Beto Richa ordena PM descer a “borracha” nesta quinta em manifestantes contrários ao governo

ordem_massacre_richaO Blog do Esmael teve acesso a uma ordem de serviço (leia abaixo) da Polícia Militar do Paraná orientando a ROTAM reprimir, caso necessário, manifestação contrária ao governador Beto Richa (PSDB) ou “atrapalhar” andamento de evento nesta quinta-feira (19), às 10 horas, no município de Campo Magro, região Metropolitana de Curitiba.

O tucano estará naquela localidade para solenidade de assinatura da ordem de serviço para início para obras de revitalização da rodovia PR-090 (mais conhecida como Estrada do Cerne ou Rodovia Gumercindo Boza).

Portanto, o Paraná poderá reviver amanhã cedo o massacre ocorrido em 29 de abril, quando 213 professores ficaram feriadas no Centro Cívico, durante protesto contra confisco da poupança previdenciária.

Abaixo, leia a ordem de serviço da PM (ampliada):

64d14c14a4e52f50c17ae598910f9337

44 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fora Beto Richa e os deputados do camburão!

  2. EU RESIDO AQUI EM CAMPO MAGRO Á 30 ANOS..E DIGO Á VOÇES..MUITAS PROMESSAS DE CAMPANHAS FORAM FEITAS POR CERTOS POLITICOS,,E ATÉ HOJE NADA…( ALIÁS NADA NAO)…POIS O SR LOUVANIR MENEGUSSO ATUAL PREFEITO, JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ. CONSEGUIU LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA REVITALIZAÇÃO GERAL DA ESTRADA DO CERNE…QUE SERÁ ASSINADO HOJE AS 10 HORAS EM FRENTE Á PREFEITURA..É UMA GRANDE CONQUISTA PARA O POVO DE CAMPO MAGRO E REGIÃO…INCLUSIVE ATRAINDO MAIS TURISMO..POIS CAMPO MAGRO TEM MUITOS LOCAIS E PAISAGEMS BELISSIMAS….ENTÃO PAREM DE SÓ CRITICAR ..E TENTEM AJUDAR DE ALGUMA FORMA ………………………….

    • Senhor Pedro Girardi
      pra fazer a obrigação de políto o governador precisa mandar bater em estudante e professor?
      Qualquer político de bem faz as coisas sem tanta festa, faz por obrigação e não pra aparecer, precisa gastar e fazer um estardalhaço desse? que faça a obra e pronto…o povo enxerga a obra …não ´precisa bater no povo só porque o povo fala a verdae

  3. Para nunca esquecer,ele foi dado como ficha limpa,10 vezes o melhor de todos,e reeleito 100 causas ou suspeita de qualquer tipo de falcatruas.um menino exemplo este e BETO LIXO governador do estado do parana,justiça vergonha.

  4. Já passou da hora dos paranaense descerem a borracha no lombo deste playboy de prédio e mandar ele e a Olívia Palito para os quintos….um cara que está acabando com o nosso amado Estado, não merece o respeito de nenhum paranaense. Ele é o nosso Calcanhar de Aquiles, já que tantos se manifestam aqui no Paraná contra o governo federal, mas deixam este lunático pintar e bordar o tempo todo. Vamos é tirar esta ameba do Palácio Iguaçu e depois vamos tira a outra ameba do Planalto.

  5. Será que este inergumino “PM” inveja o salário dos professores, então porque não estudo? será que não tem filhos na escola ou é filho de chocadeira?

    • o que faz alguém achar que deputado pode ganhar 25 mil mais tudo grátis gasolina, hospedagem, carro, segurança e tudo mais e que professor com doutorado não merece ganhar bem….. tenho parente que é doutor em universidade e não ganha nem metade disso que o governo diz……. esse pm é um desinformado, se quer que moralize esse pm deveria ter defendido os professores dos nossos filhos e não ajudar a bater…

  6. PM chamando professor de vagabundo? NÃO DEVE SER PM, deve ser factoide da tenda digital pms respeitam os professores que lhes ensinaram e ensinam seus filhos.

  7. E quero deixar claro aqui, que esse meu comentário é apenas pra esse indivíduo, não é generalizado, pq ainda acredito em nossos policiais.

  8. Esse tal de PM é um Ontário mesmo. Onde VC viu um contracheque de professor nesse valor??? E outra coisa, tem q bater em professor mesmo, pq dos bandidos VC tem nexo, leva pau

    • tem que ter coragem pra bater em bandido…
      os pm mostraram em 2015 que só batem em população desarmada…professor aluno…
      mostraram isso em 27 de abril quando de madrugada bateram em professores dormindo em barracas….
      em 28 de abril bateram só pra treinar e ver pra onde fugiam e dai cercar pra dia 29 de abril jogar bombas de helicóptero e com atiradores de elite….
      kkkk precisam atiradores de elite pra acertar 20 mil pessoas cercadas…
      alguém viu eles nas rebeliões do Paraná…não entram nem com reza….

  9. Faz muito bem o Governador……

    • Infelizmente tudo que esta acontecendo nós a população temos culpa,votar por votar, dizer não gosto de políticos e política. Temos que ter lado tirar essa podridão do poder, se nos unirmos podemos fazer sim a diferença nas urnas que devemos lutar,vamos dar uma banana pra esses corruptos que tiram a nossa paz, nosso sono. E se for preciso vamos sim pintar a cara e ir pras ruas, nenhum trabalhador esta bem representado temos que nos unir e dizer não a esses calhordas que se dizem representante do povo,eu farei meu papel nas urnas não voto em nenhum desses corruptos temos escolhas simmmmmmmmmmmm. Fora corrupção,foraaaa.

    • ESTE COM CERTEZA DEPOIS DE TANTOS COMENTÁRIOS AQUI NESTE ESPAÇO A FAVOR DESTE LUNÁTICO, DEVE SER O BABA OVO OFICIAL DO BETO RICHA. SÓ PODE E NÃO TENHO DÚVIDAS.

    • ESTE COM CERTEZA DEPOIS DE TANTOS COMENTÁRIOS AQUI NESTE ESPAÇO A FAVOR DESTE LUNÁTICO, DEVE SER O BABA OVO OFICIAL DO BETO RICHA. SÓ PODE E NÃO TENHO DÚVIDAS.
      Responder

  10. Aí no Campo Magro o governador vai de Avião (helicóptero), e tem segurança policial, pois tem medo do povo. Enquanto aqui em Ponta Grossa, o IML, não tem médico lotado para o serviço. As pessoas podem morrem apenas em dois dias por semana. Este é o “choque de gestão” deste governador. Até que ponto chegamos neste Paraná.

  11. E AGUÉM DUVIDA DO MASSACRE?

    DE ONDE VIERAM AS ORDENS?
    QUEM RESPONDERÁ POR TUDO QUE ACONTECEU, E AINDA ACONTECE NESSE ESTADO?

    E DEPOIS FALAM MAL DO PT…..

    O POVO SÓ SERVE PARA PAGAR ALTÍSSIMOS IMPOSTOS…

  12. Professor ganha R$ 10/20 mil e quer ganhar mais por que? Tem que apanhar mesmo bando de vagabundos! Devia dar tiro nesses professores vagabundos!

    • Vc já viu um contracheque de professor do ensino fundamental e médio nesse valor? Eu nunca. Se vc puder provar o que diz, sinta-se à vontade.

      Quanto a “dar tiro”, parece trollagem…

    • Cara você acabou com o meu casamento, depois desta sua afirmação que professor ganha R$ 10/20 mil mensais a minha esposa está financiando o Ricardão, e que vai descer o porrete sou eu lá em casa por isso e nem de as caras por lá PM, se não vai sobrar para você também.

    • PM (Pau Mandado).
      Por isso que você é PM e não professor, pois é burro e não consegue nem pesquisar o contra-cheque escancarado no portal da transparência. Bater em professor vc consegue né, quero ver pegar bandido.

    • Com um comentário desses demonstra o quanto a PM DO PARANÁ E SEUS CÃES DE GUARDA DE POLÍTICO CORRUPTO merecem receber com atrás mesmo o 13º como receberam esse ano…merecem terem equipamentos e salário defasado…merecem ter que devolver diárias de “fome” pro governadorzinho que beijam a bunda!!!!NINGUÉM ESTAVA BUSCANDO AUMENTO DE SALÁRIO SEU OGRO IDIOTA!!!LUTAMOS PELOS DIRETOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARANAENSES COMO VOCÊ SEU TROUXA!!!! MAS DEMONSTRA SER UMA MARIONETE FARDADA DO DESGOVERNADOR…SE CHUTARMOS O SACO DELE QUEBRAMOS SEUS DENTES!!!! 1º DESCONHECE NOSSOS SALÁRIOS!! 2º DESCONHECE NOSSOS DIREITOS E NOSSA PAUTA!!!! 3º NÃO ´HOMEM PRA VIR NO BRAÇO…BICHINHA QUE ESCODE-SE ATRÁS DE ARMAS E COLETES…PORQUE SE FOSSE HOMEM MESMO NÃO BATIA OU ATIRAVA EM PROFESSORA QUE LUTA POR JUSTIÇA PRA DEFENDER O PATRÃOZINHO CORRUPTO QUE GANHA MUITO MAIS DO QUE 10/20 MIL POR MÊS PRA ROUBAR VOCÊ E CONCEDER AUMENTO PRA DEPUTADOS, COMISSIONADOS, JUÍZES E A ELE MESMO…E NÓS SOMOS VAGABUNDOS? PARA DE COÇAR O SACO NESSA VIATURA ENQUANTO CANTA MENININHAS E BATE EM SKATISTAS E ARTISTAS E VAI PRENDER OS VERDADEIROS LADRÕES E VAGABUNDOS NO PALÁCIO DO GOVERNO!!! MAS PRA ISSO VOCE NÃO É HOMEM E NÃO TEM ESS AUDÁCIA NÉ?? AGORA DIGO O SEGUINTE: SE VOCÊ BATER DE FRENTE COMIGO NO BRAÇO COMO HOMEM DEVE FAZER!! SEM SEUS NAMORADINHOS DE CORPORAÇÃO E SEM SE ESCONDER ATRAS DE ARMAS E DO CARGUINHO E FARDA…..QUERIA VER SE ERA HOMEM DE ME ENCARAR E FALAR ISSO!!!DAÍ O MASSACRE IRIA TER OUTRO DESFECHO ACREDITE!!! VAGABUNDO FARDADO!!!

    • senhor PM …se professor ganha tão bem assim é porque estudou pra isso…com certeza merece, se te dói tanto vá estudar… fazer mestrado e doutorado, aguentar filhinho dos outros mal educado e veja se é tão fácil …pelo menos os professores mostraram a cara em defesa da escola de filhos do povo…. e os pm que estavam escondidos nas mascaras e atrás de escudos e armas para bater nos outros…é fácil bater em desarmados…mas vá lá na praça defender a escola dos outros como eles fizeram quero ver se é tão corajoso assim, desarmado e com a cara limpa. eu nunca vi pm defender a COPEL, SANEPAR ou qualquer coisa que não fosse o covarde governador…que faz besteira e não tem coragem de aparecer no meio do povo…se ele prestasse seria bem vindo entre o povo…..só se esconde atrás das armas de vocês pms porque tem medo e tem medo quem tem algo a esconder

    • Eu sou professora aposentada. Universitária e não recebo o que está aí especificado. Meu salário é 5000,00. Nem 10, muito menos 20. Fiquei 25 anos em sala de aula, instruindo muita gente. Não gosto de mentiras. O Beto lixo é mentiroso e covarde. Alterou o leites de pagamentos e os burros seguidores dele ainda o defende. Quando é que vão tirar o cabresto do focinho?

  13. Bando de hipócrita ele vai ser candidato ao senado e os próprios que estão falando mal do pia de prédio vão votar nele política paranaense falida.

  14. Governador Covarde, seu escrápula e fedido. Sujo

  15. SEMPRE me lembro das lindas palavras do beto lixo,e freses de beto lixo,esta saindo um governo truculento,que não conversa com as pessoas.suas promessas e mentiras um fantasia muitos acreditaram nas suas mentiras,ate mesmo a nossa justiça do parana.agora poucos usam a dizer votei neste lixo,este e o parana que beto acreditava.beto lixo PARABENS.não a governo que se compara como teu,um lixo.

  16. Não só o governo Richa como essa tirania chamada policia militar tem que acabar.

  17. Se houver baderna e desordem na manifestação tem que descer a borracha mesmo. Quando o movimento é pacifico ninguém se machuca.

    • Senhor apartodario… a greve dos professores era pacífica e no entanto foram massacrados covardemente..se você conhece um mínimo de história vai para de escrever besteira… a policia obedece porque não podem estudar pra aprender a pensar, são adestrados ao gosto do desgoverno, alguém aí lembra quando o beto hitler disse que PM não deve fazer faculdade? por que será? se pensarem como os professores e estudantes não farão barbaridades como o 29 de abril…SUGESTÃO aos FUNCIONÁRIOS DA COPEL, SANEPAR, CELEPAR e demais segmentos do estado…se juntem aos professores e mudem a história do Paraná….TODOS JUNTOS FORMAM O POVO PARANAENSE.

  18. Enquanto o Planeta educa,esse carcamano destrói o maior valor da sociedade que é a educação e seus educadores.Esse cidadão,funcionário público como nós,deveria ser exonerado e trabalhar na roça,pra dar valor a vida! CANALHA É POUCO !

  19. DE CURITIBA ATÉ CAMPO MAGRO PRECISA SE LOCOMOVER DE AERONAVE? PORQUÊ? SERÁ QUE É MUITO LONGE? QUE SAUDADES DO FALECIDO JOSÉ RICHA, QUE IRIA DE OPALA 1987.

  20. e os Manifestante querem o Q?? o fechamento da rodovia ? ou o Direito do Buracos ?? não entendi

  21. O CRÁPULA DO IGUAÇU ATACA NOVAMENTE!!!!!! O PARANÁ NÃO MERECE UM SUJEITO REPUGNANTE E DESPREZÍVEL COMO ESSE. ELE VAI PRA O LIXO DA HISTÓRIA COMO A DESGRAÇA DO ESTADO.

  22. BETO HITLER, mas se a pm obedecer a esse corrupto prova que o paraná está perdido ;

  23. Mandar bater em manifestante é simples em um Estado onde não há respeito por direitos democráticos.É incrível, estamos retrocedendo no tempo histórico.

  24. 83% de rejeição é pouco para esse vagabundo!!!!!

  25. Professores são estatutários, eles se aposentam com rendimento integral, eu ainda tenho 13 anos de trabalho pela frente e a Copel como fica. Quero receber uma graninha da Fundação junto com o INSS afinal a energia custa caro por algum motivo. Beto esquece a Copel e continue complicando a vida dos educadores.

    • engenheiro, eu tb trabalho na copel e vejo aqui que a maioria apoia ou nao tá nem ai pro beto richa, muitos votaram nele, a maioria dos copelianos se indigna com o gov federal e a petrobras e esquece da corrupçao no parana e tb na copel. Se existir a fundaçao copel e a copel até 2018 é uma incognita.

      • SE TA RUIM PRA COPEL IMAGINA SANEPAR…

      • Concondo com eletrecista vermelho ” se vai existir copel ” e lamento aafirmativa do Eng. Copel, me parece que o sr esta lamentando o fato de prof serem estatutarios e terem aposentadoria integral. O sr se tornou engenheiro como? Foi passando por escolas e por professores? Porque não orienta o governador a demitir os comissionados cortar despesas etc…. ou sua redação esta pessima ou não entendi sua fala.