Em nota, Picler diz “não” a Greca

Picler_Greca_FruetO empresário Professor Wilson Picler (PEN), em nota, jura que não procede a informação sobre a conversação entre ele o ex-prefeito Rafael Greca (PMN), conforme registro do Blog do Esmael na manhã de hoje (18).

Picler diz há uma relação de respeito e admiração entre ambos, mas não discute formação de chama para as eleições de 2016.

O empresário da área educacional garante que não tem tratativa com nenhum outro candidato à Prefeitura de Curitiba.  Segundo Picler, a prioridade é administrar o grupo Uninter.

Nos bastidores da política,  há quem enxergue uma “reaproximação” entre Picler e o humorista ‘anão’ Cláudio Castro — aquele que dizia na campanha que “Gustavo estava pronto” –, pré-candidato a vereador pelo PV.

A seguir, leia a íntegra da nota de Professor Picler:

MAIS UMA TENTATIVA DE CRIAR FALSO ENVOLVIMENTO DO PROFESSOR PICLER COM O PROCESSO ELEITORAL DE CURITIBA

Informamos que não procede a informação de que existe conversação entre o Professor Wilson Picler e o ex-prefeito Rafael Greca, visando a formação de chapa para as eleições municipais de 2016, embora exista entre os dois uma relação de respeito e admiração mútua.

Assim como não existem tratativas com nenhum outro pré-candidato à prefeitura de Curitiba com esse propósito.

A prioridade do Professor Wilson Picler é administrar o Grupo Educacional Uninter, do qual é fundador e presidente.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am all new to blogs and seriously savored your blog site. Very likely I’m going to bookmark your website . You amazingly come with superb articles. Cheers for sharing your website.

  2. Onde está o NÃO do texto que você colocou no título Esmael?

  3. O Gordo estava de olho gordo no fundo partidário. Formou um partido, já avançou no fundo partidário e vai pensar em OVINIS. O Gordo não consegue nem se eleger Sindico.Tem muito dinheiro mas só isso. Falta mufa, sobra malandrice.

  4. Se aproximam as eleições os mesmos ficam agitadissimos e começam os acertos. Canalhada!

  5. Acho que já deu para o “Picles”.
    Como não consegue prever o resultado das eleições,
    fica nesse faz que vai, não vai, acabou fondo!
    Melhor ele continuar cuidando da sua universidade.
    Se o Zé do Chapéu tivesse cuidado do seu banco e não
    da política, talvez ainda tivéssemos o BAMERINDUS.

  6. E uma piada esse Anão. so pra falar “guastavo voce esta pronto” ganha R$ 4.511,50 por mes. durante quarto anos de mandato do prefeito. imagine so fica nos corredores da prefeitura com uma chicarra de cafe na mão. e uma piada de mal gosto.

  7. Esmael
    E o aumento da tarifa da Compagas, 15 % de Janeiro até hoje.

  8. O picler primeiro sai com pré candidato, depois acena pro requiãojr depois para o greca ô homem indeciso.

  9. Sorte do Greca. Seria uma fria ter o cidadão ao lado.

    • Qual o problema com o Prof. Picler sr. Tô lerdo?
      Bem ou mal, mas foi graças a ele que o atual prefeito foi eleito, as custas do seu próprio dinheiro. E após eleição o prefeito deu as costas ao professor. Ingratidão é isso. Dá para confiar num prefeito desse?