Chega à PGR inquérito sobre corrupção contra tucano Beto Richa

Richa_PGRQuase um mês após  indiciamento do governador Beto Richa (PSDB), a Procuradoria Geral da República (PGR) começa investigar se a campanha de reeleição do tucano recebeu dinheiro de corrupção na Receita Estadual.

A informação é do jornalista Lauro Jardim, colunista e blogueiro d’O Globo:

“Chegou à Procuradoria-Geral da República o inquérito que investiga se a campanha de Beto Richa pelo governo do Paraná recebeu dinheiro desviado da Receita Estadual.”

O inquérito em questão diz respeito à Operação Publicano, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), braço policial do Ministério Público do Paraná.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Concordo com você Paulo. Sabe quando vai aconteçer alguma coisa contra o governador? NUNCA……Se contra a DINORAH que esta metida em corrupção ate o pescoço não aconteceu nada, imagina contra o Betinho…….

    • A CARTILHA manda corromper primeiro os órgãos de justiça. Se ele aplicou na íntegra está livre.Sem querer ser a mentora e sendo, desculpem, Jessé de Souza no ggn. Presto atenção neste sociólogo faz década.A teoria dele explica entre outras cousas a união dos especialistas da sociedade em prol de projeto comum:escravidão legal.Encaixa-se aí a cooptação da justiça pelo poder. A justiça é de classe média.

  2. Corto meu saco se o Betinho cair do poder. Sabe por que? Porque ele comprou todos os políticos e nunca vai acontecer nada contra ele.

  3. Este partido do Rubens Bueno, o tal de PPS, antes ele dizia Partido da Ficha Limpa (como diziam antigamente Bara Limba),
    está mais sujo que poleiro de galinheiro, cheio de gente no Lava Jato e deveria mudar o nome para PARTIDO DO POLEIRO SUJO.
    NEI CEBOLA.

  4. Antes de acontecer algo com a Dilma, primeiro tem que acontecer com este inútil..

  5. nao vai dar em nada, é tucano tem blindagem no mp, no judiciario, na policia federal e na grande imprensa.

  6. Espero que a justiça seja rápida e afaste esse corrupto.

  7. TODAS AS PALAVRAS QUE O DEPUTADO RUBENS BUENO E O SENADOR AÉCIO NEVES FALAM CONTRA A DILMA, SERVEM EXATAMENTE PARA O GOVERNADOR BETO RICHA DO PARANÁ. É SÓ MUDAR A DESTINAÇÃO.

  8. Fica beto lixo fica,fica fica,lixo.

  9. Como o governador Beto Richa é um Aécio Neves sem pedigree, talvez (repito: talvez) o Procurador Geral da República decida investigá-lo.

  10. Tá na cara! Vai engavetar! No P$DB só tem santo.

  11. E O AMIGUINHO DELE O AÉCIO NEVES QUANDO VAI COMEÇAR A INVESTIGAÇÃO? SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

  12. Nesse desgoverno fazem o que bem o que entendem. A corrupção é a maior da história do Paraná. O povo paga com o suor do sangue do seu trabalho os absurdos aumentos de impistos.Cadeia nesses corruptos. Sou fazem farras com oddinheiro doy povo.

  13. vOCÊ TAMBEM ACREDITA NA justiça.BETO LIXO E EXEMPLO 10 VEZES O MELHOR,VOCÊ TAMBEM ACREDITOU.

  14. mais uma tentativa contra o mais corrupto do parana até mesmo do brasil e ele o ilustre Governador do EsTADO DO PARANA,VOCÊ ACREDITA?????.E ELE BETO LIXO.

  15. Sei não. Ele é tucano e tucano dificilmente vai para a cadeia onde a justiça está mais interessada, com a ajuda da mídia, em encarcerar petistas e blindar tucanos e demos.

  16. SE PUXAR O FIO DESSA MEADA VEM COISAS CABELUDAS DESSE DESGOVERNO, A PROPÓSITO, LEMBRAM-SE DAQUELA DENUNCIA FEITA AO GAECO PELA JOICE HASSELMANN, POR ELA INTITULADA “BOMDA NO PALÁCIO” SERÁ QUE JÁ EXPLODIU, OU?……….

  17. Nenhum partido vai interpelar junto ao TRE ou até ao TSE? … Eles fariam, e já fizeram, com certeza.

  18. Se pecou, penitência.
    Que a Justiça seja feita, duela a quien duela.

  19. Tem que sentar o ferro nesses corruptos que da pra lotar navio ai no centro civico.