Charge do dia: Sem anestesia

Charge de Renato Aroeira

Charge de Renato Aroeira

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome post. I’m a normal visitor of your web site and appreciate you taking the time to maintain the excellent site. I will be a regular visitor for a really long time.

  2. I simply want to say I’m very new to blogging and seriously enjoyed this web-site. More than likely I’m want to bookmark your site . You really come with good writings. Appreciate it for sharing with us your web-site.

  3. O maior erro do Delcídio foi revelar que o vice-presidente poderia ser acionado para conversar com o ministro Gilmar Mendes. Absurdo! Imagine se o tucano, digo, ministro Gilmar Mendes iria conversar com o Temer! Ele só se reúne com o Paulinho da Força e o Cunha para tratar do impeachment da Dilma.

  4. Depois do peixe fisgado,é muito fácil tirar-lhe a escama. JUSTIÇA fraca e IMPROVÁVEL.

  5. Essa Turma do STF (não foiu o Pleno) que julgou o Delcidio na base da emoção pisou na bola. Eu que não sou advogado preciso ensinar a esses juizes dessa Turma que a Constituição não permite fazer o que eles fizeram: prisão preventiva de um Senador da República. Um Senador somente pode ser preso se em flagrante de crime hediondo. Deu para aprender senhores juizes dessa Turma do STF? Espero que o Pleno liberte o Delcídio. Em tempo: mesmo se fosse o Aécio no lugar do Delcídio eu diria a mesma coisa.