Requião Filho: ‘Fruet está sendo ingrato com o Partido dos Trabalhadores’

requiao_fruetO deputado Requião Filho (PMDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (10), para solidarizar-se com o Partido dos Trabalhadores (PT) que, segundo ele, foi escanteado pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT) na corrida pela Prefeitura de Curitiba em 2016.

Para o parlamentar peemedebista, sem citar nenhuma vez o nome do prefeito, Fruet é ingrato porque troca de grupo político a cada dois anos. Primeiro era aliado do Beto Richa (PSDB), depois do PT, que o financiou e forneceu a vice.

“Agora, por causa da crise da presidenta Dilma Rousseff, o prefeito abandonou os petistas que carregaram suas bandeiras na campanha de 2012”, criticou Requião Filho.

Assista ao vídeo:

O deputado do PMDB se referia à debandada de quadros do PT, registrada ontem pelo Blog do Esmael, cujo o destino desses petistas é o PDT de Fruet. Por causa desse assédio político, os petistas declararam guerra ao prefeito curitibano.

Num aparte, o líder do governo Luiz Claudio Romanelli (PMDB) afirmou que “Fruet foi eleito graças à articulação do ex-deputado André Vargas”. O ex-parlamentar do PT está preso desde maio pela Lava Jato.

Até o presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), arriscou um palpite acerca da disputa na capital: “Deputado Requião, a aliança perfeita é PMDB e PT mesmo, não tem jeito”.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m all new to weblog and certainly liked you’re web site. Almost certainly I’m planning to bookmark your site . You amazingly have impressive stories. Thank you for revealing your web page.

  2. Pratica habitual do Requião usar e ser ingrato com as pessoas, agora vem o filho falar que o Fruet está sendo
    ingrato, é só relembrar o que fizeram com Gustavo Fruet
    no PMDB em 2000 e 2004 que cai a máscara do filho.

  3. Deputado Requião Jr. aproveitando para fazer campanha e tentar buscar apoio para sua candidatura pela franquia local do PMDB….

  4. Tucano que é Tucano não voa longe do ninho! E que diga-se isso ao vermos a boa e velha ave de rapina Gustavo Fruet. Serie esse um dos motivos dos boatos do rompimento do PT com o Tucano Freut.. ops Pededista.. claro, rs:

  5. O PT devia ter apoiado o Greca em 2012, que tem projeto e em 2014 devia ter entrado junto com Requião, mas não, foi fazer aquela campanha morna com a Gleisi!

  6. É, em Política realmente não existem amigos.
    Há apenas comparsas e até cúmplices, que se aliam
    conforme a ocasião e a necessidade, mas amigos, NÃO.
    Fruet está no papel dele: se serviu do PT, e agora o
    está canibalizando.
    Mas seus comparsas e cúmplices, eventualmente ainda
    podem pular fora.
    Até outubro de 2016, muita água passará por baixo da
    ponte… ou das pontes.

  7. Deixe estar que essa estratégia não cola mais de pular de galho em galho seu prefeitinho de araque.
    A internet e o youtube tem vários vídeos deles ao lado do Andre Vargas, Gleisi, Dilma etc caterva.

  8. Essa merda de petudadinho igualzinho o pai os dois loucos, nao vai a lugar algum.

  9. Tutti Frutti, Xute no ZOVO!

  10. Quem disse que tem????? Nem um e nem outro. Ele tem só que completar tabela e ir para casa esperar 2018 para ver se volta a ser deputado federal ou estadual, com a administração que faz até o momento e o povão só esperando a bolo ir para a marca do cal do pênalti em 2018, é acreditar de mais que ele ira conseguir a reeleição. JÁ ERA.

  11. agora que o fruet tem a máquina da pmc nas mãos e financiadores de campanha como a cotrans , abandona o pt e o dinheiro que o pt teria para sua campanha dinheiro esse muito bem vindo em 2012.

  12. Este deputado da nojo, igualzinho o pai.