Marcelo Belinati lidera disputa pela Prefeitura de Londrina, diz pesquisa

No segundo turno, prefeito Alexandre Kireeff (PSD) permanece empacado nos 32% das intenções de voto; médico e deputado Marcelo Belinati (PP), no entanto, avança de 38% para 44% na segunda etapa eleitoral; levantamento do instituto Visão Intellegence mostra disputa polarizada pela Prefeitura de Londrina.

No segundo turno, prefeito Alexandre Kireeff (PSD) permanece empacado nos 32% das intenções de voto; médico e deputado Marcelo Belinati (PP), no entanto, avança de 38% para 44% na segunda etapa eleitoral; levantamento do instituto Visão Intellegence mostra disputa polarizada pela Prefeitura de Londrina.

O deputado federal Marcelo Belinati (PP) lidera a corrida pela Prefeitura de Londrina no primeiro e segundo turnos, diz levantamento do instituto Visão Intelligence.

No primeiro turno, lidera com 38% ante 32% do prefeito Alexandre Kireeff (PSD). Em terceiro lugar aparece o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB) empatado com o também deputado Tercílio Turini (PPS), que têm 3%.

O deputado Alex Canziani (PTB) surge com 1%. Carlos Scalassara (PT) e Luiz Eduardo Cheida (PMDB) não atingiram 1%.

No cenário de segundo turno, em confronto direto, Kireeff permanece com 32% e Belinati sobe para 44%. Cinco por cento não votam em nenhum dos dois e 20% estão indecisos.

O instituto Visão Intelligence entrevistou 950 eleitores entre os dias 28,28 e 30 de outubro. A margem de erro na pesquisa é de 2,9%.

É interessante destacar que, em Londrina, Hauly e Canziani estão enrabichados o prefeito Kireeff. Também está engatado na administração municipal londrinense Ratinho Junior, por intermédio do presidente da Câmara de Vereadores local, o governador Beto Richa (PSDB).

Leia a íntegra do relatório da pesquisa:

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Foi só eu que não entendeu o último parágrafo?

    • Não, realmente está sem sentido o último parágrafo…

      Não sou partidário nem nada, mas essas pesquisas feitas em Londrina, não tem se mostrado confiáveis, pois salvo engano o hoje Prefeito Alexandre kireff era o candidato que tinha menos chance de ser eleito.

  2. Deus nos livre de um Biligato de volta na prefeitura, até hoje a cidade não se recuperou do tio dele.

  3. Eu não acredito que a população de Londrina vai cometer os mesmos erros do passado, ainda nem sairam das páginas policiais e querem cometer os mesmos erros do passado.

  4. Parece que fui moderado no meu comentário, que postei
    à tarde.
    Então… parabéns aos londrinenses… que se há
    de fazer…
    Se quiserem conhecer a “famiglia” Belinati melhor,
    cliquem no vínculo abaixo.
    Boa diversão.
    http://www.jornaldelondrina.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=986837&tit=Deputados-da-familia-Belinati-empregam-assessores-na-Assembleia

  5. Tadinha de Londrina. O Marcelo, como deputado federal, é um zero à esquerda (perdão pelo trocadilho). Já o prefeito Kireeff virou piada quando anunciou que a prefeitura de Londrina estava disposta a bancar a duplicação da PR 445 como se a prefeitura fosse pedageira. Outro momento folclórico foi quando o prefeito deu um terreno de R$ 30 milhões pra uma empresa com R$ 100 (sim, cem reais) de capital social.

  6. Quem deve estar feliz com o resultado dessa pesquisa é o governador: os dois são aliados do Beto Richa.

  7. nenhum desses dois vai ganhar londrina vai para terceira via.

  8. Próximo prefeito eleito pelo povo de Londrina chama-se Dr Marcelo Belinati. O atual prefeito direitinha pó de arroz reaça não seguirá comandando Londrina.
    Podem anotar!

    • E o Marcelo é de esquerda? Kkkkk … cada uma viu. O cara é do PP, precisa falar mais alguma coisa? Não vou nem comentar a respeito do sobrenome que não precisa, já que você é da UEL. E depois falam que o povo sabe votar.

  9. Familha Belinate só ferrou com Londrina, Hauli idem, o povo gosta de sofrer.

  10. É uma vergonha, alguém dizer que um Belinati é bom para ser prefeito de nossa cidade porque estava em um jogo de futebol. Vê-se logo a capacidade de um povo analisar e avaliar um candidato. Nunca mais, alguém dessa família deveria receber votos em Londrina. Inclusive esse Marcelo, foi vereador por 8 anos, na campanha para prefeito em 2012, não teve nada para mostrar como vereador em dois mandatos. Fico envergonhada ao ver londrinenses elogiando gente desse tipo.

  11. Belinati é piada de mau gosto pessoal .partido da base do beto o terrivel pare com isto politica é serio depende o futuro do Paraná

  12. É, o vereador professor Galdino PSDB fazendo escola também elá em Londrina!

  13. MORAL DA HISTÓRIA,LONDRINA GOSTA DE SE FUDER,EU NÃO SOU PARTIDÁRIO DO KIREEF,MAS ELE TEM CAIXA PARA SER GOVERNADOR DO ESTADO E DOS BONS.

  14. Ontem estive no estádio em Londrina assistindo o jogo do Tubarão. Vi um cara pulando no meio da torcida, pra minha surpresa era o Deputado Marcelo. Comentei com alguém quando saía do estádio o que eu tinha visto. A pessoa me disse que ele sempre vai no estádio, inclusive já trabalhou como médico durante alguns jogos.

    O rapaz é diferente da maioria e merece aplausos.