UGT realiza “Outubro Rosa – Mulher ComVida” neste domingo em Curitiba

rosa

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) realiza neste domingo (25) em Curitiba o “Outubro Rosa – Mulher ComVida” para chamar a atenção da população paranaense para o universo da saúde da mulher.

O evento será na Praça Osório (Boca Maldita) a partir das 9 horas da manhã. Diversos órgãos públicos e entidades assistenciais oferecerão serviços e prestando atendimento às mulheres e a população em geral.

A Secretaria Estadual da Saúde ofertará testes rápidos e orientações de saúde e o Sine fará o “Mutirão de Empregos”, ofertando mais de duas mil vagas. A Secretaria Municipal da Mulher também estará presente, com campanhas contra a violência doméstica, assédio sexual e a campanha “Busão sem Abuso”, voltada ao transporte coletivo.

À partir das 13 horas, haverá o “show musical e o show de prêmios”, com bandas regionais e o encerramento com a dupla sertaneja nacional “Marcos & Belutti”. Serão sorteados 2 carros e 5 motos zero km, além de diversos prêmios.

Para concorrer aos prêmios, basta trocar 1 kg de alimento não perecível por 1 cupom que estarão disponíveis nas tendas do Provopar instaladas na praça Osório. Os sorteios têm como finalidade a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados às entidades assistenciais.

Economia

Serviço: “Outubro Rosa – Mulher ComVida”
Dia 25 de Outubro (domingo)
Local: Praça Osório (Boca Maldita) – Curitiba-PR
Horário: 9 às 19 horas

Deixe um comentário