No Pará, Aécio tem 40%, Lula e Marina 17%, diz Paraná Pesquisas

aecio_lula_marinaO instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta quinta-feira (19) mais uma rodada sobre a corrida presidencial de 2018. Agora, os números são do Pará, Norte do país, onde o senador Aécio Neves (PSDB-MG) lidera a estimulada com 40% das intenções de voto.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) estão rigorosamente empatados com 17%, diz a sondagem. Ciro Gomes (PDT) tem 4%, Jair Bolsonaro (PP) aparece com 3% e Michel Temer (PMDB) está na lanterna com 1%.

O instituto entrevistou 1.285 eleitores, em 58 municípios do estado do Pará entre os dias 13 e 17 de novembro. A margem de erro é de 3%.

A seguir, leia a íntegra do relatório:

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Levando em conta que ele fez quase 50% na última eleição… ele perdeu voto! haha

  2. Pó Pará! devem cheirar todos os dias esses malucos.

  3. No Pará a Marina perder? só podem ter de brincadeira… essas pesquisas compradas são um problema, duvido que eles tenham ido até lá fazer a pesquisa, eles nem sabem onde fica o Pará… Esse dono da Paraná pesquisa tinha que ser investigado como e por quem é pago para fazer esse tipo de pesquisa que não tem propósito nenhum

  4. Os “grandes” institutos ( Ibope, Datafolha) não estão soltando pesquisas. Por que será? Isto é muito estranho.Parece mesmo que estão deixando os pequenos fazerem o trabalho porque não querem se queimar mais. Aécio disparado na frente? Vai que cola, né? Se não colar, ah, não foram os grandes institutos… Coisas do PIG.

  5. E impossível acreditar em uma pesquisa desta. Não que eu seja favorável a qualquer um destes que ai estão.

  6. Alguém me diz quem paga este monte de pesquisas que a PR Pesquisas vem publicando?Isso não é barato e o cara pública uma por semana no Brasil todo… Isso tem coisa…

  7. Os comentários desta notícia refletem bem o nível de instrução dos habitues deste site… A pesquisa é sobre o PARÁ e não sobre o PARANÁ seus analfabetos funcionais!

  8. Essa pesquisa foi feita no Para gente e daqui até as eleições a coisa pega,a economia não vai ficar estagnada e logo até a popularidade da dIlma vai subir,

  9. A pesquisa não foi no Pará????

  10. E vergonhoso ver pessoas como vcs comentarem algo q infelismente nao entende, ate esse bloqueirinho de merda ta se curvando q o pais so tem uma saida chama se aecio neves, fota pt ladrao acabou com o brasil.

  11. Pessoal, leiam com atenção. isso é no PARÁ, não no PARANÁ.

    (infelizmente, provavelmente no Paraná o resultado deve ser o mesmo. A imprensa comprada que blinda o PSDB e joga a culpa de tudo no colo do PT funciona muito bem por esses lados)

  12. Pesquisa feita no Graciosa Country Club e no Clube Curitibano.

  13. Simplesmente não acredito em pesquisas, principalmente as originárias do Paraná pesquisa. Isso me “cheira” a outra coisa: a desconstrução de uma possível candidatura do Lula. Não passará!!!!!!!!!

  14. O povo do Paraná não sabe votar.meu voto é do pt. Sempre. Onde PSDB governa só rico tem vez. Firme PT

    • Exato senhor, até porque as coisas ruins do governo do PT o aumento da gasolina, da energia, da inflação, do desemprego, a retração econômica, foram só para os ricos, livrando o pobre… Quem mais sofre com Dilma sou eu e a grande maioria da população, os pobres.

  15. Correndo atras de dinheiro,vale tudo quando o lucro e dinheiro mesmo sendo mentiras,Aécio pó 40% improvavel. ESSE e outro menino FICHA limpa,vergonha.

  16. Que duvida que o Aécio não lidera no Sul?
    O povo do Sul sabem votar, nem que seja para perder tudo, levando na cara, o preconceito fala mais alto,é só analisar para quem os paranaenses votaram á deputados que já sabem.
    Aécio e Beto Richa se por na balança mesmo peso, pode fazer pesquisa para presidente com o Richa no parana ele vence.

  17. Ando muito pelo estado do Pará. O povo Paraense não suporto o PT, o golpe de misericórdia foi uma Governadora desse partido que só fez lambança no seu governo, sem falar que o “papinho de aranha” do barbudo não é bem aceito pelo povo de lá.

  18. Não se esqueçam que o Paraná deu o maior índice eleitoral para o Presidente cassado Collor de Melo, e deu no que deu. O Paraná é um caso à parte.