Pesquisa em Paranaguá aponta André Pioli com 44% das intenções de voto

pguaO Instituto Paraná Pesquisas realizou uma sondagem das intenções de voto para a prefeitura de Paranaguá e o jornalista André Pioli (PSC) aparece disparado na frente com 44%, contra 15% de Marcelo Roque (SD). Já o atual prefeito Edison Kersten (PMDB) ficou em terceiro com 11% e o vereador Arnaldo Maranhão (PSB) em quarto com 7%.

Em um cenário somente com os principais candidatos, André Pioli aparece com 48%, Marcelo Roque com 21% e Edison Kersten com 13%. Chama atenção ainda o índice de rejeição do atual prefeito que chegou a 55%.

A pesquisa foi divulgada pela TVCI e repercutida pelo Blog da Jornalista Luciane Chiarelli. A sondagem foi feita entre os dias 22 e 26 de outubro ouvindo cerca de 665 eleitores e teria sido encomendada por empresários locais.

Com informações do Blog da Luciane Chiarelli

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. André Piolho apenas saiu do PT para tentar se esconder da Lava Jato e também porque o partido já estava perdendo popularidade, daqui a pouco vamos ver o nome dele na lista de suspeitos da operação, pena que até aí já vai ser tarde demais…

  2. I simply want to tell you that I’m newbie to blogging and honestly enjoyed this blog. Very likely I’m likely to bookmark your website . You surely have outstanding stories. Thank you for sharing with us your web site.

  3. A mudança partidária de André Pioli saindo do PT, fugindo do estigma desse partido para lançar-se como candidato para as eleições de 2016. Revela,que é um perfeito candidato politico, com manobras para ganhar uma eleição. Mas, povo brasileiro tem memoria curta, quem ainda se lembra dos seus conchavos com Gleise Hoffman e quem não fizer parte desse desmemoriados, saberá filtrar bem isso!
    Marcelo Roque, tentou entrar como candidato nas praias e não conseguiu, agora ,vai investir aqui.
    Deus tenha misericórdia dessa cidade!!!

    • O mais preparado é o candidato Ricardo, uma pessoa com um currículo impecável, além de ser uma pessoa muito verdadeira, e sensato, se percebe que é merecedor desse cargo de prefeito já que fez muito como vereador e como presidente da câmara.

  4. Tem pesquisa nova em Paranagua. Pioli caiu e Marcelo Roque subiu. O prefeito tá enterrado vivo koakoakoakoa

  5. Eduardo,
    Em um momento em que a nação está envergonhada pela ganância e corrupção que domina boa parte da classe política brasileira, tudo o que se pode criticar sobre Andre Pioli é o fato de ele ser boca mole. Isso é quase nada, nele nós podemos confiar.

  6. Piole é Boca mole, o Parnanguara não vota em gente assim !

  7. Gostei do resultado da pesquisa! O povo se manifestou contrário a tudo o que está aí. A cidade aspira por mudanças, finalmente parece que vamos mandar para casa toda essa gentalha que infelicitou a cidade por mais de 20 anos. Temos uma cidade abandonada, obras inacabadas por todos os lados, a saúde está um caos, a segurança deixa a desejar, os bandidos fazem o que querem na cidade. Ainda tem uma “casta” do funcionalismo municipal querendo ganhar salários de desembargadores, tenham dó.