‘71% dos brasileiros querem afastamento imediato de Cunha’, diz Paraná Pesquisas

Eduardo_CunhaO instituto Paraná Pesquisas informa que 71% dos brasileiros defendem o afastamento imediato do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para que o mesmo responda às acusações de corrupção na Justiça.

A sondagem foi realizada em 164 municípios de 23 estados, entre os dias 17 e 22 de novembro, com 2.020 entrevistas de eleitores maiores de dezesseis anos.

O levantamento mostra ainda que 83% dos entrevistados acreditam que Cunha foi beneficiado pelo esquema de corrupção na Petrobras.

Segundo a Paraná Pesquisas, 26% dos eleitores acreditam que tanto a presidente Dilma Rousseff (PT) quanto a oposição dão sustentação à permanência no cargo do presidente da Câmara.

A seguir, leia a íntegra da pesquisa:

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am all new to blogging and actually loved you’re blog site. More than likely I’m going to bookmark your site . You definitely come with outstanding well written articles. Regards for sharing your web page.

  2. Só 71%???? Estranho o resultado desta pesquisa, já que ele é acusado de desvio de recursos públicos e com provas. E ainda pelo resultado tem 29% que o apoiam????

    MUITO ESTRANHO ESTÁ PESQUISA, TÁ CHEIRANDO A MAIS UMA FEITA NAS COXAS COMO SEMPRE SÃO ESTÁ PESQUISAS.

  3. “Sai já daí,
    Deixa essa vida de mentiras!”
    Eu Quero ser Rei – Banda A Carne

    Como bem vaticina a letra acima, é hora de cunha – Senhor Burns largar o osso.

    Respondendo na Lavajato, e como já é tendência nessa história, ficará preso por uns seis meses.

    Baixando a poeira, ganhará uma tornozeleira e irá para casa.

    E isso tudo só acontecerá se perder o cargo de deputado, não só o de presidente da câmara…

    Sairá e ainda terá a burra cheia de dinheiro…

    O problema é saber o que vem depois de CÚ-nha…

    CÚ-nha se fosse bom, não começaria com a sílaba que começa – CÚ!

  4. Só 71%?! Quer dizer então que 29% apoiam o roubo e a corrupção? E com certeza votam nesses estrupícios! Ah, a Dilma tem mais é que continuar e o Lula voltar, pois esses 29% são eleitores do PSDB, do DEM e de outros assemelhados.