Senador Requião “trocou” de coração

Ao constatar que ele e o hospital foram vítimas de um trote, nesta sexta-feira (27), senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse ao Blog do Esmael que “trocou” o coração. "Tirei o coração ‘bom’ para colocar um de ‘aço’ para ferrar ainda mais esses cachorros", fuzilou.

Ao constatar que ele e o hospital foram vítimas de um trote, nesta sexta-feira (27), senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse ao Blog do Esmael que “trocou” o coração. “Tirei o coração ‘bom’ para colocar um de ‘aço’ para ferrar ainda mais esses cachorros”, fuzilou.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), indignado, relatou ao Blog do Esmael, nesta sexta-feira (27), que o Hospital Santa Cruz, de Curitiba, fora vítima de um trote utilizando seu nome.

Em um telefonema anônimo, o hospital foi informado de que o senador Requião estava dando entrada para uma cirurgia de emergência no coração.

O trote mobilizou toda a equipe médica e apavorou os parentes de Requião, inclusive o próprio senador que achava que fora confundido com um dos irmãos ou parentes.

Ao constatar que ele e o hospital foram vítimas de um trote, Requião pediu para avisar que trocou o coração. “Tirei o coração ‘bom’ para colocar um de ‘aço’ para ferrar ainda mais esses cachorros”, fuzilou.

Comentários encerrados.