Charge do dia: Sexta-feira 13 em Paris

Charge de S. Salvador para o Estado de Minas

Charge de S. Salvador para o Estado de Minas

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m newbie to blogging and seriously enjoyed this web page. Probably I’m going to bookmark your website . You absolutely come with very good article content. Thanks a lot for revealing your web page.

  2. Então,Argelinos,Tunisianos,Marroquinos,Sírios e Líbios nunca se esquecem da legião francesa e do seu exercito que dizimou milhares de famílias do norte da Africa e oriente médio.
    Os franceses ,ingleses e americanos pagam hoje por aquilo que seus antepassados fizeram por que os árabes não esquecem e a cada investida imperialista mais uma legião de extremistas aparece.

    • Da uma bola desta erva ai maluco…deve ser da boa mesmo …pra escrever estas merds… só fumado mesmo ….são pensamentos como estes teus que geram estas ações,o mundo hoje esta tão miscigenado que quando ha um atentado deste , são ,Argelinos,Tunisianos,Marroquinos,Sírios e Líbios que morrem também.