Depois de pedir apoio ao Japão, Batman protocola novo pedido de impeachment de Dilma

Sem voto na Câmara para o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT), deputado Fernando Francischini (SD-PR), o Batman, recorre aos samurais japoneses.

Sem voto na Câmara para o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT), deputado Fernando Francischini (SD-PR), o Batman, recorre aos samurais japoneses.

O deputado federal Fernando Francischini (SD-PR), conhecido no Paraná como Batman, depois de pedir apoio do príncipe japonês Akishino, anunciou o protocolo de novo pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Segundo o deputado-morcego, ele “cansou” dos próprios parlamentares coxinhas e por isso fez o novo pedido para chamar de seu.

“Cansei. Protocolei meu próprio pedido de ‪impeachment‬ da Dilma! Vou fazer um levante por uma forma independente de oposição e espero ter vocês ao meu lado”, justificou Batman.

Batman ou Francischini, não se sabe qual nome utilizará, vai disputar a Prefeitura de Curitiba em 2016. Além do PT, ele tem como alvo preferencial o prefeito Gustavo Fruet (PDT).

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se ele for eleito prefeito de Curitiba ninguém poderá reclamar de mau feitos de sua parte senão ele joga a cueca do filho no reclamante e sai num corridão feito uma baitola chamando pelo príncipe japonês.

  2. Esse Ex-secretário tinha os predicados para ser um bom secretário, considerando sua formação policial, mas, no seu aspecto político deixou muito a desejar, misturou as coisas e deu no que deu, custou caro e houve um desgaste muito grande, tanto que foi insuportável mantê-lo na pasta, ficando desgastado com a sua antiga instituição, causando um mal estar com o governo, resumindo, uma passagem desastrosa pela secretaria, acho que deve rever seus conceitos, é uma dica.

  3. esse batman fransciquine. levou um corridão de um manifestante de 80 anos de idade, e em seguida ficou gritando atras dos policiais.. Imagina um senhor de 80 anos de idade deu um corridão nele, e ele saiu correndo de medo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. E este Batman é candidato a prefeito de Curitiba? Que venha….! Que venha….! Vai sucumbir no primeiro (e último)debate dele. Tornar-se evangélico por conveniência política é pecadão, meu irmão!

  5. Merece sem duvidas o titulo de deputado Panaca do Ano

  6. Esse pilantra deveria explicar donde conseguiu tanto dinheiro para bancar suas campanhas políticas milionárias. Do céu, tenho certeza que não caiu. E, tão tchutchuco para ter recebido de presente dos amigos, também tenho certeza que não.

  7. Um perfeito idiota. Irretocável.

  8. Realmente ao lado de cunha só pilantra

  9. Ele e não esqueçamos o filhote, são uma besta que envergonha o paraná inteiro.

  10. Só duas perguntas a primeira esse cara não e aquele que tomou um corridão do professor e correu covardemente e segunda não é ele o pai daquele outro bobão que se cagou todo no camburão onde os deputados estavam escondidos e depois saíram falando que não dava para ficar perto do cagado. Esse é um bobo que se acha.

  11. Caro Esmael, porque o batman não protocola um pedido de impeachment aqui no Paraná. Quer dar uma de valentão lá em Brasília e aqui no PR é uma tchuchuquinha. São dois pesos duas medidas. Se quer ser o moralista seja justo, cumpra seu papel aqui tb.

  12. Ele ficou muito bem ao lado do Cunha!Tem futuro…

  13. os japonsese devem ter rido ás escondidas da sandice desse cabra, kkkkkk, o japao atual nao constuma se envolver em assuntos internos brasileiros.

  14. esse francischini é uma comedia, espero que os samurais lhe aconselhem fazer harakiri.

  15. Ele falou pro japonês que o impeachment da Presidente Dilma e sério, para o Brasil ter moral igual ao Japão. Pergunta para o Retardado do Francischini: No Japão batem em professores, soltam bomba no meio dos professores. Foi um Secretário de segurança bandido, sem moral, sempre foi PSDB.

  16. Nem o jaspion e o pikachu poderá ajudar o atrapalhado batman.

  17. Como gosta de holofote.

    • ATÉ PARECE QUE ELE ESQUECEU O DIA 29 DE ABRIL DE 2015, OU TEM MEMORIA CURTA.

      • Gostaria de saber o que aconteceu com o Batman naquela data. Pq sou de Fortaleza e ñ tomei conhecimento do ocorrido. Eu dou valor a esse Senador de fibra de vcs Roberto Requião!