‘Vem pra rua’ se abraça a Eduardo Cunha para combater a corrupção(!)

 

ruaDepois da série de denúncias que pesam contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a manchete acima soa como um disparate, mas é o que está acontecendo. O movimento ‘Vem pra rua‘ aposta suas fichas em Cunha para que ele conduza o processo de impeachment e conclua o golpe paraguaio ainda este ano.

#NatalsemDilma é o mote das manifestações programadas para dezesseis cidades pelo País. Começaram na segunda-feira (19) e seguem até o dia 26 deste mês. Em Curitiba, a manifestação foi convocada para esta quinta-feira (22) na Praça Santos Andrade. Até agora, 142 pessoas confirmaram presença.

A julgar pelo público das primeiras manifestações, a nova tentativa de pressionar pelo golpe será um fracasso. Em São Paulo, maior cidade do País, somente cerca de mil pessoas participaram do ato.

A exemplo das demais manifestações contra a presidenta Dilma Rousseef (PT) realizadas neste ano, a indignação contra a corrupção é seletiva. Nenhuma palavra contra o governador Beto Richa, atolado numa rede de escândalos, ou contra o dono de contas milionárias na Suíça, Eduardo Cunha.

O objetivo é somente atacar a presidenta Dilma, o ex-presidente Lula, o Partido dos Trabalhadores e seus aliados.

Economia

Comments are closed.