Alvaro Dias agora é verde, verdinho…

Em 2018, portanto, Alvaro é candidatíssimo ao Palácio do Planalto. Ele fará dobradinha com o irmão, Osmar Dias, do PDT, que sonha com governo do Paraná.

Em 2018, portanto, Alvaro é candidatíssimo ao Palácio do Planalto. Ele fará dobradinha com o irmão, Osmar Dias, do PDT, que sonha com governo do Paraná.

O senador Alvaro Dias confirmou a troca do PSDB pelo PV, porém, ele deverá aguardar a janela do ano que vem que permitirá a mudança partidária sem perder o mandato eletivo.

“Cansei de ser coadjuvante no PSDB”, declarou nesta quinta-feira (17) o ainda senador tucano à rádio Banda B de Curitiba.

Agora, o parlamentar, que é colunista do Blog do Esmael, é verde, verde, verdinho… O duro será ele fazer dupla com o xarope do Eduardo Jorge, que disputou a última presidencial.

Em 2018, portanto, Alvaro é candidatíssimo ao Palácio do Planalto. Ele fará dobradinha com o irmão, Osmar Dias, do PDT, que sonha com governo do Paraná.

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just new to blogging and absolutely enjoyed you’re web blog. Probably I’m want to bookmark your blog post . You amazingly have fantastic article content. Bless you for sharing your blog.

  2. Eduardo Jorge sequer apareceu na propagando o PV. Não sei, mas acho que o Dias pegou o lugarzinho do cara de eterno candidato a presidente e o verdinho não curtiu.

  3. O pv DEIXOU DE SER AQUELE PARTIDO VERDE QUE ERA, misteriosamente o Presidente do pv na Bahia, saiu para dá seu cooper matinal e nao voltou mais, foi atropelado e morto. ninguem sabe por quem , o mais misterioso dizem é que a casa que ele trancava todos os dias para fazer seu cooper estava aberta. O PV no inicio da sua criaçao nao aceitava qualquer um no partido. e me parece que esse foi um dos motivos que levou essa oposiçao de hoje a derrubar o homem,pois depois disso o pv mudou e passou a aceitar qualquer um na legenda. HOJE O PV É UM PARTIDO LIGADO AO PSDB sem moral Alvaro dias indo para o partido so vai passar a ser mais um tentaculo do PSDB. dentro do PV. AGORA DE UMA COISA É CERTA O PSDB USOU ALVARO DIAS DEPOIS PRATICAMENTE O DESCARTOU PORQUE SE ELE PENSAVA QUE UM DIA PODERIA SER INDICADO PARA PRESIDENTE PELO PSDB PENSOU ALTO DEMAIS.O EIXO RIO/SP NAO DEIXA OUTROS CANDIDATOS MESMO QUE SEJAM PREFERIDOS A DISPUTAR A PRESIDENCIA DO BRASIL. ISSO VALE TAMBEM PARA O PMDB. AECIO NEVES SO FOI ESCOLHIDO PORQUE NAO TINHA UM NOME QUE REPRESENTASSE O PARTIDO BEM,NAQUELA EPOCA ACHAVAM QUE AECIO ERA UM DOS MENOS PIORES.LEDO ENGANO É O PIOR DE TODOS. ALIAS É DA MESMA LAIA. NAO TEM DIFERENÇA NENHUMA.OU ATE MUITO PIOR.

  4. Quem sabe se fumar uns becks com o cretino do Eduardo Jorge, ele não sossega?!

  5. E quando o J Malucelli assumirá o senado?

  6. Sair do PSDB é um perigo. Perde a condição de inimputável. Já recebe a visita do japonês bonzinho depois de uma delação premiada do Youssef, bandido profissional preferido do Sergio Fala-Fino Moro.

  7. Acho que o pv não ganha nada. Volta Requião !

  8. Este já morreu e se esqueceu de deitar.

  9. Ele vai fazer dobradinha com o PSDB nos debates como fazem os candidatos do PV ao governo de SP com Alckmin para evitar perguntas dos reais adversários.

  10. Esse Alvaro Dias tira a meia sem tirar o sapato é um oportunista de muita habilidade encontrou um lugar no PV. Dos Irmãos Dias o pedra 90 está sem cargo político e merece uma chance no governo do Estado, mas fico a me questionar o que esse Álvaro de Dias trouxe de bom para o Paraná? Para falar a verdade em toda sua vida política só vi um ato positivo que foi o apoio recente ao Facchin para ser Ministro do STF, no mais é o Rei da espuma, fala as pampas, bravateia mas efetivamente resultado para o Paraná “nhente”. Chega de trovador. Lamento ver um Partido, tão sério, tão atuante, tão incólume, tão puro e tão centrado, deixar-se abduzir pelo canto da sereia do Sr. Álvaro Dias.

  11. senador, soube que o senhor fará a mais recente temporada do incrivel Hulk, pois ficou Verdinho, kkkkkkkk, dizem que o senhor será bruce banner. e que o alexandre frota será o hulk? é isso mesmo?

  12. O vereador professor Galdino que é do PSDB irá também com Álvaro para o PV.
    Vamos lá Galdino!
    Álvaro presidente e Galdino dep.estadual!

  13. O PV acabou de fazer um péssimo NEGÓCIO!!

  14. NÃO Álvaro!!! Vc é a cara do PSDB!!! Kkkkk ???

  15. AGORA EU VOTO NO ALVARO DIAS ,PARA PRESIDENTE OU GOVERNADOR ,ELE SAIU DA TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR! PSDB PARTIDO DOS RICOS

  16. Álvaro político de carreira kkkkkkkkkkkkk amigo dos professores. O povo não sabe votar …..

  17. Esse ai não tem mais ideologia, faz tempo. Pula de galho em galho . Onde ele acha que pode ser candidato. Azul ,vermelho ,verde é o mesmo Álvaro da cavalaria.

  18. o Senador Alvaro noites viu que a coisa vai ficar preta para os tucanos resolveu misturar azul com amarelo que resulta em verde assim ele que apresentou mais de 1.200 projetos no senado da uma disfarçada para que a PF não fruste seus planos para 2018 ser Presidente do Coritiba.

  19. Ah! Kkk. Como voto para candi dato e não para partido, meu voto para essa figura jamais.Pode entrar em qual ele quiser.Nunquinha.

  20. O incrível Huck! Ninguém merece!

  21. Com o álvaro vem uma penca de gente junto, quero ver como irão se comportar os medalhões do pv pr agora.

  22. ERRATA.
    Na última linha: começa cheirar à enxofre.

  23. Álvaro pensará bem, e continuará no PSDB.
    É o que é, e mostra o que é, mesmo isolado pelos seus
    confrades.
    Se fizer como o Fruet, vira um político transgênico,
    que provavelmente não dará certo.
    O PV tendo em suas fileiras o Sarney Filho (vade retrum), já começa a cheirar enxofre.

    • Tónico o Álvaro esta certo, chega de ser coadjuvante no PSDB um partido que nega a legenda para o Senador mais votado do Brasil disputar o Governo nao tem mais o que esperar deles. Eleito com 77% dos votos dos Paranaenses com certeza é
      um ótimo nome para ser candidato a Presidente.

    • PV= 2° divisão do PSDB kkkkkk