Professor Picler jura que não fez ‘acordo secreto’ com Requião Filho

requiaofilho_piclerO Professor Wilson Picler, ex-candidato a prefeito pelo PEN, nesta sexta-feira (6), ao Blog do Esmael, jurou de pés juntos que não realizou nenhum ‘acordo secreto’ com o deputado Requião Filho, o candidato do PMDB à Prefeitura de Curitiba.

Pelo boato que corre na praça, Picler teria desistido de concorrer como cabeça de chapa mas acalentaria ser vice de Requião Filho.

“Acho o senador Roberto Requião uma grande liderança e seu filho, o Requiãozinho, tem potencial para chegar lá, mas não é verdade que eu tenha feito um acordo secreto com eles visando 2016”, jurou Picler.

“Eu nem estava por aí. Estou focado nos negócios particulares”, despistou, ao referir-se ao grupo Uninter do qual é sócio-proprietário.

Segundo Professor Picler, qualquer decisão sobre 2016 será uma decisão coletiva do PEN. O partido, de acordo com ele, vai concorrer às eleições municipais em 141 municípios do estado.

Embora negue a intenção de marchar rumo ao Palácio 29 de Março, a sede do executivo curitibano, Wilson Picler realizou uma ampla e completa pesquisa de opinião sobre a corrida eleitoral do ano que vem na capital paranaense.

Economia

Na sondagem do DataPicler, prefeito Gustavo Fruet (PDT), Requião Filho e o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) aparecem embolados na disputa. O também ex-prefeito Rafael Greca (PMN) também surge bem posicionado.

A seguir, leia a íntegra da pesquisa DataPicler

DataPicler

Comments are closed.