Neivo Beraldin não é mais superintendente do Trabalho; cargo é disputado pelo PT e PCdoB no Paraná

beraldin_srteO ex-deputado Neivo Beraldin (PDT), em caráter irrevogável, deixou nesta quinta-feira (29) a Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Paraná (SRTE/PR), órgão vinculado ao Ministério do Trabalho. Ele ficou quatro anos e meio no cargo.

O desligamento de Beraldin deu-se por questões políticas, pois o partido dele, o PDT, trocou a pasta do Trabalho pela da Comunicações. A SRTE/PR, agora, está sob jurisdição do ministro Miguel Rossetto (PT) que assumiu Trabalho e Previdência.

O lugar de Beraldin está sendo disputado a “tapas” entre o ex-deputado Ângelo Vanhoni e o atleta Ricardo Gomyde (PCdoB). Também correm por fora o ex-superintendente da SRTE/PR Geraldo Seratiuk e o sindicalista Messias da Silva — o Obama das Araucárias.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am beginner to blogging and really liked your website. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You actually have outstanding articles. Cheers for sharing with us your web page.

  2. Atualmente na ALeP não tem um deputado estadual da altura de Neivo Beraldin…autor da lei do icms ecologico que distribui mais de 1 bi aos municipios e premiada pela ONU e a CPI do banestado….que lançou sergio moro como juiz no combate a lavagem de dinheiro e resultou sim em prisões e condenações. ..essa historia que ele nao deixava os fiscais trabalhar, se analisada a fundo,com certeza sera pq feriu de morte algum esquemão..

  3. Neivo Beraldin foi um dos melhores deputados estaduais do Parana – pelo menos nunca se envolveu em falcatruas e ainda liderou a CPI do Banestado que terminou com a prisão de alguns figurões – Isso lhe custou o fim da carreira como deputado, nas urnas, onde sempre o dinheiro fala mais alto – diferente de alguns que acabaram é na prisão.

  4. Messias voltou???

    corre lagartão… que a foia tá com round’up…

  5. Nos mandamos o curriculo de um membro da Democracia Socialista para avaliação, ja que o ministro é de nossa tendencia.

  6. E ainda assim, tem gente que acha que vai tudo bem no pais!!!!! Cargos que servem para dar mesada aos companheiros, independente da competência. Loteamento da administração pública em troca de apoio. Vergonha. Gente que se estivesse na iniciativa privada morreria de fome.

  7. Vejamos se conseguem relacionar cada um a seu resumo curricular:
    ( ) é de “alta confiança do beto richa e do psdb ex comuna”, da thurma do “blogueiro venenoso Merval barbudo das Araucarias “;
    ( ) so usa grife e ta correndo n procedimentos na cpi no senado que a qualquer momento explode no ministerio publico – ficha suja;
    ( ) passeia de mini e “entre amigos” confidencia que tem muitos direitos por terras de alguns anos pra ca fora do parana ao inves , como reza sua cartilha, lutar pelos direitos dos sem terra!
    ( ) humilde , trabalhador dizem das causas dos desvalidos, tem mkt de graça neste blog pois e citado frequentemente , mas precisaria de uma assessoria de harvard pra daqui ha alguns anos saber como funciona uma SRTE ;
    ( ) alguém que tenha compromisso com a classe produtiva e trabalhadora, que não pare a fiscalização e não faça cabide de emprego, nem terceirize tudo a custo de milhões, nem faça das dependencias do MTrb uma sala de rh das multinacionais e das grandes redes de raça com direito a cafezinho ( às empresas somente até hoje, pros desempregados é fila de horas pra ser atendido ), mas crie condições dos pequenos empreendedores que dão mais emprego no Brasil e admitir quem necessita.Ps : este ultimo não esta nos fotinhos da materia.
    Tá dito!

  8. Rss atrapalhava o trabalho de auditores que estão lá para não executar o trabalho da forma correta e desejada pela sociedade.

  9. ainda bem o neivo só atrapalhava o trabalho dos auditores.