Vocalista do ‘Capital Inicial’ detona Beto Richa: “Esse gosta de dar porrada em professor”; assista ao vídeo

capitalO vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, durante show em Curitiba, no último sábado (21), voltou a criticar o governador Beto Richa (PSDB).

No meio da apresentação, o músico lembrou do massacre de professores em 29 de abril, no Centro Cívico, quando 213 ficaram feridos devido a violência da polícia.

Depois que parte da plateia puxou um coro de “Fora Beto Richa”, Dinho arrematou: “O Beto Richa? Esse gosta de dar porrada em professor, f***-se esse.”

A banda já havia se manifestado em sua página oficial e nas redes sociais logo após ao massacre. Na oportunidade, Dinho escreveu: “Estão noticiando que houve um confronto entre professores e policiais no Paraná mas… nós vimos um massacre! Deixamos aqui o nosso apoio aos professores”.

Confira o vídeo do último sábado:

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Muita gente achando que o Beto Richa é um mau governador, na verdade ele governa do jeitinho que o PSDB gosta, o problema não é Beto Richa e sim PSDB, onde quer que esse partido governe é o caos na educação.

  2. Sempre gostei desse “menino”, fico aqui sentado sem fazer nada no meu posto de “trabalho” pensando até quando o Beto vai me deixar em PAZ. A Copel Não Passará. (detalhe ainda me faltam 13 anos como irei sobreviver).

  3. Hoje em dia, precisamos saber o posicionamento politico de cada artista para curti-lo ou não. No caso do Capital Inicial continuo prestigiando.

  4. Abre as portas ou ajanela venha ve quem q sou sou aquele professor q o beto massacrou, chora viola…..

  5. Obrigada Dinho pelo apoio!
    Para quem não tem a mídia.
    Para quem só conta com os bogueiros.
    Uma banda se manifestando ao nosso lado é muito bom.

  6. Agora nenhum curitibano votou no Piá de Prédio.Mas todos estava unidos pelo bonitinho no primeiro turno.

  7. Fora Beto Richa e os deputados do camburão!!!

  8. Obrigado Dinho, meus sinceros respeitos!

  9. Depois dessa nunca mais terá show de bandas nacionais que ainda mantém seus valores e ideais em curitiba, soh show com a banda educativa da Polícia militar

  10. Cuidado, professores, lá vem vindo a veraneio
    Toda pintada de preto, branco, cinza e vermelho
    Com números do lado, dentro dois ou três tarados
    Assassinos armados, uniformizados …

  11. Por isso que gosto muito dessa banda!

  12. Tem detonar mesmo, não temos um governador temos um DITADOR NAZISTA!!!!, O qual tem ser deposto a qualquer custo, Parabéns Dinho Ouro Preto, Parabéns!!! Tomara que a população se mobilize, para retirar essa casta vadia do Poder!!!!

  13. Carla nem com monte de Grana q veio com o pagamento das Pogressões ???

    • Atrasou três anos progressões e promoções, depois publicou como se fosse salário/mensal.
      Mesmo assim há casos de atrasos desde 2013.
      E voltou atrasar pagamentos de progressões novamente.
      Qual a classe/categoria de trabalhadores (além dos servidores públicos) que passa por isso. É como se o patrão/empregador dissesse: Você trabalhou, tem direito, merece correção no salário… Mas só paga quando quiser!
      Mas para alguns o quê importa é “babar ovo”, mesmo porquê é a babação que garante boquinha comissionada na alep e casa civil.

    • Sr Nelson, não sente vergonha do que escreveu?

      Lamentável….

    • Nelson, vc é um homem mal informado, seu governador é um mal pagador, depois de quase 3 anos de atrasos nas progressões ele coloca como se fosse salário, e tem mais, já está atrasado novamente, deveria ter pago os professores este mês e, adivinha, não pagou de novo.

  14. 29 de abril de 2015: JAMAIS ESQUECEREMOS!

  15. Cuidado que a Alep vai apresentar um projeto contra a doutrinação política na música… aberração…