Requião: “PT não quer tirar a ‘boquinha da teta’ na Prefeitura de Curitiba”

requiao_tadeu_ttO senador Roberto Requião (PMDB) não deixou passar em branco a decisão “meia bomba” do PT de Curitiba, que aprovou como tática eleitoral o lançamento de candidatura própria à Prefeitura, mas não largou os cargos comissionados na gestão de Gustavo Fruet (PDT).

Para Requião, o não rompimento de verdade dos petistas com a administração pedetista converteu-se numa aliança “espúria” porque ela se dá pela manutenção da “boquinha” de alguns “leitõezinhos vesgos” na teta da Prefeitura.

Veja a tuitada do peemedebista:

O PMDB de Curitiba tende lançar o deputado Requião Filho à sucessão de Gustavo Fruet. O clã Requião descarta composição no primeiro turno com o PDT.

“Não tem arrego. Requião Filho será candidato à Prefeitura de Curitiba”, sentenciou o deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB do Paraná.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m all new to blogging and absolutely loved you’re web site. More than likely I’m going to bookmark your site . You surely have amazing well written articles. Thank you for sharing with us your web site.

  2. I just want to mention I’m new to blogging and site-building and certainly loved your web blog. Likely I’m going to bookmark your blog post . You actually come with exceptional writings. Regards for sharing with us your blog site.

  3. O comentário acima não é meu, nunca faria uma crítica dessas ao Tadeu Veneri por conhecer sua história de defesa dos trabalhadores e postura etica, até porque fazemos parte do mesmo grupo político e se tivesse que falar algo o faria pessoalmente.
    Aos imitadores façam melhor.

  4. Requião, você faz de conta que briga com o PT aqui no Pr, enquanto se abraça e são coligados no governo federal, portanto, porque também não largam da teta…

  5. De teta, você e sua família manjam muito bem né senador? …

  6. Tetas por tetas todos estão mamando ética e bom senso uma palavrinha pesada no vocabulário político brasileiro.

  7. O que detonou o pt foram os encargados que não querem largar as tetas gordas dos governos aqui em curitiba a situação é mais humilhante e degradante pois petistas oportunistas mudam para o partido do fruet só para se manterem nas tetas generosas da prefeiura.

  8. Engraçado o senador falar sobre isto. É do partido que mais mama no governo federal, tem membros do seu partido mamando no Beto Richa, tentou colocar o irmão para mamar no Tribunal de Faz de Contas…

  9. Então não teremos Convenção no PMDB de Curitiba?
    Existe uma chapa que irá disputar a Convenção.

  10. A Mirian é uma tese cientifica ainda a ser defendida.O Mulher burra gente.
    Sai mas quer que seus leitâozinhos vesgos continue mamando.
    E o Tadeu o super ético concorda com isto.

  11. Roberto Requião

    @requiaopmdb

    Pt lança candidato a prefeitura de Ctba mas não tira a boquinha da teta.Leitõezinhos vesgos?
    10: 53 – 30 nov 2015

    Requião tem razão. Tadeu se entregou para ter oque ele chama de consenso.

    E a Miriam, que papelão…..hein
    El gringo

  12. Requião tem razão – esperava-se do PT uma postura mais coerente…é obvio que esse tipo de articulação do PT sinaliza um candidato laranja ou aliado a Fruet…o PT perdeu o rumo completamente…..