Agora vai. Francischini, o Batman, se une a Cunha, o Coringa, pelo impeachment de Dilma

batman_coringaO deputado Fernando Francischini (SD-PR), conhecido como Batman, uniu forças com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), conhecido como Coringa, para tentar o impeachment da presidenta da República Dilma Rousseff (PT).

Percebendo que há mais voto para a cassação de Coringa, isto é, do presidente da Câmara do que Dilma, Francischini, o Batman, recorreu nesta quinta-feira (5) ao príncipe do Japão Akishino.

“”Queremos o ‪impeachment‬ da presidente Dilma, pois queremos que o Brasil se torne tão honrado quanto o Japão”, disse o deputado-morcego ao visitante oriental.

Batman aposta no impeachment da petista como tábua da salvação do Coringa.

Francischini, o Batman, é candidato a prefeito de Curitiba em 2016. Pela defesa que faz do presidente da Câmara, muito provavelmente, receberá em contrapartida o apoio de Coringa na campanha.

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am all new to blogs and seriously loved you’re page. Probably I’m want to bookmark your blog post . You absolutely have fabulous stories. Regards for revealing your website.

  2. Tenho a dizer duas coisas. Primeiro a vergonha que este Francisxixi vez o Brasil passar ao entrar na cena com um cartaz na mão pedindo a cabeça da Presidente da República cujo seu mandato de Secretário de Segurança Pública do Paraná está mais manchado que poleiro de galinha pelo crime contra pessoas desarmadas ou melhor dizendo somente armadas com a vontade de mostrar ao cidadão paranaense que o amigo dele desgovernador do Estado do Paraná é fora da casinha. E para completar a sua aberração teatral o mesmo se coloca ao lado de Cunha cuja corrupção e desvio de dinheiro já foi dedurado pelas autoridades suíças. Portanto isso foi um VEXAME que este ABOBALHADO DE FANTOCHE DE DELEGADO VEZ OS BRASILEIROS PASSAR. O Príncipe japonês sabe com certeza da instabilidade política brasileira como deve com certeza saber já que foi notícia mundial a CAGADA do FRANCISXIXI aqui no Paraná no dia 29/04/2015. Deve ter pensado. QUE SUJEITO MAIS CARA DE PAU.
    E ainda dizem que nós paranaense sabemos votar!

  3. Comparar o Francischini ao Batman é uma afronta ao Morcegão, o Batman pode ter um caso com o Robin e tal, mas ele tem coragem e testosterona.
    Pra quem viu a corridinha desse Francischini percebeu que, com aquele corpo em forma de coxinha, aquela cara de bebedor de danone e jeitão de quem passa talquinho, coragem e testosterona são coisas que inexistem no corpo deste Senhor.
    Assim, eu o comparo, não ao Batman, mas ao Alessandro Moreschi, para quem não sabe foi a última pessoa castrada enquanto criança para que sua voz não engrossasse.
    É cara de um, focinho de outro, taí a foto: https://i.ytimg.com/vi/KLjvfqnD0ws/hqdefault.jpg

    • Depois a corridinha se borrando todo nos fundilhos da causa, se cagando pelas pernas, com medo do professor eu resolvi chamar o sujeito de FRANCISXIXI, porque deve ter se mijado todo.

  4. SÓ para lembrar,são todos diplomados,pela justiça eleitoral. Isso sim e que e justiça,parabéns.todos ficha briante.

  5. Qual é o salário de um delegado da policia federal? E qual é o salário de um deputado? Não há muita diferença… eu acho! Então porque um sujeito eleito pelo povo do Paraná faz uma palhaçada destas… é ridículo.

  6. Esse Mané tal de Franceschini não é aquele que afroxou o calcanhar e saiu correndo do professor. https://www.youtube.com/watch?v=I2n5TNLpgBI

  7. Que moral tem essa mala pra falar da Dilma, depois do que fez no Paraná com os professores essa coisa desonra a policia federal;deveria cuidar do filhote, pra não fazer mais caquinha !

  8. Ah se o cidadão japonês fica sabendo q ele desceu o sarrafo nos professores do Paraná! Os japoneses tem um mega respeito pelos seus mestres, não é? Frouxinchini seria colocado no lugar q merece: piada paranaense eleito por gente desavisada e não deveria sequer ocupar mais cargo político algum!

  9. Se ele quisesse que o Brasil realmente fosse o Japão, ele teria cometido harakiri depois do que fez com os professores, os únicos que não precisam se inclinar diante do imperador no Japão.

  10. Viking,
    O john de miami é só um baba ovo!!
    VERDADE: o debil francischini fascista não é informado, é analfa mesmo. Só abre a abrir a boca pra falar sugeira.
    Aliado de corrupto, corrupto é.
    Queria saber como o Japão trataria um terrorista que comandou o dia 29.

    • Se aliado de corrupto, corrupto é, o novo Messias, Lulla, é um dos maiores corruptos do país, pois é, ou foi, aliado do Collor, do Maluf, do Sarney, do Renan, do condenado José Dirceu, entre tantos outros.
      Pare de falar besteira, porque a crise afeta você também. Vocês tratam as críticas como pessoais, quando não são. Apenas quero um país melhor, que beneficie a todos, coisa que a Dilma perdeu, faz tempo, capacidade de resolver.

  11. Quem é esse tal John de Miami, factoide ou um desorientado. Defender Cunha e Francischini e ainda dizer que o Esmael que colocou os dois no mesmo barco, esses dois se merecem.

    • É um troll leitor de VEJA e demais panfletos do PIG. Há quem desconfie que é um comissionado do submundo da Tenda Digital Beto Carnificina. Outros acham que é um tubarão maior que nada lá pelo Centro Cívico.
      Em todo caso, melhor seguir o conselho: não alimente os trolls.

    • Defender Cunha e Francischini???? Você deve seranalfabeto funcional. Cunha é um ladrão escroto, um verme, que deveria estar fora da política faz tempo. Francischini é no mínimo um tonto, que fala demais, joga pra torcida, como 99% dos políticos. Não sei se é corrupto, portanto não posso falar sobre isso. E o título do post, para mim, fez parecer que os 2 teriam se unido, quando na verdade, os 2 (em tese, porque o Cunha pode mudar)apoiam o impeachment, como tantos outros.

    • Ignora igual a gente faz que é o melhor. Mas, deve ser eleitor do Beto, porque odeia o PT, e deve ter votado no Aécio também. Então já viu né? Dia que não toma os remédios recomendados, fica uma fera. Dia desses morre de ataque cardíaco.

      • Você pode usar seus conhecimentos de psiquiatria e analisar por que motivo os petistas, na grande maioria fanáticos, acreditam que quem critica ou rejeita o PT obrigatoriamente vota no Aécio. Se assim fosse, o Aécio teria 90% dos votos, de acordo com a rejeição da nossa eloquente presidenta. Ainda, poderia avaliar por que existe, por parte destes fanáticos, a negação da realidade, tendo em vista que eles também são afetados pelos altos valores pagos por quase tudo no país, incluindo luz, gasolina, telefonia, etc…, sofrem com o desemprego como os outros mortais, sofrem com a saúde e educação de baixa qualidade, mas ainda assim dizem que não há nada…seria um tipo de masoquismo relacionado com o fanatismo?

  12. ele quer um Brasil honrado como o japao , so’ que no japao os unicos que não precisam se curvar perante o imperador são os professores , o que serå que o príncipe acharia do batmam que manda bater em professor ?

  13. São + 2 “evangélicos” que se unem, para celebrar o mal.

  14. Não sei qual que e pior o congresso ou a dilma.

  15. Fechou o circo. Porque daí vem a mulher gato, a tal filha do Roberto Jefferson, sei lá do que “Brasil”, Cretiana, acho, do PTB, pregando contra a corrupção (pausa para risos) e assinando, junto com o bicudo e outros, o impedimento da Mônica, ops … Dilma. É uma festa …

  16. Só uma palavra: ridículo!!!!

  17. Ele acha que tem alguma chance para disputar qualquer coisa? Ele é uma mancha negra no Solidariedade. Já foi um bom puxador de votos,mas isso já acabou.

  18. A bíblia, sem sombra de dúvidas, nos mostra que foram os POLÍTICOS e RELIGIOSOS que mataram JESUS CRISTO.
    O filho da D. Tânia Destito, uniu-se com um político e religioso ainda por cima malcheiroso Eduardo Cunha.
    Ôpa, ia esquecendo… Francischini também é POLÍTICO…

  19. Fernando Francischini (SD-PR)? Solidariedade do Paulinho da Força? O maior mafioso do estado de São Paulo com benção e apoiado pelo fürer Geraldo Alckmin? Nada de novo. O Cunha? Ele quer ser presidente, afinal é blindado pelos meios de comunicação em massa e estruturado por grupos poderosos, mas não apenas ele como outros mais aí, partido político neste país é máfia e apartidarismo uma piada de péssimo gosto, pois em manifestações incita asco, intolerância e repugnância, pois a turma diz não ser ódio, pois o mesmo vem de quem não compactua com as idéias doentias e preconceituosas, vemos muito PP, PMDB, DEM, SD, entre outros P´s e o PT que quis experimentar o mel e agora tem gosto de fel, fez alianças com abutres virou carniça. A CIA faz uma guerra psicológica eficiente e desune o povo para benefício de grandes grupos, ainda mais no Brasil com biodiversidade e recursos naturais prontos para serem explorados pela UE, Estados Unidos, Japão, China, Rússia, entre outros…Não veremos país nenhum…

  20. Como que o nobre deputado pode ser tão desfavorecido de inteligência. O que será que o príncipe diria ao olhar as cenas da Batalha do Centro Cívico e saber que Francischini foi o responsável? Me perdoem, mas fico me perguntando se o diploma dele não foi comprado. Não pode. É impossível não ficar perplexo com o tamanho da ignorância.

  21. Este homem(?)Francischini já é ridículo por natureza. Além disso tem folha corrida em Rio de Janeiro. Se aliou ao Cunha; está aí um perfeito casal de patetas!

  22. Só tenho uma frase para essa união: circo de horrores.

    • Se você leu o texto, entendeu que não há união formal do Cunha com o Francischini. Como ele também apóia o impeachment, o Esmael os colocou no mesmo barco. União existiu entre o Lulla e o Maluf, por exemplo, para eleger o Hadad. É um pouco diferente. Aliás, vamos ver a posição do PT na cassação do Cunha. Até agora estão seguindo a cartilha de não bater.

      • Acabo de saber que quem quiser reivindicar algo, que faça contrato de parceria para reivindicação.Tóóóóim!!!

      • O partido SD apóia o Cunha, então ele tem tudo a ver com o Cunha, agora juntou o Batman e o Coringa, quem será o Robin. eu tenho um palpite é do partido SD e começa com P.

      • Aí Francischini, nem tudo está perdido! Tem gente que ainda tem o desplante de tentar te defender!
        Ah, e Jão de Maiami mandou um beijo em nome dos homens de bem do Tucanistão du sul!!!!!!!

  23. A cada dia que passa quando penso que os políticos ja demonstram que são uns calhordas(a maioria) vem o Batman, batedor de professores, me mostrar que ele perdeu totalmente a noção. Esse cara merece um cuspe na carão de broa, pois é um verdadeiro lixo…..

    • jonathan vc é analfabeto ou recebe uma boquinha do PT. Temos que dar graças aos céus que ainda tem gente defendendo este pais. Pq se não fosse eles isso ak já era uma republiqueta bolivariana e vc certamente seria proibido de comentar neste espaço.