Rejeição de Beto Richa sobe para 83% em Curitiba e contamina Ratinho Jr, diz nova pesquisa

Impopularidade de Beto Richa contamina Ratinho Júnior e puxa para baixo intenção de votos do líder do PSC na corrida pela Prefeitura de Curitiba; tucano vê rejeição subir para 83% na capital paranaense; governador é o pior avaliado do país, segundo a Paraná Pesquisas.

Impopularidade de Beto Richa contamina Ratinho Júnior e puxa para baixo intenção de votos do líder do PSC na corrida pela Prefeitura de Curitiba; tucano vê rejeição subir para 83% na capital paranaense; governador é o pior avaliado do país, segundo a Paraná Pesquisas.

O empresário Professor Wilson Picler encomendou uma pesquisa de opinião sobre intenção de votos para a Prefeitura de Curitiba e a popularidade do governo do estado na capital.

O Blog do Esmael teve informações de que a rejeição de Beto Richa (PSDB) subiu para 83% em Curitiba.

A título de comparação, a Paraná Pesquisas revelou há um mês que o tucano tinha 73% de reprovação em todo o estado.

Richa também lidera o ranking de pior governador do país, segundo o mesmo instituto Paraná Pesquisas.

Outra novidade, segundo o levantamento, é a queda “consistente” do deputado licenciado Ratinho Júnior (PSC) na corrida pela Prefeitura de Curitiba e a subida do ex-prefeito Rafael Greca (PMN).

Sem Ratinho, a disputa fica embolada entre o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o deputado Requião Filho (PMDB). Em terceiro aparece o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB).

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m all new to weblog and definitely savored your page. Likely I’m going to bookmark your site . You amazingly come with beneficial stories. Appreciate it for sharing with us your web site.

  2. povinho do parana vão quer colocar mais ratazanas para comer o resto do queijo nesse Estado????

  3. E quem vai querer uma ratazana e sua familia no governo e destruindo o pouco que ainda resta do Estado do Parana?????

  4. Como alguém em sã consciência poderia cogitar em votar nesse ratazana.

  5. Um grande dilema.
    Em ano pós eleitoral, mandantes que conseguiram prorrogar os mandatos estão agora cuidando de “cobrir os furos”.
    .
    Pedalando ou não, justificando ou não, o povo tem como certo que houve muitas mentiras nas campanhas e até hoje isto é sentido.
    .
    Algumas canetadas, votações impostas e compradas e pronto. O “ajuste” segue à qualquer custo. Mesmo que seja com o sacrifício dos empresários, da saúde, da segurança, do emprego ou do alimento dos mais carentes !
    .
    Mas, deixando um pouco de lado a questão do “ajuste”, mesmo sem voltar a comentar sobre as causas da quebradeira, quando enfim poderemos falar de GOVERNO ?
    É isto que o povo não está vendo e por isto não avalia. Desconhece.

  6. RATINHO JUNIOR E PSC, cúmplices do bandidão BETO HITLER do PSDB…ajudou a assaltar os cofres públicos e afundar o Estado. CORJA de CORRUPTOS.

  7. Como o analfabetismo no Brasil e alto,fica evidente que o povo e mal informado,votar em rato qual a finalidade disso ?Só porque o pai é o que é,pois um espelho mesmo quebrado tambem brilha,julgar que seria um politico com exemplo. isso era improvavel,hoje ai esta um rato é simplesmente rato.vivem as escondidas,se sair gatos o comem.vergonha.

  8. O Ratinho pode até se licenciar ou mesmo renunciar ao cargo, mas continuará sustentando o Beto na Assembleia legislativa, com a cambada que foi eleita no arrastão dele!

  9. O ratinhojr queimou o filme em ficar de aspone de luxo do betinho, muitas pessoas dizem que não votam mais no ratinhojr porque ele é rico e não precisava ser empregado e aliado do beto. O ratinhojr demonstrou ser um político comum como tantos que se vende por um carguinho e poder.

  10. Por falar em ratos, como ficou o processo que o Junior estava respondendo por colocar endereço falso de Maringá na primeira carteira de motorista? Ele e o irmão? Engavetaram, decerto. O cara não tem capacidade de tirar carteira de motorista, fez documentação falsa, acochambrado pelo diretor do órgão a época, um tal de Miguel Grilo, do pmdb velho de guerra, que em Maringá ninguém presta, e? Nada. Isso não daria, por exemplo, uma ação por falsidade ideológica? Corrupção? Utilização de cargos para favorecimento ilícito? Então. É essa turma aí.

  11. Dois playboys idiotas, sem noção, gente que nunca trabalhou… Fora todas as ratazanas…

  12. E pensar que o rato ajudou a contaminar o estado com esse cancro de desgovernador, ocupante do trono maior do prostíbulo do Iguaçu…
    Bem, é a primeira vez que vejo um rato de esgoto ser contaminado por um piá de prédio de bosta.
    Deve ser porque o outro é um guri estragado!!!
    ???????????????

  13. O “ratazana pai”, em uma entrevista com o Alckmin, chamou os professores de safados e apoiou o fechamento de escolas. É o filho dessa ameba de bigode que Curitiba quer como administrador?

  14. Não voto em Curitiba, mas se eleitor fosse, eu votaria no atual prefeito Fruet, pois pode não estar realizando maravilhas para a capital paranaense mas não se vê falar em corrupção em seu mandato. Já neste governadorzinho e seus aliados eu nunca votei e nunca vou votar, detesto DITADORES.

    • O fato de não falarem em corrupção no governo do Fruet, não o qualifica como ruim ou bom. Em tese, todo governante deveria ser honesto, esta virtude deveria ser básica. Aliás, a questão de corrupção é mais profunda, nos levando a refletir se a falta de ação em relação a determinados temas, a passividade, sejam só incompetência ou um tipo de corrupção. Afinal, o ICI, o transporte coletivo e outros “cartórios” existentes na prefeitura não são, pelo menos aparentemente (se os enfrenta não divulga), enfrentados com a energia necessária. Porém, entendo que seja bastante diferente do governador, que havia terceirizado parte do estado para seu primo distante, que montou um esquema para enriquecer.

    • Tem lógica … nem toda mudança é para melhor. Pode piorar e muito.

    • Não se ouve falar de corrupção na prefeitura de Curitiba é porque a roubalheira é legalizada. Cotrans (aluguel de carros), aluguel de computadores, merenda escolar etc, etc e etc afundam a prefeitura coroem o orçamento público. A Cotrans é tão forte, que banca parte considerável das campanhas eleitorais. Não se iluda, não aparecem os podres porque a mídia (rede Globo) esconde muito bem.

  15. uma pesquisa encomendada, né Esmael? O Greca já esta escrevendo no seu site? Requião Filho? Fruet a cada dia vai se tornando o menos pior pra Curitiba!

  16. Basta anda em alguns bairros de Curitiba para ouvir a indignação das pessoas. Os eleitores do ratinho não estão satisfeitos com ele e perguntam ate quando ele vai ficar ao lado do governador. Aliás, porque ele esta no time….Alguém sabe???????????

  17. UM é picareta outro é rato temos então nada,eles são do bando do CAMBURÃO,lixos.eles não tem e vergonha,mas nós vamos lembrar deles nas ELEIÇÃO.

  18. Espero que a pesquisa do Picler seja correta. Ratinho para prefeito não dá, apesar de pensar que ele não será candidato.

  19. Esmael,
    O ratão não estava no Swissslik, enfurnando dinheiro para sonegar impostos? Por isso falta dinheiro para o SUS. A Ogro-bo dos Marinho e Band dos Saad também não estavam?
    Nei Cebola