Requião diz que “sofrência” de Richa é “atitude canalha”

requiao_richa_ttO senador Roberto Requião (PMDB), nesta quinta-feira (29), pelo Twitter, comentou a “sofrência” revelada ontem (28) pelo governador Beto Richa (PSDB) em virtude da greve dos professores. Para o parlamentar peemedebista, é mais uma atitude “canalha” do tucano.

“Que atitude canalha!”, cravou Requião.

Na manhã de hoje, o Blog do Esmael anotou que o governador disse que “sofreu demais” com a greve dos professores no primeiro semestre. Richa ainda atribuiu o movimento paredista ao senador Requião como se este fosse o governador e tivesse dado calote nos educadores.

“Lamentei muito aquele episódio da greve, sofri demais com aquilo”, declarou Beto Richa a uma plateia de 600 comissionados em Faxinal do Céu.

Nesta quinta, 29, completa seis meses o massacre do Centro Cívico. A data está sendo lembrada com luta contra o fechamento de 150 escolas da rede pública. Na campanha de 2014, o tucano prometera construir 100 novos estabelecimentos de ensino.

<blockquote class=”twitter-tweet” data-conversation=”none” lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”><a href=”https://twitter.com/esmaelmorais”>@esmaelmorais</a> Que atitude canalha!</p>&mdash; Roberto Requião (@requiaopmdb) <a href=”https://twitter.com/requiaopmdb/status/659766315641536512″>29 outubro 2015</a></blockquote>
<script async src=”//platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Comentários encerrados.