Garganta Profunda de Londrina: Beto Richa tem “bala de prata” para Curitiba

Governador Beto Richa sabe que sem Curitiba ele não vai a lugar algum; tucano estaria preparando uma “bala de prata” para retomar terreno eleitoral na capital paranaense.

Governador Beto Richa sabe que sem Curitiba ele não vai a lugar algum; tucano estaria preparando uma “bala de prata” para retomar terreno eleitoral na capital paranaense.

O governador espera recuperar rapidamente a popularidade perdida após o massacre de professores no dia 29 de abril. Conhecido como “Carniceiro do Centro Cívico”, Beto Richa espera revigorar-se nos próximos meses para ficar com a primeira vaga do Senado em 2018.

O tucano sabe que o caminho não será nada fácil, embora os luas pretas palacianos, para agradar o chefe, digam que o Ibope dele é o maior do país. Ironia à parte, marqueteiros pagos a peso de ouro estimam 55% de popularidade de Richa em janeiro de 2016.

Um dos motores para a recuperação da imagem seria o dinheiro em caixa arrecadado a fórceps, ou seja, com a aprovação pela Assembleia Legislativa dos quatro últimos pacotes de maldade (confisco de poupança previdenciária, aumento ICMS, IPVA, impostos sobre heranças, arrocho salarial de servidores públicos, etc.).

O governador sabe que sem Curitiba ele não vai a lugar algum. Por isso, o tucano estaria preparando uma “bala de prata” para retomar terreno eleitoral na capital paranaense. O disparo poderá ser feito após o Carnaval e o estrago nos adversários, segundo se ouve na antessala de Beto Richa, “seria tão desconcertante que os faria perder até o rumo de casa”.

Ficarei de orelhas em pé, na chegada de Beto, para ouvir mais detalhes deste plano diabólico de “dominar o mundo” em cem dias. Dou notícias em breve.

Garganta Profunda de Londrina.

Comentários encerrados.