Pesquisas: Richa é rejeitado por 83% em Curitiba; em Londrina, por 75%

Charge de Paixão.

Charge de Paixão.

A tropa do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), distribuí na praça levantamento que consolida o governador Beto Richa (PSDB) como o pior avaliado do país. Segundo os números dos gustavistas, 83% dos curitibanos rejeitam o tucano na capital.

Na mesma toada, em Londrina, onde tudo começou, terra do Big Bang, 75% dos eleitores rejeitam Beto Richa. O governador do PSDB é aprovado por apenas 22% dos londrinenses, de acordo com o instituto Visão Intelligence.

A Visão entrevistou 950 eleitores entre os dias 28, 29 e 30 de outubro. A margem de erro na pesquisa é de 2,9%.

Para os gustavistas, de Curitiba, os índices de Beto Richa se configuram em “empate técnico” com a presidenta Dilma Rousseff (PT) com “viés de desempate” para o governador do PSDB, ou seja, a rejeição do tucano continua aumentando.

Abaixo, leia o relatório da Visão Intelligence:

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pelo índice da pesquisa os curitibanos estão acordando para a realidade. Não é só no âmbito federal que se tem o dever de fazer uma limpeza, também no âmbito estadual. Porque a corrupção é de dar inveja a máfia italiana, chinesa e japonesa juntas. E nós brasileiros que ralamos todos os dias para dar o melhor sustento possível as nossas famílias, temos que sustentar este bando de chupins que não tem custo algum na vida, já que é tudo bancado por nós, o povão brasileiro. E espero que isso seja uma tendência de mudança, que nas futuras eleições, nós saibamos votar corretamente e indicar o menos pior deles, porque político para ser honesto, tinha que nascer de volta.

  2. NINGUÉM SUPORTA ESSE DITADOR, QUE TRATA MAL O POVO DO ESTADO E OS TRABALHADORES.

    ACHO QUE 99%.

    AGORA TODOS SABEM QUEM É ESSE GOVERNO.

  3. Epa! Fiscal corrupto da Receita Estadual, aquela que, segundo o Gaeco, era controlada pelo primão do Beto.

  4. Caramba! O governador ainda consegue 25% de apoiadores na terra que, até pouco tempo atrás, tinha o maior índice de fiscal corrupto por contribuinte no país!?! KKKKKKK

  5. Aval por parte da justiça do PR,justiça vergonha. Mesmo sendo lixo tem quem sobrevive com ele.e são muitos,???.

  6. Modesto como ele só, Richa não tem a ansiedade de ser Presidente do Brasil.
    Apenas sonha em ser Senador do Paraná!!!

  7. NÂO PODE SER, como que 22% pode aprovar esse incompetente, são os comissionados só pode ser…

  8. Londrina ainda tem uma pá que gosta do seu BOFE.

  9. espera o que de governo que bate em professor a pesquisa tem que ser de 100% rejeitado

  10. Ele continua comprando as pesquisas. Chega a 95% fácil, fácil … mexeram nos números pra não ficar tão feio.

  11. rESPOSTA DA JUSTIÇA,MENINO FICHA LIMPA CUMPRIR CONTRATO POR MAIS 3 ANOS,NO PASSADO NÃO MUITO DISTANTE AS MENTIRAS ENCOBERTAS PELOS ????? O FIZERAM UM BETO MENTIROSO,HOJE AI ESTA UM EXEMPLO A NÃO SER SEGUIDO,BETO LIXO paraBENS.

  12. Se fosse alvo diário dos ataques da imprensa nacional, como Dilma é, Beto Richa provavelmente já estaria com mais de 95% de rejeição. #ForaBetoRicha

    • Concordo! Se a mídia golpista utilizasse um por cento da força que está utilizando contra a presidenta Dilma o Beto Richa já teria sofrido impeachment! Agora imagine se a Dilma tivesse feito tudo o que ele fez!!!!

      • Tem razão, Dilma não joga bomba em professores, e não emprega parentes na administração pública como Richa faz. Ela é mil vezes melhor que o playboy do Paraná.