Maria Victória inaugura segunda-feira coluna no Blog do Esmael

Maria_Victoria_ColunaA deputada estadual Maria Victória Barros (PP) será a nova colunista semanal do Blog do Esmael, a partir desta segunda-feira (30). Ela escreverá sempre depois do meio dia e fará companhia neste espaço a senadora Gleisi Hoffmann (PT) e o deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).

A nova colunista vai escrever sobre “Educação e Cultura” e, claro, sobre tudo que ocorre também nos bastidores da Assembleia Legislativa do Paraná e seu olhar sobre Curitiba.

A presença semanal de Maria Victória reforça o caráter plural, suprapartidário e multidisciplinar do Blog do Esmael. Ela se somará ao melhor time de colunistas políticos que a imprensa paranaense já teve.

Além de Maria Victoria, compõem a seleção do Blog do Esmael: senadora Gleisi Hoffmann (PT) e deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), nas segundas-feiras; deputado Enio Verri (PT), João Arruda (PMDB) e Marcelo Araújo (especialista em multas), nas terças-feiras; ex-prefeito Rafael Greca (PMN) e senador Alvaro Dias (PSDB), nas quartas-feiras; deputado Requião Filho (PMDB) e delegado Reinaldo de Almeida César, nas quintas-feiras; deputado Marcelo Belinati (PP) e Bruno Meirinho (PSol), nas sextas-feiras; e, nos sábados, o vereador curitibano Jorge Bernardi (Rede) e o empresário João Alfredo (futebol).

Seja bem-vinda, Vic.

36 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem vai escrever para ela……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ô Esmael?
    Vá ser pluralista assim, lá na caixa prego!
    Será que o Requião Filho, Ênio Verri, Gleisi, e
    outros, teriam essa moleza toda no Blog do “Campanha”?
    + 1 colunista para ser ignorado.

  3. Podia escrever junto com o Romanelli, para economizar espaço e o tempo dos comentaristas do blog.

  4. Esmael, essa história de imparcialidade não existe! Espero que você entenda que seu blog é um espaço importante na divulgação de notícias e você está cedendo lentamente à pessoas que querem sua cabeça numa tigela.

    Todo mundo sabe do seu posicionamento político, colocar uma montoeira de péssimos políticos como colunistas (vide alvaro dias) só abre espaço para que o discurso desses infelizes circule, ao invés de passar uma imagem de “neutralidade”;

    Péssima escolha Esmael! Desse jeito, daqui 10 anos dependendo de como estiver a conjuntura política no Paraná, podemos contar com “COLUNA DO BETO RICHA” pois haverá outro inimigo político ocupando o poder executivo.

    (PS: Não quero nem imaginar que tipo de acordo você faz com essa gente, Esmael. Essa história de “pluralidade” pode até fazer sentido, mas eu duvido que é disso que se trate!)

  5. Quem disse quem não tem coisa boa do lado do Beto Richa, tem a Maria Victória. Mas só de boca fechada.

  6. absurdo essa mulher falar de educação, fez parte da bancada do camburão e agora que a poeira supostamente abaixou, vem pregar de preocupada com educação.
    Gosto muito do blog, mas acho errado certas pessoas ganharem o espaço que estão ganhando, talvez esteja errado mas e minha opinião.

  7. Pelo amor de Deus essa menina é muito ruim e ajudou a bater nos professores. tanta gente boa mesmo da direita para ser colunista e vc coloca ela no blog.

  8. Sinceramente eu não entendo o que ela vai falar sobre a educação. A não ser que ela diga como faltar com respeito e como ir contra aos professores do Paraná. Essa senhora não tem competência para falar sobre educação.

  9. Teremos bomba pra comemorar essa pluralidade política? 🙂

  10. que ela tenha couro grosso e nao grite pelo papapi ou pela mamae, pois o que nao vai faltar sao criticas á sua (dela)atuaçao como deputada contra a educaçao e contra o povo, só falta ela chorar de mais e borrar a maquiagem.

  11. Não sei o que é pior: o barro da Samarco ou os Barros na mídia…

  12. E depois? Ela vai apresentar um programa infantil na TV 15?

  13. Aos poucos, o desgovernador Beto Richa vai se infiltrando nas redes sociais, com seus “funcionários adestrados” para tentar explicar o inexplicável, mostrar o invisível e ludibriar eleitores ignorantes que não estão nem aí para a política.

  14. Brilhante Esmael, agora só falta o Francischini Jr para completar seu time de comentaristas!!! É “pra” ACABAR!!!
    Que mundo é esse!!!!!

  15. O blog, já foi melhor essa moça vai escrever palavras que agradam as pessoas, não vai ser o que ela pensa, porque na verdade ela é uma tirana igual o pai e mãe, só querem ficar mais ricos, dando golpes no setor público, é uma pena que isso aconteça.

  16. Esmael:
    É verdade que o senhor vai convidar o Beto Richa para escrever no Blog ??

  17. ela vai escrever sobre os capitulos das novelas da tv, sobre os programas de fofoca, etc.

  18. Esamel, essa patricinha inimiga dos professores do paran deveria ser comentarista em revista de modas e beleza, nao to entendendo seu blog, tá virando um balaio de gatos. E dizer que ela se somará ao melhor dos colunistas politicos é viajar na maionese. Não estou sendo machista, essa mocinha bonitinha é inimiga dos povo do parana! assim como alvaro dias, romanelli et caterva.

  19. A Geisy Arruda escreveu o seu livro chamado “Vestida Para Causar”.

    Sugiro que a moça escreva um também, o nome pode ser em referência ao camburão : “Embarcada Para Causar”.

  20. Pô Esmael, menina da 20 e poucos anos, com a mega formação em Hotelaria! Não esqueça que todos tem direito a voz ( BEto discorda), mas nem todos devem ser ouvidos. Tá de briqueichon…

  21. ELA VAI ESCREVER SOBRE EDUCAÇÃO E CURTURA? COMO SE ELA FAZ PARTE DA BANCADA DO CAMBURÃO, CARNEIRINHOS AMESTRADOS DO GOVERNADOR, QUE APROVARAM AS CACETADAS QUE O BETO MANDOU DAR NOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS?

  22. O que importa é que ela é uma gatinha!

  23. ME CANDIDATO A ESCREVER SEUS TEXTOS METENDO O PAU NO BETO RICHA E NA FAMÍLIA BARROS.

  24. Agora junta a dupla dos dois piores deputados da Alep, o líder do desgoverno e a filhinha da vice. A incompetência em dose dupla kkk….

  25. Era o que faltava, como está cidadã vai falar de Educação se fez e faz parte da Bancada do Camburão? O massacre dos professores o que irá dizer? Fechamento de escolas o que irá justificar? Falta até merenda para os estudantes o que vai propor? Escolas que mal foram levantadas as paredes, mas foram pagas integralmente e sumiu o dinheiro ela vai fazer cara de paisagem? Era bom esta menina ficar quietinha no seu cantinho de Polyana, pois a situação da bancada do desgoverno não tem argumentos para falar de forma positiva a Educação do Paraná.

  26. Boa tarde!
    A democracia é isto, um espaço aberto.
    Este blog é democrático, espaço aberto para todos, sem exceção. Para aqueles que apoiam o Excelentíssimo Governador, e que tem a cara de pau e vir a público como o seu melhor sorriso, o mesmo que “deu cacete em uns funcionários públicos menores. A qual esta pessoa que se insere neste blog hoje apoiou. Enfim, assim como o Sr Romanelli, vem agora conquistar novos votos para o futuro..”Que país é esse…” R.Russo…

  27. Tenho plena convicção que a assessoria terá muito trabalho para escrever, já que a deputada não tem formação específica, nunca frequentou uma sala de aula (na condição de docente), não sei sequer se um dia ele frequentou uma escola pública. Talvez a parte de cultura ela possa fazer pessoal. Talvez ela pudesse escrever sobre vestidos de noivas, nisso sabemos que ela é craque, pois até usa do horário em que está na Assembleia para procurá-los na internet.

    • Vai escrever em inglês, italiano e/ou francês, já que, nasci na mesma cidade que ela e NUNCA a vi por lá, desde que nasceu, sempre esteve na Suiça, onde papai e mamãe devem ter conta também. Chique no úrtimo. Pobre estuda nas escolas de Beto Relincha, rico vaza pra fora. Depois volta e se elege mole, mole. Eu, cada vez mais, me convenço que o Tim Maia estava certo quando afirmava que no Brasil, puta goza, cafetão se apaixona e pobre vota na direita e em rico. Esmael, pela qualidade de seus comentaristas, estou desistindo de ler seu blog. O Rigon já abandonei tem uns dois anos porque terceirizou o blog a um tal de equino.

  28. Olha, agora eu não entendi nada…