Richa disputa 500 Milhas de Londrina; assista ao vídeo

'Só não vale trapacear', dizem adversários de pista; governador Beto Richa correrá neste sábado (28) com dois automóveis; desde quinta-feira (26) o tucano está entretido com a prova das 500 Milhas de Londrina; abaixo, assista ao vídeo.

‘Só não vale trapacear’, dizem adversários de pista; governador Beto Richa correrá neste sábado (28) com dois automóveis; desde quinta-feira (26) o tucano está entretido com a prova das 500 Milhas de Londrina; abaixo, assista ao vídeo.

Daqui a pouco, a partir das 16 horas, o governador Beto Richa (PSDB) entrará na pista para disputar a prova das 500 Milhas de Londrina.

O tucano está na cidade desde quinta-feira (26) quando fez testes e treinos “secretos” no autódromo Ayrton Senna amparado por forte esquema de segurança.

Neste sábado (28) de festa para Richa, acumulam-se problemas para os paranaenses que receberam a notícia de novo reajuste no pedágio mais caro do mundo.

Assista ao vídeo (imagens da RPCTV):

Mas o governador Beto Richa também sofreu nas últimas horas sério revés no Supremo Tribunal Federal (STF). A corte obrigou o tucano a devolver R$ 100 milhões para o orçamento confiscado da Defensoria Pública.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Playboy vigarista, sem vergonha, pede p/ sair… Vai correr de carrinho de corrida e deixe os paranaenses em paz.

  2. Porque na hora da corrida esse carro não explode, será um corrupto a menos no Paraná…

  3. olha, eu até gostaria que ele ficasse o tempo todo brincando de airton senna, seria melhor para o paraná! Tenho a impressao que a infancia e a adolescencia desse beto richa ainda nao acabou, é o peter pan do parana.

  4. A partir de agora temos de ter cuidados a questão e HUMANITÁRIA,beto lixo menino ficha limpa,JUSTIÇA eleitoral Parabéns.já a 500 milhas deve ser também humanitária.

  5. não fura o pneu, ou será denunciado de não ter aprendido bem com ele. Fura o “zoio” dele, já que ele furou nosso “zoio” com o dinheiro da previdência. Nós os professores ficamos aqui juntamente com demais servidores do estado, pensando quando será o próximo roubo.. Nosso governador, sempre inovador, inova na forma de mentir, de aparecer, de enganar e de roubar ao povo, de forma tão “perfeita”, que não vai para a cadeia. Com o roubo do “richa” e a repatriação de valores indignos, a coisa ficou provada de vez, como dizia um sábio imaginário: quando roubares, jamais roube um franguinho; Roubai um milhão ou roube com o governo, pois crime de rico, o estado cobre.

  6. HORA QUE TU PASSAR POR MIM VOU FURAR TEU PNEUS.