Para Veja, Aécio já era: ‘agora é Temer’

do Brasil 247

veja_temerUma vez golpista, sempre golpista. É o caso da revista Veja, da Editora Abril. O que muda é apenas o cavaleiro do golpe.

Se antes a revista Veja apostava no senador Aécio Neves (PSDB-MG), a bola da vez agora é o vice-presidente Michel Temer, retratado em sua capa deste fim de semana.

De acordo com a reportagem interna, que também elogia o documento “Uma ponte para o futuro”, apresentado pelo PMDB, “o vice-presidente se prepara para a cada vez mais presente eventualidade de a titular ser afastada do poder.”

Veja ignora duas ponderações que partiram do Supremo Tribunal Federal. O presidente da corte, Ricardo Lewandowski, alertou para a necessidade de que o País resista, nos próximos três anos, ao risco de golpe

Outro ministro do STF, Dias Toffoli, ponderou que se Dilma vier a ser cassada pelo TSE, o mesmo valerá para Temer.

Veja também abordou a mudança de rumo do PSDB na semana passada. Segundo a revista, o PSDB de Aécio fez um “desembarque tardio” da “canoa furada” de Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just very new to blogging and certainly liked your web site. Almost certainly I’m going to bookmark your website . You surely have wonderful article content. Cheers for revealing your webpage.

  2. I simply want to say I am new to blogs and certainly loved your web page. Most likely I’m want to bookmark your blog post . You absolutely have perfect articles. Regards for sharing your blog site.

  3. Como Temer assumir se Dilma,se Dilma já disse que não vai renunciar? Não há o que Temer.

  4. A Dilma nunca teve preparo para chefe de estado. Totalmente fora dos princípios éticos e morais. Traz em sua bagagem psicológica gde estoque de mentiras e mudanças de promessas.e não é estadista, pois o bom vai buscar ganhar o dinheiro lá fora pra pagar rombo destes latrocínios que ela sabia mas ainda mija pra traz não tem coragem se contar tudo e afastamento. Será que seria tão limitada ao ponto de não enxergar que é ela que está afundando o Brasil. Deve-se medir a massa cinzenta desta mulher. Acho que de uma rolinha é maior

  5. De que adianta a Dilma ficar presidente, se ela não
    sabe mais o que fazer com o país.
    Aí empossa uma ministro, mas não deixa o ministro
    implementar nada, tecnicamente viável, que ajude a
    resolver os problemas econômicos.
    E se ela “cair em tentação”, Lula e o PT interferem.
    Após a sua posse em 1º de janeiro de 2015, Dilma
    ainda não conseguiu governar o País!
    Ficar pra quê?

  6. O Temer não representa problema para a Dillma!! Ele é do PMDB, um partido sério e que apoia ideologicamente o governo do PT. Nunca o PMDB, com quadros tão bons como Temer, Cunha, Renan, entre outros, conspiraria contra a Dillma. Ela pode ficar tranquila com seus aliados. Agora a pergunta, se para os petistas de plantão ninguém presta, por que a aliança com o PMDB? Tudo por poder?

  7. a porta aécio se fechou e a porta temer abriu, mas o pmdb não quer a presidência agora em tempos de crise melhor pra eles é sangrar a dilma até 2017.

  8. Enquanto o PT, na sua cegueira, se preocupa com o PSDB, o PMDB se prepara para assumir o governo.

  9. É duro de entender,ate pra quem esta dentro da política,um jogo sem favoritos,entre os políticos não se entendem,já o Nosso JUDICIÁRIO com opinião diferentes,não a critério a ser Seguido cada um entende de modo diferente.só imagine nós que Estamos foro das POLITICAGEM,nós votamos em ficha LIMPA,imagine que ficha limpa que temos hoje??????,vergonha.