100 gatos pingados pró-ditadura gritaram hoje ‘Fora Dilma’ em Curitiba

Fracassa tentativa de reedição da marcha pela família e contra o comunismo em Curitiba; neste domingo (15), manifestação de direita não teve quórum e militantes exibiram o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, em estampa de camiseta que lembrava o revolucionário Che Guevara (Foto do protesto, à direita, de Antonio More/Gazeta do Povo).

Fracassa tentativa de reedição da marcha pela família e contra o comunismo em Curitiba; neste domingo (15), manifestação de direita não teve quórum e militantes exibiram o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, em estampa de camiseta que lembrava o revolucionário Che Guevara; magistrado se tornou ícone de extremistas pró-ditadura. (Foto do protesto, à direita, de Antonio More/Gazeta do Povo).

Saudosistas da ditadura militar realizaram uma manifestação neste domingo, dia 15 de novembro, em Curitiba, cujas reivindicações se concentraram na “volta” dos militares ao poder e pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

O movimento contou com a participação de apenas 100 gatos pingados, que marcharam da Praça Santos Andrade (UFPR) até a Boca Maldita — tradicionais pontos de concentração e manifestações políticas na capital paranaense.

Como se estivessem nas décadas de 60 e 70, em pleno auge da guerra fria, os protestantes nitidamente de direita carregaram hoje cartazes contra o “comunismo”, de apoio a “Lava Jato” do juiz Sérgio Moro, contra o PT, dentre outras bandeiras anacrônicas aos tempos de democracia.

A tentativa de reeditar neste domingo a marcha pela família, propriedade e contra o comunismo fracassou em Curitiba, portanto.

Curiosamente, os 100 gatos pingados de direita exibiam o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, em estampa de camiseta que lembrava o revolucionário Che Guevara.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am new to weblog and really savored this page. Likely I’m going to bookmark your blog post . You actually have excellent posts. Thanks a lot for revealing your blog site.

  2. Зеропрост – инновационное средство от простатита помогает бороться с недугом с 100% эффективностью
    http://www.zeroprosts.ru/

  3. Бренд-расческа Fast Hair Straightener Сделает вам без усилий прическу за 5 минут ..
    http://big-butik.ru/

  4. Pena que não mostrou uma foto mais aberta para vermos a manifestação como um todo.

  5. O que tem de imbecíl falando no perigo comunista, não é brincadeira não!

  6. Kkkk seu comunista,ta tentando jogar a mentira guela a baixo dos brasileiros kkkk seu lixo. #intervençaomilitarjá

  7. Ué, mas a marcha dos morto vivos não foi no Haloween?

  8. Depois desta, estes golpistas que peguem o seu discurso vazio e vão para casa, porque tinha mais gente na parada gay no Rio de Janeiro, do que nas manifestações de um bando de retardados no Brasil inteiro.

  9. Infelizmente, saudosistas sempre haverão. Isso não funciona, o mundo mudou.

  10. Hoje a melhor alternativa seria o retorno dos militares até que se restabeleça a democracia no país, quando for a hora certa poderá ser convocado eleições civissem a participação de sindicalistas corruptos dentre outras escórias.

    • Cara eu não sei qual o pó você cheirou, mas para escrever uma ASNEIRA deste tamanho deve ter cheirado talco da fralda de um bebe que a mãe acabou de trocar, só pode para ter escrito uma besteira deste tamanho.

  11. No Rio tinha 500 mil gays,lesbicas e afins,por que ai em Curitiba só foi 300????????????

  12. É impresionante, eles não desistem, será possível ? GOLPISTAS voces já perderam umas 40 vezes no minimo desde 2014, vocês vem com pesquisas frias de 9% de aprovação do governo DILMA e querem que nós (O POVÃO) acreditemos nela ? caiam na Real o povo brasileiro é inteligênte, não cai mais nas mentiras da Mídia e Direita GOLPISTAS.

    • Não pararemos nunca. Esta é a única certeza.
      Não sabemos se expulsaremos os comunistas amanhã, mês que vem, ano que vem, só sabemos que não vamos parar nunca.
      Porque conhecemos e divulgamos a verdadeira estória e sina das nações que dominaram.

  13. Logo vai ficar o Moro com uns par de Moretes ele na frente tocando berimbau e elas dançando um fox aché e gritando para soltar o CÚnha.

  14. Paus mandado de Belo Relincha

  15. Esses malucos fanáticos devem ser monitorados cuidadosamente. São amantes da violência e odeiam a democracia. Para fazerem alguma merda, basta aparecer um fascista fascinante para deixá-los fascinados, como diria Humberto.

  16. Sempre existira imbecil para fazer papel de bobos e essa turma devia ir cuidar da vida e parar de encher o saco,perderam se conformem e se preparem melhor para a próxima que vão apanhar novamente. HE.HE.HE.HE.HE

  17. O juiz Moro corre o risco de entrar para a história como o juiz que trabalhou contra as empresas brasileiras, contra o capitalismo nacional. Nessa toada, o juiz Moro vai se transformar no queridinho só desses extremistas de direita.