João Arruda denuncia tentativa de venda do PMDB para Gustavo Fruet

anibelinho_2016_arruda_ttO deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB do Paraná, nesta segunda-feira (30), pelo Twitter, denunciou um plano sórdido para vender o partido ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) na eleição de 2016.

“Na eleição de Curitiba teremos que derrotar aqueles que querem entregar o PMDB para o prefeito, o nosso partido terá candidato próprio”, assegurou Arruda, referindo-se à candidatura do deputado Requião Filho.

A reação do sobrinho do senador Roberto Requião é uma resposta à presença do deputado estadual Anibelli Neto na convenção estadual do PDT, partido de Fruet, no último sábado (28), conforme registou o Blog do Esmael.

Anibelinho é o nome apontado para a vice de Gustavo Fruet, caso o PMDB decida pela composição ao invés da candidatura própria na capital.

“O PMDB não vai abrir mão de lançar candidato em Curitiba pra negociar meia dúzia de cargos com o prefeito”, reagiu João Arruda.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just beginner to weblog and definitely loved you’re page. More than likely I’m likely to bookmark your site . You absolutely come with good stories. Bless you for sharing with us your website.

  2. Como sempre, tem muitos “Iscariotes e
    Joaquins Silverios dos Reis” no PMDB.

  3. É uma honra ser representado pelo anibelli

    Melhor assim
    Problema se fôssemos representado por

    Eduardo Cunha!!!
    Empreiteiras!!!
    Etc ,etc !!!

  4. Achei muito estranha esta sua postagem conheço o dep. Anibelli Neto se isto é verdadeiro sugiro que de o mesmo espaço para ele em seu “blog” para que mesmo tenha o direito de resposta imediata, tenho certeza que as “coisas” não são bem assim como foram divulgadas…..

  5. Esquecem-se da história do feixe de gravetos. Unidos, são inquebráveis, separados, se fragilizam, um piá os quebra.

  6. E porque não se aliar com quem tem ficha limpa?Por enquanto o PMDB votou mais com os corruptos do Richa na Assembleia Legislativa do que com interesses do povo.
    Seria ótimo ver Requião filho ser vice do Gustavo , para por fim de vez nessa corja de ladrões do governo do estado!

  7. O Anabelinho é um dos maiores quadros do PMDB, merece o integral respeito por todos os militantes. No primeiro mandato de Richa a bancada do PMDB era composta por: Curi, Romanelli, Caíto, Nereu, Artagão, Pugliesi, Stephanes Jr, TerúKKato, Ademir Bier, Jonas Guimaraes, Cheida e Anibelli Neto. O único que foi integralmente oposição ao Governo Richa foi o guerreiro Anibelinho em seu primeiro mandato. Então respeito!! Eleição necessita de composições, diálogo, respeito dentro de um programa voltado aos interesses da maioria – os menos favorecidos!! Anibelli defende a população do Paraná. Defende o verdadeiro PMDB próximo a população!! Siga em frente Anibelli!!

  8. Caro, o Anibeli faz parte de seu grupo político, logo, estava lá te representando!

  9. bateu o ciume joao arruda

    voce como lider
    respeite o anibelinho