Deputado Marcelo Belinati estreia sexta-feira coluna no Blog do Esmael

belinati_medicoO deputado federal Marcelo Belinati (PP), de Londrina, será o novo colunista do Blog do Esmael a partir desta sexta-feira 13. Ele escreverá sobre “Política Sem Corrupção”, bem como acerca de temas ligados à saúde, educação, trabalho e administração pública.

O novo colunista, que é médico, tem origem na militância de esquerda ainda no centro acadêmico de Medicina na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Antes de eleger-se deputado, Marcelo foi vereador por dois mandatos e obteve 49,47% dos votos válidos, nas eleições de 2012, em segundo turno contra o atual prefeito Alexandre Kireeff (PSD).

A presença do médico e deputado Marcelo Belinati no time de colunistas reforça o caráter plural, suprapartidário e multidisciplinar do Blog do Esmael. Também é o reconhecimento da força do interior paranaense na cena política estadual e nacional.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Camarada Esmael não nos ofenda dizendo que Belinati foi de esquerda! Populista ao extremo. Não vai prosperar se acha que vai ser prefeito de Londrina.

  2. Piada pronta. Lernistas e filiados do PP

  3. Poxa, como tem gente maldosa, a maioria das pessoas que falam mal do Marcelo nem conhecem ele direito.

  4. Belinati? “Política Sem Corrupção”?
    Brincadeira em Esmael

  5. Não precisava mais nada para calar a boca basta o sobrenome Belinati. Pra mim já é muito.

  6. Este Marcelo não é o candidato que o vereador curitibano professor Galdino ajudou para deputado federal no ano passado? se for, darei o aval!

  7. Despirocô?
    E eu que pensei que não haveria pior contratação
    que o Romanelli?
    Esse blog está deteriorando.
    Está mal frequentado.

  8. Militância de esquerda? E agora PP, um dos partidos mais corruptos do país ganhando até do PT? Da turma da família Barros? O que que aconteceu? Só de ouvir ou ler o nome Belinati (tio, tia(Sanepar?), primo, me arrepio.

  9. Pra começar o deputado federal do PP deveria pedir que seu partido fizesse autocrítica (melhor penitência mesmo) pela participação no petrolão e pelo apoio ao Beto Richa. Mas seria só o começo. Em termos de corrupção, o PP só não ganha do PSDB e do PMDB do Cunha.