Senador Requião “trocou” de coração

Ao constatar que ele e o hospital foram vítimas de um trote, nesta sexta-feira (27), senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse ao Blog do Esmael que “trocou” o coração. "Tirei o coração ‘bom’ para colocar um de ‘aço’ para ferrar ainda mais esses cachorros", fuzilou.

Ao constatar que ele e o hospital foram vítimas de um trote, nesta sexta-feira (27), senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse ao Blog do Esmael que “trocou” o coração. “Tirei o coração ‘bom’ para colocar um de ‘aço’ para ferrar ainda mais esses cachorros”, fuzilou.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), indignado, relatou ao Blog do Esmael, nesta sexta-feira (27), que o Hospital Santa Cruz, de Curitiba, fora vítima de um trote utilizando seu nome.

Em um telefonema anônimo, o hospital foi informado de que o senador Requião estava dando entrada para uma cirurgia de emergência no coração.

O trote mobilizou toda a equipe médica e apavorou os parentes de Requião, inclusive o próprio senador que achava que fora confundido com um dos irmãos ou parentes.

Ao constatar que ele e o hospital foram vítimas de um trote, Requião pediu para avisar que trocou o coração. “Tirei o coração ‘bom’ para colocar um de ‘aço’ para ferrar ainda mais esses cachorros”, fuzilou.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Requião devia ser candidato a Presidente em 2018,pelo PMDB……

  2. Adoro o senador Requião, não deixa barato, quero que ele se candidate a presidente em 2018, quero assistir os tira máscaras nos debates, será muito divertido. Qual daqueles pilantras candidatos querem pegar um Requião ou Ciro pela frente?

  3. Caro Esmael: Decididamente, o Ibope do Figueira está mesmo em baixa. Desde ontem às 16,23, um único comentário. E logo o meu.

  4. Não fosse o blog do Esmael, e o senador “coração de aço” não teria tribuna para disparatar suas mamonices.