Richa disputa 500 Milhas de Londrina; assista ao vídeo

'Só não vale trapacear', dizem adversários de pista; governador Beto Richa correrá neste sábado (28) com dois automóveis; desde quinta-feira (26) o tucano está entretido com a prova das 500 Milhas de Londrina; abaixo, assista ao vídeo.

‘Só não vale trapacear’, dizem adversários de pista; governador Beto Richa correrá neste sábado (28) com dois automóveis; desde quinta-feira (26) o tucano está entretido com a prova das 500 Milhas de Londrina; abaixo, assista ao vídeo.

Daqui a pouco, a partir das 16 horas, o governador Beto Richa (PSDB) entrará na pista para disputar a prova das 500 Milhas de Londrina.

O tucano está na cidade desde quinta-feira (26) quando fez testes e treinos “secretos” no autódromo Ayrton Senna amparado por forte esquema de segurança.

Neste sábado (28) de festa para Richa, acumulam-se problemas para os paranaenses que receberam a notícia de novo reajuste no pedágio mais caro do mundo.

Assista ao vídeo (imagens da RPCTV):

Mas o governador Beto Richa também sofreu nas últimas horas sério revés no Supremo Tribunal Federal (STF). A corte obrigou o tucano a devolver R$ 100 milhões para o orçamento confiscado da Defensoria Pública.

Comentários encerrados.