Pelo direito de resposta, senador Requião abre fogo contra juiz Moro: “Que merda é a vaidade”

Roberto Requião (PMDB-PR), indignado com ataques à lei do direito de resposta, afirma que o juiz Sérgio Moro foi mordido pela mosca azul; "Vaidade, que merda é a vaidade. O que pode fazer com um homem até então sério! Comeu a maçã?", tuitou em tom de desabafo; senador participará na quinta-feira (26), em São Paulo, às 18h30, no Sindicato dos Jornalistas, de debate sobre a lei contra a difamação da imprensa.
Roberto Requião (PMDB-PR), indignado com ataques à lei do direito de resposta, afirma que o juiz Sérgio Moro foi mordido pela mosca azul; “Vaidade, que merda é a vaidade. O que pode fazer com um homem até então sério! Comeu a maçã?”, tuitou em tom de desabafo; senador participará na quinta-feira (26), em São Paulo, às 18h30, no Sindicato dos Jornalistas, de debate sobre a lei contra a difamação da imprensa; Blog do Esmael, em parceria com TV 15, vai transmitir ao vivo o evento para o Brasil e o mundo.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), autor da lei de direito de resposta, nesta terça-feira (24), pelo Twitter, abriu fogo contra o juiz federal Sérgio Moro, que ontem (23) afirmou em evento dos barões da velha mídia que a nova legislação contra a difamação é “vaga” e é instrumento de “censura”.

“Difamadores do Brasil se organizam para combater o direito de resposta”, disparou Requião, referindo-se ao magistrado que participou, em São Paulo, do IX Fórum da Associação Nacional de Editores de Revista.

“Mais do que acompanhar o trabalho do juiz Moro, nós estamos torcendo por ele. Nós da imprensa livre, independente (sic), nós temos que ficar vigilantes. Nós não podemos deixar que atrapalhem o trabalho dele”, discursou ontem Thomaz Soto Correa, diretor da editora Abril (Veja).

O diabo é que Requião enxerga a coisa de outro jeito, conforme manifestações dele pelas redes sociais.

“Sérgio Moro depois de ter prestado bom serviço ao país está dizendo disparates sobre o direito de resposta”, criticou o parlamentar paranaense.

Para Requião, o juiz Moro foi mordido pela mosca azul.

Economia

“Vaidade, que merda é a vaidade. O que pode fazer com um homem até então sério! Comeu a maçã?”, atacou.

Assista ao vídeo com a palestra do juiz Sérgio Moro para os barões da velha mídia (via Conversa Afiada)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *