Sérgio Souza ao Blog do Esmael: “Não tenho como fazer menos que 20% na convenção do PMDB”

requiao_souzaO deputado federal Sérgio Souza, ao Blog do Esmael, afirmou na noite desta terça-feira (6) que é “candidatíssimo” à convenção estadual do PMDB no próximo dia 24 de outubro.

Souza contestou a informação de que não atingirá 5% dos convencionais em um eventual confronto interno com o senador Roberto Requião.

“Ainda vou conversar sobre a montagem de chapa. Não sou candidato do governador Beto Richa nem do ex-governador Orlando Pessuti. Sou candidato contra o autoritarismo”, discursa o deputado, ao relatar que diretórios municipais estariam sendo dissolvidos pelos requianistas.

“Acho difícil ganhar, isso seria quase um milagre, mas não tenho como fazer menos que 20% na convenção”, admitiu Sérgio Souza.

Na Assembleia Legislativa, no dia de hoje, a conversa foi de que os adversários de Requião jogaram a toalha. Ou seja, os deputados não seguirão o projeto desafiante de Sérgio de Souza.

Também houve nesta tarde o boato de que o candidato anti-Requião na convenção peemedebista seria o deputado Luiz Cláudio Romanelli, líder de Beto Richa na Assembleia. O Blog do Esmael entrou em contato com o parlamentar, mas não conseguiu confirmar a informação.

Economia

Comments are closed.