PCdoB leva ao ar programa de TV que petistas não tiveram (ainda) coragem de fazer; assista ao vídeo

pcdobA propaganda do PCdoB que foi ao ar pela TV na noite de ontem (29), em rede nacional, está tendo grande repercussão no meio político pela forte defesa que o partido fez do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

O partido dos comunistas também puxou pela memória como era o Brasil sob o comando do PSDB de Fernando Henrique Cardoso, comparando-o com os tempos dos governos petistas.

A legenda vermelha mostrou que a situação melhorou muito e acusou a oposição de usar a crise mundial para tentar dar um golpe e remover a esquerda do poder.

Coube à deputada estadual Leci Brandão, de São Paulo, o recado mais duro para os coxinhas:

“Golpe? É o artifício dos que não conseguem convencer pelas suas ideias. Eles sabem que o povo não esquece o que sofreu quando eles governaram. E se compararem o que cada governo realizou, vão perder de novo. O PCdoB está sempre pronto para dialogar, respeitando o direito que todos têm de pensar diferente, mas também está preparando se o confronto for em outro campo… Se eles quiserem mostrar tamanho, seremos mais altos… Se quiserem ganhar no grito, gritaremos mais alto… Se quiserem medir força, seremos mais fortes que eles…”, diz um trecho da fala da parlamentar.

Por tudo isso, o comentário geral nas redes sociais após a exibição da propaganda é que o PCdoB está fazendo o discurso que o PT deveria fazer, mas ainda não teve a coragem de fazê-lo.

Economia

Aliás, “coragem” é justamente o mote da propaganda.

Confira o vídeo a seguir: 

Comments are closed.