Beto Richa cogita Joice Hasselmann na TV Educativa do Paraná

Grupo autodenominado 'Algemados Pelo Impeachment' planeja abaixo-assinado para que governador Beto Richa nomeie jornalista Joice Hasselmann na TV Educativa do Paraná (e-Paraná); titular do cargo, Sérgio Kabayashi, se desgastou com citação na CPI de Crimes Cibernéticos na Câmara Federal. "Eu só toparia um projeto desse [de assumir a Paraná Educativa] se o governador Beto Richa me concedesse carta branca. Gosto de criar, como já fiz na Bandews FM, Rede Massa (SBT), RIC TV (Record) e na Veja", disse a ex-Veja.

Grupo autodenominado ‘Algemados Pelo Impeachment’ planeja abaixo-assinado para que governador Beto Richa nomeie jornalista Joice Hasselmann na TV Educativa do Paraná (e-Paraná); titular do cargo, Sérgio Kabayashi, se desgastou com citação na CPI de Crimes Cibernéticos na Câmara Federal. “Eu só toparia um projeto desse [de assumir a Paraná Educativa] se o governador Beto Richa me concedesse carta branca. Gosto de criar, como já fiz na Bandews FM, Rede Massa (SBT), RIC TV (Record) e na Veja”, disse a ex-Veja.

O governador Beto Richa (PSDB) estuda a possibilidade de nomear a polêmica jornalista Joice Hasselmann na TV Educativa do Paraná, emissora estatal rebatizada no estado como e-Paraná.

A idealizadora da TVeja, foi demitida na semana passada depois de um ano e três meses no Grupo Abril. O motivo do desligamento teria sido a crise financeira de Veja.

Pois bem, Joice está na pista e por isso Richa sonda a possibilidade de alçá-la ao cargo hoje ocupado por Sérgio Kobayashi.

Criador da “Tenda Digital”, grupo anônimo que ataca adversários do PSDB na internet, o “japonês”, como é conhecido o diretor-presidente da e-Paraná caiu em desgraça depois da citação na CPI de Crimes Cibernéticos da Câmara Federal. Kobayashi poderá ser convocado pela comissão de investigação.

O Blog do Esmael entrevistou a jornalista Joice Hasselmann, nesta quinta-feira (12), sobre a TV Educativa (e-Paraná).

“Eu só toparia um projeto desse [de assumir a Paraná Educativa] se o governador Beto Richa me concedesse carta branca. Gosto de criar, como já fiz na Bandews FM, Rede Massa (SBT), RIC TV (Record) e na Veja”, disse a ex-Veja.

Joice ainda avalia o governo do tucano paranaense: “O Beto é mal assessorado; se ele fosse a totalidade do governo seria bem melhor avaliado; o governador é de fácil trato”.

“Não cuspo no prato, mas hoje tenho vários convites no eixo Rio-Paulo e estou debatendo com um investidor de Miami, nos Estados Unidos”, revelou Joice, minutos antes de entrar “numa reunião com um general angolano” em São Paulo.

A jornalista disse ao Blog do Esmael que está comovida pelas manifestações de apoio que recebe de seguidores. Ela conta que ontem (11), em Brasília, integrantes do grupo Algemas Pelo Impeachment, vestiam camisetas com a inscrição #SomosTodosJoyce.

Os coxinhas acusam a revista Veja de “afrouxar a tanga” para o PT com a demissão de Joice Hasselmann. Por isso, os manifestantes de direita rasgaram exemplares da revista em frente ao Congresso Nacional.

36 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Engraçado, lembro bem quando essa senhora disse na rádio que tinha uma bomba contra o Beto Richa e que iria entregar pessoalmente a denúncia no Palácio Iguaçu. Coincidentemente depois disso ela sumiu e reapareceu com um emprego na Veja. Assim, faz tempo que ela perdeu a credibilidade e mostrou o seu verdadeiro caráter.

  2. ESte tipo de gente,costuma roer a corda tipo Ratos,então faz Parte do bando do camburão,não tem minha confiança, joice Você não nos representa.lixo?

  3. Ache que tinha se aposentado, mas ser ex-Veja, a moça deve ser ruim demais, porque neste lixo de revista, só tem opiniões de fazer qualquer masoquista sentir inveja. E agora querem ela na TV EDUCATIVA. Volta Requião, porque estão acabando com o canal público.

  4. Tá com uma cara que ela pagou para que fosse plantado este “rumor”…

  5. Depois da denúncia feita ao Gaeco nunca mais a Joice terá espaço no PR. Aquele cidadão que ela denunciou desce ao inferno para que ela fique muito distante daqui. Ele ainda não esqueceu e fará o impossível para derrubar a cabrita loira.

  6. Do blog do Tarso, no Google:

    02/11/14–16:22: Veja a denúncia de corrupção contra o governo Beto Richa que derrubou Joice Hasselmann

    ePara…???

  7. A Educativa virou um cabidão

  8. Uai…

    Quando ela levou o pé (mais um) na Ric ela não divulgou um libelo afirmando que jamais se curvaria a determinado grupo político (o do betinho na época) e por esse motivo ela saía da Ric pra entrar na eternidade??????

    O que mudou????

    Quanta coerência!!!!

    Quem não conhece (ou não pensa) que a compre!!!!!!

  9. Virá para pôr o seu salto agulha pro alto.
    Daí, o pinóquio vem com aquela bermudiha de ciclista que ele usa sempre quando está “caçando” enquanto anda de bike em Bombinhas e alhúres no verão, vem e senta em cima, prá anunciar o novo pacote de maldades…
    Insossa, sem conteúdo e hipócrita.
    Esta é a distância abissal que existe entre a nariguda aí de cima e outros jornalistas como Boechat, Amorim e Mitre.
    Tchau, Joice! Teu mal é falta do que fazer!
    Poderia ir prá Angola com o general que entrevistou…

  10. Lembram-se daquelas reportagens feitas por essa senhora jornalista, acerca das adoções internacionais irregulares de São João do Triunfo, foram semanas e meses afins, icnlusive com a participacão de Fernando Francischini – audiência fervorosas de uma certa CPI? deu em nada…….
    Aliás com em nada deu aquela denuncia feita por Joice ao GAECO, intitulada BOMBA NO PALÁCIO, com direito a fotografia em frente ao preço do MP….

  11. A propósito Esmael, que fim deu aquela denuncia que essa senhora fez ao GAECO, há tempos, denominando-a de “BOMBA DO PALÁCIO”com direito a fotografia defronte ao prédio do MP? UMMMMM!!!! agora vai ganhar um empreguinho do governador. Será que…?

  12. Vai Joice,
    Você não vai receber nenhum tostão. O Salsicha é caloteiro.
    KKK….

  13. Quando Joice Hasselmann saiu da Bandnews, voltei a escutar o programa Bandnews Curitiba.
    O pior é que ela realmente pensa que suas opiniões políticas são “pimenta”.
    O senso comum dela cairia muito bem na inútil rede richa de comunicação.

  14. KKKKKKKKK!!!!!A Matraca das Araucárias<já foi dispensada de outras emissoras por falar pelos cotovelos.Cabe bem aos propósitos do Governo do Estado.Seja bem vinda a fazer parte(agora integral…)já temos o Denian (puxa saco)bom profissional como ela mas todos vendidos.Ingenuo é o povo que pensa que eles emitem opinião autônoma e comprometida com a verdade.

  15. depois de tudo de mal que o beto fez á joice ele ir para educativa é fim de carreira dela.

  16. Fosse boa, teria dado ao menos alguma audiência a TVeja e não teria levado o pé no “zóio”. Ruim, oportunista, extremamente arrogante e dona da verdade, bem como, não analisa fato nenhum, prestando tão somente a repetir o que outros afirmam. Igual a todos os outros da grande mídia. Pra quem gosta, que leve pra casa. Mais um programa de ficção. Prefiro, ainda, a ver o Chaves no SBT.

  17. Vejo que a maior parte das críticas é vazia, sem fundamento…criticam, mas não apresentam soluções. Quem seria o melhor nome então companheirada?

  18. Mais uma oportunista… Raquel sherazade das araucárias…

  19. Joice, você é inteligente e sagaz.
    Consegue agradar os novos patrões, e os novos públicos
    conforme muda de emprego, e sempre mantém uma razoável
    credibilidade.
    Mas cuidado com a TV Educativa, pois ao aderir as
    ideias de beto rixa, você estará virando as costas a
    todos os outros públicos que já teve.
    Você ganhará um bom dinheiro agora, mas sem
    credibilidade, que é essencial na sua profissão,
    o que será do seu futuro?
    Será uma eterna chapa branca como o seu colega,
    o “Campanha”?

  20. É, só faltava essa cereja pra mercadoria de governo do Beto Richa…

  21. A E-Paraná virou curva de rio, só tranqueira.

  22. Poderia tambem contratar o Diogo Mainardi para Secretario da Comunicação ou o aquele inteligente historiador o Villa. Ou até mesmo o Lobão para a TV Cultura.

  23. Tudo o q não presta vem pro governo do Paraná! Daqui a pouco os demitidos da Veja (q vai falir com tanto processo) vão estar nas secretarias do Estado, culpando o PT pela falência das contas do Paraná e o Requiao pelo massacre do dia 29/04, eita cambada de hipócrita!

  24. baita de uma jornalista. vale apena,diferente de alguns que vivem de uns blogs, meio cumunista.

  25. Essa senhora é uma desgraça.

  26. Se não arrumar emprego a maria japonesa aqui em Londrina está contratando,lá ela vai se sentir na VEJA.

  27. Bonitinha e ordinária, e de blusa vermelha então… hummm