Ao vivo: Senado analisa prisão de Delcído Amaral

Clique na imagem para assistir ao vivo sessão do Senado Federal.

Clique na imagem para assistir ao vivo sessão do Senado Federal.


O Senado Federal anunciou esta tarde o recebimento dos documentos do Supremo Tribunal (STF). Com isso, definiu a sessão extraordinária desta quarta-feira (25) para apreciação do pedido de prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS).

De acordo com o artigo 53, § 2º, da Constituição Federal, o Senado tem que decidir até amanhã se o senador Delcídio Amaral permanece preso.

Assista ao vivo:

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não veneres cabelos brancos. Canalhas também envelhecem.

  2. Já se não bastasse péssimos exemplo de parte dos políticos,ainda temos que aceitar,mais essa UMA UNICA aposta Da mega SENA do df Levou todo dim dim,bem justo parabens.so espero que o ganhador não seja político.cf parabens por repartir bem o premio.

  3. Não.Se fosse conveniente explodir neste momento,por corrupção, vocês deveriam fazer o “piloto” da explosão no Paraná pra ver se funciona. Razão vocês têm de sobra. Então, vamos esperar pra ver no que isso acaba. Pois assim o primeiro órgão que está se mostrando até o osso é o judiciário. E está com câncer.

  4. O motivo para que Delcídio-suicídio fosse imediatamente enviado para trás das grades, foi o fato de ter citado nas gravações realizadas pelo filho de Cerveró-quasímodo com o aporte da PF, OS NOMES DE MINISTROS DO STF!!!

    Caso contrário, passaria pelo longo processo de defenstração, igual ao de Cunha-burns…

    Assinte, como bem disse a excelentíssima ministra Rosa Weber, Delcídio-Papuda disse que tinha “no bolso” gente do calibre de um Teori, de um Mendes e de um Toffoli…

    Como ocorre com todos os imbecis prepotentes (Richa está na fila, Ôôôôbaaaa!!!), tomou na tarraqueta.

    O meliante esqueceu de avisar aos ministros do Supremo(!) que eles eram cúmplices da Lavajato, vejam só!…

    Agora oportunizou aos “coléguas” aquilo que mais adoram: falar com grandiloquência, aos berros, provando sua origem ilibada(affffff…), condenando o recém eleito boi de piranha, o Delcídio-suicídio.

    Que sirva de exemplo para esses esfarrapados da nossa tão desonrada AL, desde os tempos do camburão…

    Que durmam a partir de hoje com o Caixa Único (C.Ú.) na mão.

    Pensando naquela malfadada mesada que recebem todos sabem de quem, para apoiar as sandices de Richa e sua quadrilha…

    Sinal dos tempos…

  5. É o PT queria voto secreto…..que coisa feia, jogando contra o país, contra a transparência, contra a democracia. Quero ver como o PT vai fazer no voto aberto!

  6. Bomba já lá em Brasília. Tem que explodir Brasília

  7. Em se funcionando o corporativismo, não estranhemos a ordem de Teje sorto!

  8. O que esta acontecendo com o Brasil . Essa corrupção e tráfico de influências que discorre em texto contextuais da realidade brasileira através da realidade é constrangedor
    fica claro a corrupção como sistematização organizada . A culpa será de novo da imprensa ?
    A lei será rígida apenas para ladrões de galinha ?
    O situação sínica , mentirosa constitui como um ato de corrupção essa montanha de recursos ilegais é a falta que faz para financiar recursos para saúde , educação e além da infraestrutura decadente que há em nossa nação .
    Não é a questão de direita , centro ou de esquerda porque essa é uma questão de superestrutura de ideias de pensamento por exemplo o meu respeito ao blog do esmael morais por ter uma visão de esquerda de forma democrática publica na integra a construção de meus pensamentos , ideias aqui em seu blog . Eu tenho que por justiça ratificar esse seu pensamento respeito . Mas aqui não é visão de direita , esquerda ou de pensamento de centro mas de corrupção , tráfico de influências e desvios de condutas tem que ter fim essa situação corrupta que envergonha a nação brasileira que se encontra em uma situação ridícula no cenário nacional e internacional .
    Eu tenho uma visão judaica-cristã liberal progressista e liberal francesa sobre os pilares da revolução francesa e tenho uma fé inabalável em Deus mas tenho que respeitar ideias e pensamentos contrários ao meu pensamento mas a corrupção está corroendo os pilares da democracia , está matando o princípio norteador da decência , está aniquilando a mola propulsora do progresso e do desenvolvimento social e regional da nação e da geração de empregos é necessário e preciso renegar a corrupção e estabelecer princípios norteadores da honestidades e combater a corrupção como uma cruzada em favor da nação . atenciosamente :
    Ao povo brasileiro .
    MARCIO ADRIANO COSTA E SILVA .

    • Concordo com você! Mas é preciso ter a consciência de que para estabelecer princípios norteadores da honestidade e combater a corrupção é necessário fazer-se tudo com honestidade e desejo sincero de melhorar, cuidar para que pessoas inocentes não sejam condenadas, cuidar para que os corruptores e corrompidos não se aproveitem do desespero e atropelos no processo de mudança para enganar o povo e dessa forma manter-se e/ou tomar para si o poder, caso contrário nada mudará!
      É preciso saber quem realmente são os “agentes da mudança”, se são sinceros ou hipócritas!