Requião denuncia: ‘Querem colocar o PMDB dentro de um camburão’

PMDB antecipa convenção para o próximo dia 24 de outubro; Requião denuncia tentativa de Richa colocar partido "dentro de um camburão".
PMDB antecipa convenção para o próximo dia 24 de outubro; Requião denuncia tentativa de Richa colocar partido “dentro de um camburão”.
O senador Roberto Requião, candidato à presidência do PMDB do Paraná, denunciou nesta terça-feira (6) que o governador Beto Richa (PSDB) estaria tentando colocar o partido “dentro de um camburão”.

A alegoria do senador tem a ver com a carona que deputados da base governista foram obrigados a pegar para aprovar o confisco da previdência enquanto professores eram surrados no Centro Cívico. Por causa disso, os parlamentares ficaram conhecidos como integrantes da “Bancada do Camburão”.

Requião atribui a candidatura do deputado federal Sérgio Souza a uma estratégia de Richa e dos deputados peemedebistas aderidos à máquina governo do estado.

No começo da noite de ontem (5), um deputado estadual disse ao Blog do Esmael que o pupilo do ex-governador Orlando Pessuti não empolga a maioria dos deputados do partido.

O PMDB resolveu antecipar a convenção estadual para o dia 24 de outubro.

Economia

Comments are closed.