Frente Povo Sem Medo será lançada nesta quarta-feira em Curitiba

unnamedSerá lançada nesta quarta-feira (4), em uma plenária de entidades sindicais e populares, a Frente Povo Sem Medo em Curitiba. A plenária será às 17h, na sede do Sindicato dos Engenheiros (Senge).

A frente, lançada nacionalmente em outubro, reúne centrais sindicais (CUT, CTB, Intersindical), entidades estudantis (UNE, UBES, ANPG, Fenet) e diversas entidades dos movimentos sociais (MTST, Unegro, UJS, UBM, etc.).

As entidades defendem um programa de reformas estruturais, além do combate ao ajuste fiscal do governo Dilma/Levy; ou como os militantes afirmam: “uma saída popular para a crise”.

Serviço: Plenária Frente do Povo Sem Medo
Data: quarta-feira (4) – 17 horas
Local: Senge – Sindicato dos Engenheiros do Paraná
Rua Marechal Deodoro, 630, 22° andar – Centro Comercial Itália.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m very new to blogging and site-building and actually loved your web site. Almost certainly I’m likely to bookmark your website . You absolutely come with excellent article content. Bless you for sharing with us your blog site.

  2. Essa frente deveria convidar todas as entidades de classe, do país.

    Toda a população sem exceção deveria participar, inclusive as donas de casa, e alunos, e desempregados.

    A crise começa aqui no nosso Estado, com os aumentos dos impostos,

    Falta de transparência nas contas publicas do estado,

    ou estão em dia, ou não estão,

    muito a que se discutir

  3. O Blog do Esmael associa e reconhece que o AJUSTE não é só do Levy e também da presidente. Lula pela primeira vez em público reconheceu o ESTELIONATO ELEITORAL praticado por sua incompetente pupila. O caminho é realmente esse, é necessário reconhecer os erros e não querer tapar o sol com a peneira, já é um começo…

  4. O POVO, SEM MEDO,
    NÃO VAI CHEIRAR O DEDO!