PCdoB leva ao ar programa de TV que petistas não tiveram (ainda) coragem de fazer; assista ao vídeo

pcdobA propaganda do PCdoB que foi ao ar pela TV na noite de ontem (29), em rede nacional, está tendo grande repercussão no meio político pela forte defesa que o partido fez do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

O partido dos comunistas também puxou pela memória como era o Brasil sob o comando do PSDB de Fernando Henrique Cardoso, comparando-o com os tempos dos governos petistas.

A legenda vermelha mostrou que a situação melhorou muito e acusou a oposição de usar a crise mundial para tentar dar um golpe e remover a esquerda do poder.

Coube à deputada estadual Leci Brandão, de São Paulo, o recado mais duro para os coxinhas:

“Golpe? É o artifício dos que não conseguem convencer pelas suas ideias. Eles sabem que o povo não esquece o que sofreu quando eles governaram. E se compararem o que cada governo realizou, vão perder de novo. O PCdoB está sempre pronto para dialogar, respeitando o direito que todos têm de pensar diferente, mas também está preparando se o confronto for em outro campo… Se eles quiserem mostrar tamanho, seremos mais altos… Se quiserem ganhar no grito, gritaremos mais alto… Se quiserem medir força, seremos mais fortes que eles…”, diz um trecho da fala da parlamentar.

Por tudo isso, o comentário geral nas redes sociais após a exibição da propaganda é que o PCdoB está fazendo o discurso que o PT deveria fazer, mas ainda não teve a coragem de fazê-lo.

Aliás, “coragem” é justamente o mote da propaganda.

Confira o vídeo a seguir: 

92 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m beginner to blogging and really liked you’re web blog. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog post . You really have great articles and reviews. Kudos for sharing your blog site.

  2. Caro Carlos Antonio, mas, um país melhor e mais descente não é justamente oq estamos precisando? Uma democracia de verdade não seria aquela que seus verdadeiros trabalhadores não fossem tão e cada vez mais, explorados através de tantos impostos? O país como está agora refém e patrocinando por algumas dúzias de banqueiros que nunca ganharam tanto dinheiro, não seria ditadura financeira? Será que esses governantes que estão no poder hoje são realmente a melhor alternativa? Já acreditei e muito defendi a ideologia desses governantes que aí estão, mas, superei essa fase, após ser frustrado e enganado por esses que hoje governam, que se intitulam defensores dos trabalhadores. Acredito que precisa rever seus conceitos!

    • Estás correto Antônio. Temos que defender o que conquistamos. O PT, infelizmente, é cagão. Tem alguns que, não se inteiram da situação atual que estamos vivendo,e julgam pelos olhos, ouvidos e palavras da grande mídia(golpista) Valeu PCdoB!

  3. #Bolsonaro2018
    #BolsonaroVaiPegarVocês
    #BolsoMito

  4. O povo brasileiro descobriu que pode fazer um pais melhor, longe das correntes escravocratas e da ditadura financeira e ideológica disfarçada de democracia. A verdadeira democracia é sinônimo de igualdade, justiça e união. Não se deixe levar por esta mídia podre que não passa de um consórcio político que formam esta quadrilha que criaram 2 O Brasil que era o Brasil deles e um Subbrasil regido a chicote. para atender os anseios estrangeiros e de interesses próprios, leiloando a nação de norte a sul.

  5. O que vemos no Brasil e uma turminha de bandido defendendo outra, por interesse e claro, PT com sua corja esta acabando com o Brasil e levando junto o Suor de um povo que só tem obrigação de pagar imposto, Dilma teve a chance de fazer algo, mais não, provou ser a mesma bandida de épocas passada.

  6. corrigindo comentario anterior Fisiologistas do PMDB!

  7. Pt um partido que nao acredita no povo.Prefere os acordos no congresso e fortalecer os fisiologistas do PC do B.Concordo em denunciar o golpismo!E fo Fora Cunha faltou! Agora acho esta analise do presidente da CTB muito sem noçao e bem governista(nao adiantar iludir os trabalhadores que estao com a corda no pescoço).Programa bom!Mas o Pt é um partido bem escroto!E aqui no Piaui onde governa uma lastima!Só favorece as oligarquias

  8. Ta faltando respeito!!!PCdoB não é mais um partido politico.PCdoB é uma religião é seus militantes soldados prontos para guerra!!!!Quem viver verá!!!

  9. Sou PCdoB até morrer e faria isso por ele se for necessário pq muitos irmãos brasileiros já morreram e muito sangue já foi derramado para que eu tivesse o direito de poder falar isso aqui agora.

  10. Nossa que bacana muito melhor do que as inserções do PT. Jandira presidente da Câmara dos deputados já..

  11. Petistas NUNCA farão um programa no mesmo tom, porque
    estão dentro do governo fazendo parte da engrenagem,
    e qualquer coisa que digam soará desculpa ou
    mentira.
    O partido que traiu os trabalhadores, tem alguma
    coisa a dizer?

  12. Parabéns grande PCdoB, estamos juntos na linha de frente na defesa da nossa democracia….

  13. Até que enfim alguém resolve mostrar coragem.
    Se o ex- Presidente Lula e a atual Presidenta Dilma tivessem mais coragem não estaríamos enfrentando situação tão ridícula de tentar defender uma coisa que beneficia a maioria da população que é o projeto de governo da esquerda.
    O PT é a maior reunião de covardes políticos de que se tem conhecimento. Parece sempre estar pedindo desculpas por fazer o certo em detrimento da “zelite” inescrupulosa.
    O maior exemplo é a pusilanimidae do Sr. Ministro da Justiça.
    Um verdadeiro “Bobo da Corte”.

  14. Coragem é so para os que tem. As vezes acho que o PT esta cada vez mais envolvido como capitalismo inrresponsavel. Parabens todos do PCdoB pela coragem.

  15. É chegada a hora de TODOS acordarem de fato para o que acontece neste país…
    A situação atual mostra muito claramente que o que não presta de fato aqui são o políticos de modo geral, não adianta atacar o PT para defender o PSDB, não adianta atacar o PSDB para defender o PT, TODOS, toda essa quadrilha política NÃO PRESTA, se as pessoas pararem de ficar olhando apenas para esse ou para aquele partido, e tratar de enxergar a REALIDADE, notará de uma vez por todas que somos TODOS enganados o tempo todo por todos… Alegar ou apresentar projetos políticos voltados ao povo pobre para JUSTIFICAR a roubalheira do atual Governo, é a mesma coisa que defender os traficantes dos morros ocupados, pelas bem feitorias proporcionadas por eles… Defender o antigo Governo do PDSB, é a mesma coisa que defender o RICO e PODEROSO Alcapone, que para burlar a Lei SECA e “oferecer” bebidas alcoólicas, mandava matar seus opositores…
    Não Adianta mais as pessoas das diferentes camadas sociais ficarem se atacando, e cada um ficar defendendo os partidos e ou políticos que atendem seus interesses, é preciso entender quem são de fato os nossos INIMIGOS, repito, não é PT, não é PSDB, não PMDB, DEM, etc. na verdade são TODOS, esses CANALHAS são os reais inimigos da nação!
    E repito também NOVAMENTE… Não adianta ficar defendendo as ações sociais implementadas por esses “senhores”, tem até “igreja” por aí que também dá sopinha quente pra morador de rua, mas na calada da noite conta o dinheiro tirado dos seus fiéis tolos úteis, rindo e enriquecendo as custas da boa fé destes infelizes…
    Chega de tampar o Sol com a peneira, ou TODOS nós abrimos os olhos para a VERDADE total e irrestrita, ou enquanto ficarmos se agredindo, se ofendendo nas redes sociais, toda essa corja política ficará dando risada das nossas caras e da nossa santa ingenuidade…
    Eu já acordei … VOTO NULO, faz um bom tempo…
    Eu agora só volto a pensar em VOTO, quando surgirem novas pessoas, novas propostas, sentimentos de nação parecidos com os do primeiro mundo!
    Nossos políticos… Todos …. Absolutamente TODOS só pensam em si!
    Eu parei … Desci desta situação inerte que nunca muda…

  16. As palavras da Lecy Brandão ressoaram forte no meu coração, me senti renovado em forças e, se preciso for, estarei pronto para ir à luta. Não podemos, em hipótese nenhuma, deixar que os golpistas destruam nossas conquistas. Nós sabemos que eles – golpistas – é que são os corruptos,com apoio da maçonaria, mídia os políticos desonestos infiltraram em todos os setores da sociedade, inclusive, plantando o ódio na cabeça das pessoas. Estou pronto a defender a Democracia e o o mandato da Pres. Dilma, conquistado legitimamente nas urnas; não haverá golpe. Os golpistas estão rasgando nossa Constituição.

  17. O golpe paraguai se consolida no tribunal de excessão que fica ali em Curitiba na cadeia de Guantano.A turma branca e rica que deitam e rolam no judiciário e nos demais tribunais são tantos mercenário, iguaisezinhos os deputados e senadores que faltam ao trabalho e descem a lenha na Dilma. Nesse viés tem um doido no senado federal que está apresentando um projeto de lei malucuna contra o terrorismo. Essa poderá servir como cala boca daqueles que não concordarem com um possível golpe paraguai. Viva o “Marcelo” botou o ditador da Guantano de Curitiba na sua cadeira de ditador. O Brasil do Aluizio e do Caiado, do Aécio e seus chacais, é um verdadeiro País de regime de exceção.

  18. Estes mesmos que hoje estão no poder, um dia lutaram por democracia, por liberdade de expressão…
    E hoje querem limitar o uso da internet, não querem receber críticas, querem fazer com que ninguém os afronte, já temos uma imprensa comprada, e agora querem calar o povo em definitivo.
    Comunistas irão morrer, intervenção é a solução…

  19. deu ate vontade de me filiar ao PcdoB, arrasaram!!!! lindo demais o video!

  20. O preço de um povo conformado que insiste em defender coisas erradas somente pq simpatiza com determinado partido é justamente esse que estamos pagando. E ainda vem gente dizer que não há crise, que estamos sendo manipulados, faça-me o favor, em que mundo estão vivendo tais pessoas? Afinal existe manipulação maior que ser roubado, pagar a conta e ainda defender o opressor? Enquanto as pessoas pensarem assim, nosso país nunca será oq queremos. Lamentável!

  21. E o que é melhor, os coxinhas não esperava essa surpresa,
    nem deu tempo para pensarem em pegar panelas.kkkkkk

  22. O ex-presidente Lula é o maior FENÔMENO do Brasil.
    Um brasileiro respeitado, admirado, e premiado, no MUNDO INTEIRO…
    Ele poderia ter sido apenas mais um operário, representante da miséria e da pobreza brasileira.
    Uma pobreza imposta pela desigualdade entre as classes dominantes e as classes trabalhadoras.
    Todas ESCRAVIZADAS por um sistema político e todos os sistemas podres calcificados e corrompidos. Todos os sistemas podres, calcificados e corrompidos por 502 anos de governos de direita e entreguistas, incluindo 21 anos da ditadura militar (1964-1984) e os oito anos dos governos do PSDB/FHC (1994- 2002), governos dos filhotes da ditadura.O LULA e nem a atual PRESIDENTA DO BRASIL a DILMA são entreguistas e vendilhões.
    São pessoas nacionalistas e REVOLUCIONÁRIAS… Revolucionaram o BRASIL dizendo que o País e suas riquezas ao seu povo pertencem… Agora é a SENZALA no PODER, (O POVO NO PODER).O PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES e seus partidos ALIADOS – é o povo no PODER.E quem esta estrebuchando são os da CASA GRANDE, (A ELITE GOLPISTA , A BURGUESIA PODRE).Os DONOS – os puxa sacos, os baba ovos, os vassalos e na sua grande maioria por COXINHAS MANIPULADOS e IDIOTIZADOS pela mídia porca e golpista …são representados pelos FILHOTES DA DITADURA e seu PARTIDO O PSDB – compostos por golpistas ,pilantras , vigaristas, corruptos, quadrilheiros, vendilhões e entreguistas… A maioria dessas pessoas a exemplo da REVOLUÇÃO FRANCESA…seriam todos levados a GUILHOTINA.

  23. PT precisa de apoio no Congresso, por isso não pode bater muito forte, senão os coxinhas fazem pirracinha e convencem a ala golpista do PMDB a votarem contra o Governo.

  24. Por isso o piá Aliel Machado saiu do PCdoB. Não teria peito para sustentar um programa desses. Preferiu agradar a elite pontagrossense naquele partido sem sal.

  25. O Psdbesta e Dem vao auto se destruir esperem pra ver vcs axam q o Brasil acredita nesta pesquisa fajuta da globosta q apontava Aercionmerda em primeiro lugar nas pesquisas a grobosta e o psdb sao um lixo podem falar a vontade golpe nao vai derrubar o Pt e Dilma aguardem a respostas verdadeiras das ruas e do Brasil Lula2018 provem ao contrario duvido

  26. Tenho muito orgulho deste partido. Estou filiado desde o ano 2.000 e sinceramente este foi um dos melhores programas que já foi apresentado pelo partido. Está chegando a hora de arregaçarmos as mangas e sairmos as ruas em defesa da democracia, não podemos deixar o ódio e o medo vencer as conquista do povo Brasileiro. 123 Viva o Partido Comunista do Brasil.

  27. Estou dentro, misturado com vocês do PCdoB.

  28. tinha alguma admiração poe este partido,,,agora tenho nojo,,Oportunistas,,acho q nem o pt teve coragem de falar o que eles falaram ,mentecaptos ,, tem uma formula para entender a situaçaõ do atual …Fernando Henrique plantou-lula colheu–E depois lula e sua turma e Dilma Cortou e enterrou o Brasil.

  29. BOM ADOREI ESTE PROGRAMA VIU !!

  30. Arrazoados profundos !!! Não há uma pessoa de esquerda (comunistas, socialistas, trabalhistas) que não fique emocionado. Vontade imensa de me filiar ao PCdoB …

  31. Que partido comunista é este que faz um programa de 10 minutos sem falar em comunismo?
    Esta foi a maior expressão de pedido de mais cargos ao PT que eu vi. O PCdo B tenta ser para o PT o PMDB, uma vez que este partido, o PMDB, já está desgastado. Uma vergonha fazer um programa para defender um governo corrompido que é este governo de Dilma do PT.

    • Os Deputados, senadores, governadores, prefeitos e os também os partidos.
      Eles são eleitos para ajudar o povo ou melhor dizendo levantar o nosso país ao topo. Se há coisas no governo deixa a policia Federal e poder Judiciário a resolver este problema. Nunca vi colega de trabalho julgar seus companheiros e por issso que tudo isso acaba em pizza.

  32. O PT está revelando-se um partido de covardes, se esforça para ser “politicamente correto”. A pqp!

  33. Parabéns PCdoB, excelente programa.
    Um dos maiores erros do PT foi deixar o povo esquecer a EraNegraFHC. Sim, é preciso comparar para mostrar as melhorias alcançadas e os avanços. Infelizmente, O PT se tornou um partido omisso.

  34. Não tive como assistir o programa, gostaria de saber onde encontrar na íntegra para assisti-lo.

  35. Como o programa, seu comentário é lúcido e ajuda a fortalecer a democracia.

  36. sou PCB, a partir de agora

    • PCB não colega, PC do B. O PCB era uma cigla utilizada por imbecis, hipócritas, corruptos, a exemplo, o presidente nacional, Roberto Freire (enquanto estava sem cargo político, era conselheiro da SABESP – SP – Alckmin – Recebendo uma fortuna pra não fazer nada), um dos políticos mais FeladaPuta que existe no Brasil, não é o maior mas empata com quase a totalidade, se transformou em PPS. Tem outros FeladaPuta nos quadros, a exemplo o Rubens Bueno. Então, não confunda os nobres companheiros do PC do B com essa gentalha corrupta e golpista do PPS.

  37. Há 30 anos sou filiada ao PC do B e em momento algum pensei em me desfiliar. Desde o movimento estudantil

  38. Esmael, não precisa publicar esta mensagem. Ela serve apenas de alerta. Gostaria que você repassasse para o sobrinho do Requião que investiga os crimes cibernéticos. Seguinte, uma técnica que a Globo está usando para impedir que mensagens relevantes sejam lidas pelos tuiteiros é a de usar nomes falsos para replicar baboseiras com nomes chaves, tipo “Cunha”. Verifiquei isso ao entrar no Twitter agora à noite e perceber que uma mensagem boba foi replicada várias vezes. Por curiosidade, entrei na conta dos falsos usuários e vi que várias noticias do UOL e Globo foram postadas quase que simultaneamente por estes trolls. A minha indignação é ver como os grandes grupos de comunicação tentam dificultar de todas as maneiras a livre comunicação entre as pessoas. Listo abaixo alguns users que encontrei replicando a seguinte idiotice “Eduardo Cunha é um picolé lambido por todos, comenta Arnaldo Jabor”. Vamos à lista:
    andreytimbeta1
    walissonjds
    wellington0100
    Joycce_silv
    _An_to_nio_
    netonardes
    SouMais107FM
    kaicocavalcante
    timbetaramos28

    • Mais alguns usuários falsos para o sobrinho do Requião investigar:
      betabeta00010
      betabeta00009
      betabeta00007
      betabeta00006
      betabeta00005
      betabeta00004
      betabeta00003
      betabeta00001

  39. Esse discurso de que a situação hoje é melhor e blá blá blá…afinal, o que tanto mudou se a cada eleição são discutidos os mesmos temas: saúde ruim, educação ruim, segurança péssima, infra-estrutura precária, favelas cada vez maiores, poder de compra baixíssimo, enfim, o brasileiro médio continua levando uma vida dura. Mudou bastante para o Lula, que ficou milionário após passar pelo governo, pro Zé Dirceu, pro Palocci, pro Pimentel, pro Aécio, e para vários políticos. Deixando de lado essa besteira de PT X PSDB e avaliando de forma isenta, vamos ver que a situação não mudou tanto assim. Aliás, tenho a percepção, sem base científica nenhuma, de que nossa distância para países desenvolvidos só aumenta. Como podemos falar em justiça social em um país onde pessoas continuam morrendo em filas de hospitais? Continuam morando em favelas sem as mínimas condições para viver com dignidade? Continuam usando o salário basicamente para sobreviver, sem quase nenhum acesso a lazer? Continua sem poder contar com a justiça, cara, demorada e muitas vezes ineficaz? Continua assistindo um presidente ter que ficar se dobrando para picaretas do congresso? Continua tendo uma classe política péssima, com honrosas e raras exceções? Sinceramente não consigo enxergar essas tais melhorias, a não ser uma carrinho caríssimo e uma TV moderna acompanhados de carnês de pagamento….respeito quem discorda, mas o Brasil vem piorando ano a ano. Basta ver que os protagonistas não mudam, o senado por anos ficou entre Sarney e Renan. A câmara tem deputados com o tipo de processo que você quiser nas costas…como alguém consegue pensar em evolução com um Cunha, um Renan??

    • concordo com você em alguns aspectos, então vamos cobrar melhorias dos responsáveis:
      Saúde: desconheço o sistema de financiamento e nada posso falar.
      Segurança: A União mantêm a Polícia Federal(PF), a Polícia Militar (PM) é responsabilidade do Estado, então, se falta PM no seu bairro você deve cobrar o Governador do seu Estado, ele é o responsável direto.
      Educação: 1º ao 5º ano a prefeitura municipal deve ser cobrada, do 6º ao 9º ano e Ensino Médio o governador do seu Estado é o principal responsável, portanto, dele deve ser cobrado melhorias. Universidades/Faculdades temos as Federais e Estaduais. Você pode cobrar do Governo Federal novas políticas educacionais a serem impostas aos Estados e Municípios, mas é importante observar a Constituição para saber até que ponto a União pode interferir.
      Conheço várias pessoas que mudaram de vida graças aos programas sociais, duramente criticado por aqueles que nunca passaram por dificuldades que a camada mais pobre da população convive.
      As pessoas votam nos candidatos aos quais se sentem representadas, independente de partido. Quando os bons se calam ou se omitem, os maus tomam conta.

      • Só complementando: A saúde é financiada pelos governos federal, estadual e municipal, todos entram com recursos, porém é gerida pelos municípios, então quem tem que ser cobrado é o prefeito, pois o governo federal faz os repasses em dia, o que se precisa é que os municipios saibam gerir!!!

  40. Sempre o mesmo comunismo, falando que a historia nunca vai esquecer o que os outros fizeram mas nunca lembrando o que os próprios comunistas fizeram, capitalismo não é perfeito e na maior parte do tempo completamente injusto, mas o comunismo não é nada melhor que isso.

  41. Rapaz, nunca vi tantas estatísticas mentirosas. Só serve pra enganar o próprio gado.

    • Moço! vai estudar para não dar atestado de ignorante, os dados são oficiais, feito por trabalhadores e trabalhadoras os servidores públicos. Eles são públicos. Não aceitar é negar o que é real, por ser apenas contra à tudo o que a esquerda fez para esse país. Você deveria pelo menos acompanhar as votações no Congresso, você ia se surpreender com a votação da direita, que sempre vota contra o Brasil e por consequência o povo brasileiro.

  42. Aparti de hoje o PCdoB Me representa ganharão meu respeito e minha admiração isso serve p os covarde de abandonarão o governo mesmo conhecendo a verdade

  43. Realmente, alguem que nao tem medo, destes lixos imundos da Direita e sua superquadrilha parasitada nas instituiçoes publicas, e em especial o podrissimo judiciario de bandidos de toga. Gostei muito, e apoio este partido.

  44. Bom,não sou entendido do assunto”política”querendo ou não somos enganjados neste assunto por fazermos parte dela.
    Não defendo nem um nem outro.
    Em vista do salário que vi meu pai receber a uns anos atrás ano de 1990,chegava perto dos 350,00 e hoje não preciso nem dizer.
    Se colocar,sáude,educaçao e trabalho melhorou também um pouco da qualidade de vida saneamento e tal.
    Governo pt no meu entender está sentando na chapa quente que muitos outros países passaram nos últimos dias.
    Ninguém fala hoje sobre crise na argentina,grécia e outros demais paises que vieram a acompanhar desastres financeiros,uns por não terem visão além de fronteiras.
    Tipo efeito dominó se estiverem interligados provavelmente receberá inerentemente um impacto.
    Concluindo o assunto o pt só perdeu sua credibilidade por terem absurdos casos de escândalos políticos do tipo corrupção.
    No começo dava eco nas mídias sobre lula e pt na boca do povo.
    Hoje só resta discórdia entre população,partidos direita e esquerda.

    Onde nosso país vai parar.

    • Jornais, rádios e televisão passam 24 horas por dia falando mal do PT, como se a corrupção no Brasil só existisse por culpa deste partido. Infelizmente, muita gente acaba acreditando nisso. E enquanto a imprensa malha o PT a Justiça deixa cair no esquecimento e para a prescrição o mensalão do PSDB e DEM. Acorda, rapaz!

  45. PRARABENS PCdoB.
    Um programa forte e esclarecedor, que outros partidos aliados tambem deviam fazer.

  46. Os comunista deu o recardo. E vale para todos que tem …( ) Entendeu ?

  47. A questão é muito simples: é tudo BALELA, é tudo farinha do mesmo saco. Os políticos, sejam de que partido for, despertam sim DESCONFIANÇA, pois suas palavras divergem da prática. São NOJENTOS e o grande objetivo nada tem a ver com a felicidade do povo, que é constantemente enganado, eludido, saco de pancada. Entre falar e fazer há uma distância muito grande e tudo isto foi criado pelos políticos safados amparados por um extremo corporativismo.

  48. Eu tenho muito respeito pelo PCdoB, pela Deputada Jandira Feghali, pela Deputada Luciana Santos, pela Deputada Leci Brandão, pela fidelíssima Deputada Mineira Jô Morais e por todos os demais. Principalmente porque os Deputados do PCdoB não são hipócritas. Eles apoiam o Governo, mas com restrições, principalmente ao “ajuste fiscal”. Tomara que o Partido dos Trabalhadores saia da toca e comece logo o contra-ataque.

  49. Pena este nome horroroso símbolo de um sistema que matou milhões de pessoas em passado recente: comunismo.

    • hahahahaha e os milhoes de mortos ao redor do mundo provocado pelas guerras fomentadas pelos EUA e seus aliados em nome de sua sede incessante por petroleo e para fomentar sua nefasta industria belica???? Isso voce não menciona, né!!!! coxinha puxa saco de yankee!!!

    • Você não sabe o que é COMUNISMO…aprenda anttes de comentar!

    • santa ignorancia…! Matou milhoes?? Onde quando aq horas?? É logico q alguns comunistas cometeram alguns erros no passado, afinal de contas, quem é q ñ erra??! Mas atribuir genocidios aos comunistas, ai, ja é dmais… Na real mesmo, os comunistas foram vitimas de certas situaçoes… eles foram vitimas do holocaustos nazistas, foram vitimas das ditaduras militares, inclusive em nosso país BRASIL, muitos deles foram assassinador porq se opunham contra o regime militar, na época… asenhora esta redondamente enganada dona GLORIA. As ditaduras militares, o nazismo , estes sim, mataram milhoes… A SENHORA MUITO IGNORANTE ,Q Ñ SABE DE NADA. OU, quem sabe asenhora é uma tucana do DEMO ODIOSA, RAIVOSA E ANTI PT.

    • Ninguém matou mais pessoas neste mundo que ocpitalismo. Contínua matando. Palestinos, sírios iraquiano, iraniano, afegãos, coreanos vietnamitas, africanos… Na segunda guerra os EEUU foram capazes de testar a bomba A no povo japonês. Ah! Poupe nossa inteligência e nossa paciência!

  50. Prezados Comunistas,
    Realmente este regime democrático vigente não presta.
    A procura é por um caminho mais pacífico, mas de luta.
    É utópico mas jamais quimérico!
    Em um Congresso de 500 parlamentares 15% são Proletários e 15% são Patronais, eleitos pelas suas Classes.
    Para melhor entendimento, leiam com atenção, nas descrições da ONG -SCCBESME HUMANIDADE – NEW IDEAS
    MAJOR OBJECTIVES OF SCCBESME HUMANIDADE – Está em inglês para propagar as Novas Ideias No Exterior:
    http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2013/09/new-ideas.html

    • Coxinhas, querem o impeachment devido a crise? Então descrevam as ideias que Aécio teria para ao assumir o governo pós golpe tem. Minha resposta não tem nenhuma. Agora veja bem, como ficaria o Brasil governado por um cara deste, melhor, igual ou pior? Reflita, uma árvore má não poderá dar bons frutos.

  51. Coxinhas vão as favas seus golpistas.

  52. MUITO BOM DILMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  53. E fica tudo como está: pelegada unida mamando na viúva

  54. É um tapa na cara dos coxinhas!
    “Você é muleque! Tap, tap, tap”

  55. É bom que o “Partido” Comunista brasileiro leva ao ar uma propaganda como essa, sem sombra de duvidas, gera mais ainda revolta no Povo.

    • O que gera revolta no povo é essa oposição vazia, que não propõe nada a não ser tentar levar o país ao caos, à ingovernabilidade e que está pouco se lixando para os prejuízos que, aliados com a grande mídia cretina, estão causando ao Brasil e, ainda por cima, apoiam Cunha. E os coxinhas ainda gritam que são contra corrupção… são é patéticos.

      • Não basta termos que aguentar a retomada da inflação corroendo o bolso dos verdadeiros trabalhadores, não basta aguentarmos o desemprego (mais de 7 demissões por minuto), não basta aguentarmos a impagável conta de energia de norte a sul, não basta aguentarmos o falido, quebrado e homicida sistema de saúde, não basta o derretimento de um dos maiores planos monetários criado na América Latina.

        Ainda temos que aguentar comunistas defendo um “governo” que está descendo a voado no povo.

        • Certamente vc Insanidade Mental, já que não tem um nome que valha a pena divulgar, não havia nascido ainda na era FHC, para ter coragem de falar em inflação. Crise tinha neste pais na época em que pobre somente podia comprar costelinha desossada ou dorso de frango, por que carne só quem tinha muita grana. Estude um pouco mais sobre o Brasil e volte a discutir crise.

          • ENTÃO VC NÃO VIVIEU NA EPOCA DO FHC, AONDE TINHA INFLAÇÃO FOI ELE É QUE COLOCOU O PAIS DEVOLTA NOS TRILHOS E O PT O QUE FEZ? DESTRUIU TUDO, ENTÃO SOU À FAVOR QUE VOLTE OS MILITARES E QUE VAI DAR GENTE DO TEU PARTIDO FUNGINDO QUE NEM RATOS, E QUE PRECISA DE ESTUDO É VC!!!!!!!!!!!

          • ENTÃO VC NÃO VIVIEU NA EPOCA DO FHC, AONDE NÃO TINHA INFLAÇÃO FOI ELE É QUE COLOCOU O PAIS DEVOLTA NOS TRILHOS E O PT O QUE FEZ? DESTRUIU TUDO, ENTÃO SOU À FAVOR QUE VOLTE OS MILITARES E QUE VAI DAR GENTE DO TEU PARTIDO FUNGINDO QUE NEM RATOS, E QUE PRECISA DE ESTUDO É VC!!!!!!!!!!!

          • POR ACASO FUI ONTEM NO AÇOUGUE E VI UM SENHOR COMPRANDO COSTELA DE BOI , 1,50KG E PAGANDO R$34,50 E ESTE SENHOR VISIVELMENTE ERA MUITO HUMILDE,COMO VOCÊ PODE VER NA ÉPOCA DO FHC, QUE REALMENTE NÃO FOI A MELHOR ÉPOCA DO PAÍS, PELO MENOS PODIA-SE COMER COSTELA HOJE ESTÁ DIFÍCIL ATÉ PARA ISSO.

        • Acho que esse feike reflete da forma como ele se apresenta um insano mental, que precisa se tratar primeiro mentalmente e depois estudar um pouco, vá ver que ao longo da história só houveram melhoria nas condicões de vida das trabalhadoras e trabalhadores por que teve sempre a esquerda lutando para conquistar, inclusi o seu direito de ficar escrevendo o que escreve é uma conquista da esquerda.

          • Houveram? Ainda insinua que o outro é ignorante. ignorância é se achar intelectual de esuqerda e escrever uma merda dessa. É esse o tipo clássico da militância se esquerda, se julgam entendidos e espertos mas……

    • A revolta vai ser ainda maior, quando a classe media, descobrir q esta sendo manipulada pela imprensa morrom,direita mediocre, deste país. CRISE? Q CRISE?? A crise, só existe na caxola dos malditos e incompetentes, q ñ sabem trabalhar… Se vc chama os momentos atuais de crise, imaginem vcs, há 12 anos atras, oq era aquilo entao?? Na epoca, o BRASIL devia até o FIOFÓ PARA O FMI,o povo ñ tinham empregos,ñ tinham nem um WC descente em suas casas… OQ ERA AQUILO ENTAO!?! TUCANADAS DO DEMO MALDITOS!!

    • Deveria todo os politicos fazer o mesmo. Porque denuncia de roubos ou desvio. É deixar para o poder judiciário e policia federal.
      Os deputados, senadodres, ministros, partidos e outros mais deveria se reunir para levantar o nosso país e parar de pensar no poder ou no seu bolso.

  56. muito bom. A deputada Jandira é mulher forte, guerreira
    O governador Flavio Dino está fazendo uma administração no governo do maranhão muito boa. Parabéns Partidão do coração

  57. ja estava na hora de alguem falar umas vdd p esses perdedores inconformados!

    • verdade Wellingtons, esta passando da hora de o PT mostrar a todos, em horário político o modo como vem sendo distorcidas as informações.

      • Sou PT e concordo plenamente, vejo nossos nobres parlamentares e dirigentes partidarios em uma indifernça e silencio assustador diante do que estamos enfrentado.Aplausos aos camaradas COMUNISTAS, e que o PT reaja enquanto ainda podemos.

        • EU SOU PT,E SEMPPRE ESTOU PESQUISANDO COMO ERA O GOVERNO PSDB,O QUE VOU ENCONTRANDO DIVULGO NO FACE,NO WHATS,E JA TENHO ENCONTRADO MUITO.JOGO NA CARA DELES A REALIDADE.

        • Eu concordo com vc…..Parabéns aos companheiros do PCdoB e obrigada por dizerem aquilo que todos nós queríamos ter dito ou ouvir dos nossos companheiros!

    • Seus idiotas, democracia e comunismo não podem coexistir porque TODO regime comunista é totalitário e fraticida . É a distribuição da miséria. Vocês são uns bossais que não sabem de porra nenhuma. Procurem ler o que foi feito na Russia, em Cuba, na Corea do Norte, na China de Mao. Onde só os dirigentes e cumparsas se dão bem.Esses são assassinos milionários. Vocês falam em democracia. Então me digam UM ÚNICO presidente comunista que foi eleito pelo povo, seus idiotas. O Stálim massacrou 60 milhões de russos, Fidel e guevera assassinaram , só no primeiro momento 40 mil cubanos, sem julgamento. Mao, fez jus ao nome mais 40 milhões de chineses.A União Soviética hoje quer ver o comunismo bem longe,pois sabe da merda que é esse regime genocida. Gays, religiosos, negros, pessoas com deficiência física, simplesmente foram exterminados. Cuba é a maior ilha presídio do mundo, pois seus camaradas não podem deixar o país sob pena de morte. A Corea do Norte é risível quando comparada a do Sul. E a China só começou a crescer quando o governo deu uma guinada para a política de mercado. Portanto seus asnos vermelhos, não me venham falar de democracia sem conhecer o que é o comunismo.

      • Leia sobre Marinaleda, Kerala e San Marino.

        • Deixa de ser idiota, aqui não é Cuba nem Rússia, muito menos Coréia do Norte. Mas vendo oque vejo hoje a Direita facista com esse discurso agressivo e sem fundamento, que nem o seu, começo a concordar com o que fizeram no passado Fidel e Chê….