“Alvaro Dias é a pessoa que o Brasil precisa na Presidência”, lança senador Romário Faria

alvaro_romarioO senador Romário Faria (PSB-RJ), nesta sexta-feira (6), no município de Ponta Grossa, no Paraná, lançou o colega de parlamento Álvaro Dias (PSDB-PR) à Presidência da República. O tucano está em transição entre o ninho e o PV.

“Estou honrado de estar em Ponta Grossa ao lado do senador Alvaro Dias, que é a pessoa que o Brasil precisa na Presidência da República”, discursou o parlamentar fluminense. A plateia aplaudiu de pé a fala de Romário.

Os dois senadores participaram hoje à tarde da inauguração do Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho (PROPcD), evento promovido pela Prefeitura pontagrossense.

49 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele falava que o Pelé em silêncio seria um poeta. Romário igual a Pelé

  2. Está na hora de valorizarmos os políticos do nosso Estado. Álvaro, sem dúvida, é um excelente nome para a Presidência da República.

  3. Romário só serve para discutir assuntos da CBF, o resto não dá, sem noção essa loucura do A. Dias.

  4. Romário Blefando. Ele é que quer ser o Presidente. Faz fita para o Álvaro Dias pra enganar. Deveria ter pesquisado antes onde esta pisando. Não é o fato de Alvaro ser popular em Ponta Grossa que o fara popular no restante do Estado

  5. Romário você calado é um poeta,faça umas aulas da história politica do país, somente assim falará menos asneiras.

  6. O Romário calado é um poeta!!

  7. Caro Romario, gosta tanto assim do sr. Álvaro Dias, leva pra sua casa, leva pro Rio de Janeiro porque pro Paraná nada faz, a não ser fofocas!!!!

  8. Romário, Romário…quem com porcos se ajunta farelo come. Abre o olho Romário, desse jeito não tem prefeitura do Rio pra você não.

  9. Ôh Romário: “Jogar sem treinar tudo bem. Você foi um dos últimos craques deste paí, mas na Política tem que treinar, senão fala e faz besteira!!kkk”. Me custa acreditar que este lance de bola perdida é mesmo dele!! kkk

  10. Quem mais qualificado?
    A folha de serviços do senador Dias no Senado é impressionante.
    Merece a indicação, por que não?

  11. Romário e como todos nós,só lemos o rodapé tem que ler e reler TODA A bula,e como remédio mal tomado.

  12. Não vamos falar de paixões e achismos…
    Por favor Esmael Morais, apresente os seguintes dados aos seus leitores:
    01 – Quantas obras foram feitas no Paraná no Governo Alvaro Dias e nos Governos sucessores?
    02 – Qual era a inflação no Brasil durante o Governo Alvaro Dias?
    03 – Como foram as contas públicas e a gestão administrativa do Governo Alvaro Dias?

    Alvaro Dias,
    Sem dúvidas é o Gestor Público mais preparado para ser Presidente do Brasil ou Governador do Paraná!

    Vandré Fernando
    Conselheiro Tutelar em Maringá.

  13. Não li isso…Aff ninguém merece….

  14. Assim como o Aécio Snow “o stand up comedy da política nacional”, Álvaro Dias é um engodo “o famoso faz e acontece” … ainda bem que o PSDB não tem nomes fortes para a presidência (felizmente).

    Hoje o PSDB e seus paladinos da “ética”, colocam-se como a “solução” da retomada do crescimento do país, mas esquece que “TUDO” o que o PT agravou foi iniciado no governo do demagogo hipócrita do FHC (PSDB).

    Se a gestão PSDB fosse tão boa, o Lula (PT) não tinha dado uma “surra nas urnas” no José Serra (PSDB).

    Chega de raposa velha, esse povo já esta fazendo hora extra na política, é necessário pessoas novas, sérias e de reputação ilibada, que governem para a sociedade como um todo, e não para uma meia-duzia e o próprio umbigo.

  15. Como já disse o César, calado é um poeta. Como que alguém, com mais de quatro anos de mandato lá em Brasília pode dar um fora desse tamanho? Só faz reforçar o preconceito que existe em relação a jogadores de futebol quando estão fora da quadra. Lamentável!

  16. Mais um gol de placa do Senador Romário.
    De atacante a lançador.
    Senador Alvaro Dias é disparado o mais preparado para ser Presidente do Brasil.
    DIAS melhores virão…
    Nós queremos, o Brasil precisa.

  17. Me lembro que o Alvaro estava com quase 60% das preferencias para governador e ai resolvei desfilar com o Romário num carro aberto e de um programa de governo para o esporte que o Romário iria capitanear.Ohomem caiu nas pesquisas e perdeu uma eleição ganha.

  18. Nunca votei em famosos .Romário foi o melhor do Brasil na época em que jogava;mas lula foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos.quem e alvoro dias ?e só mais taradinho por impitimam que ta tomando no cunha junto com romario

  19. Que imbecil! Será que está com o rabo preso com o Álvaro Dias? Que isso? Não acredito que esse sujeito, Romário, vá fazer jogo para nos enfiar esse imundo do Álvaro Dias, pela goela abaixo. É só procurar no Google e ver tudo de ruim que esse Álvaro Dias já impôs ao país.

  20. Pô Romário, essa não! Depois de você acabar com a Veja, jogar no esgoto esse lixo de esgoto, esperava algo mais de V.Excia.

  21. Coitados dos professores, agora eles acabam com eles!

  22. Romário, por favor, cuida e dê palpite no seu Estado. Para de dar bom dia a cavalo… Álvaro Dias nunca mais…

  23. 7 X l se convida o Senador Roberto Requiao

  24. Matahari, o que acharam na empresa do filho do Lula que só vc está sabendo?? E outra, o Romário sempre polêmico, na maioria das vezes acerta, mas quanto a boneca do iguaçú, por favor né….kkkkkkkkkkk

  25. Romário sempre diz que o rei Pelé é um poeta de boca fechada. Agora, ele perdeu a oportunidade de ficar calado. Deus nos livre desse oportunista na Presidência. Va de retro, Satana!

  26. Um sujeito que é processado por roubar a própria filha, sendo por isso, processado por ela…Dai da pra tirar uma idéia de quem é Álvaro Dias…

  27. oxe, esse romario faria ta cheirando pó estragado???? pra mim , alvaro é mediocre e nao serve nem pra ser inspetor de quarteirao.

  28. Coitado dos professores caso este cara fosse presidente, sempre iriam apanhar.

  29. kkkkkkkkk até então Romário esta em ascensão, depois dessa é só ladeira abaixo, perdeu totalmente os créditos.

  30. Todos nós temos o direito de nos arrepender dos erros do passado, mas sempre é bom lembrar que o Alvaro gosta de cavalos.

  31. Marcelo e Carlos. Acho que vocês devem acreditar que o bom é o Lula, não é? Por existirem gente como vocês é o Brasil está essa m….. O Senador Álvaro Dias é sim um cara limpo. O PT rebuscou a vida dele é nada encontrou. E na vida do Lula e dos filhos dele começaram a achar um monte de Mmmmmm…. Não é mesmo?

    • Gosto do Romário, deveria lançar sua candidatura ao invés de apoiar Alvaro Dias, mas a escolha é dele e tem todo o direito de faze-lo, mesmo achando inocência da sua parte.
      Quanto ao Lula e seus Filhos, tenho acompanhado os noticiários e até o presente momento não há nada que desabone o ex-presidente, há investigações (ao meu ver levadas adiante por política partidária do que por fatos concretos) e levam a duas situações:
      1- denúncia à justiça que por sua vez pode inocentar ou condenar.
      2- comprovar a inocência e arquivar.
      No segundo caso duvido muito que seja amplamente divulgada pela “velha mídia”, mas no primeiro veremos um verdadeiro “estardalhaço”…

    • Meu caro(a) Matahari: sugiro ler essa matéria, da insuspeita Folha de São Paulo, na qual consta uma roubalheira na Prefeitura de Maringá(PR). Consta na mesma que o Senhor Álvaro Dias seria beneficiado com o pagamento de despesas de campanha pagas com dinheiro roubado da Prefeitura…fica a indicação da leitura.
      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0403200125.htm

      • YOUSSEF CONFIRMA TER FINANCIADO ÁLVARO DIAS
        Durante acareação com o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, na CPI da Câmara, o doleiro Alberto Youssef revelou ter financiado a campanha do senador tucano Álvaro Dias (então do DEM) em 1998; colunista Helena Sthephanowitz avalia que “tudo indica não terem sido doações contabilizadas na campanha e pior: teriam sido pagas com dinheiro desviado da prefeitura de Maringá”; porém, bem no estilo “não vem ao caso”, o relato passou…
        Ver mais

    • A nossa querida Matahari parece pertencer ao “esclarecido” grupo que considera todo petista corrupto e, todo tucano impoluto. Certamente a nossa querida Matahari deve acreditar piamente que o dinheiro doado pela Odebrecht ao Instituto Lula é fruto de crime mas o dinheiro doado ao Instituto FHC (nem o PIG conseguiu esconder que FHC em um ano levou quase R$ 1 milhão) é santificado. Não fosse a filha do Álvaro até hoje não saberíamos dos milhões em imóveis do senador. Aliás, imóveis que o senador, através de um recurso legal mas não transparente, agora esconde de seus eleitores.

    • Caro Sr. ou Sra. Matahari

      Com toda a certeza o Brasil ainda está longe de ser como se gostaria que fôsse. Mas não conheço qualquer registro histórico que informe em que época passada o nosso país esteve melhor do que está hoje.

    • Álvaro Dias limpo ? Faz 27 anos que esse senhor é senador pelo Paraná. E até hoje o que ele fez ? Pilhas de CPI’s que não deram em nada. Apenas holofotes políticos. E em uma é suspeito de “esvaziar” a mesma,
      Quando a cargo executivo, no último, promoveu o primeiro massacre contra professores, agora imitado pelo outro tucano, Beto Richa.
      Difícil entender que o PT pode não ser tão bom, mas o PSDB é muitooooo pior ????

    • Matahari, você deve acreditar em Duende, Fada, e Papai Noel, você e o Romario devem jogar no mesmo time.

  32. Será que o Romário sabe que o senador Álvaro Dias estava numa lista, junto com o Cunha, que a Polícia Federal queria investigar? E só não foi investigado porque o ministro nomeado por FHC e que concede HC para estuprador o livrou da investigação?

  33. As vezes o romário parece o pelé , quando abre a boca só fala asneiras como essa do álvaro dias presidente.