Enio Verri esculhamba o jeito PSDB de governar de Beto Richa; assista

tucanosO deputado federal Enio Verri (PT-PR), respondendo a críticas feitas à gestão da presidenta Dilma Rousseff (PT), fez hoje (29) um discurso curto e grosso esculhambando o jeito PSDB de governar.

Há treze anos fora do poder central no Brasil, os tucanos contam com falta de memória de parte da população para tentar passar a ideia de que “no tempo deles” tudo era melhor.

Mas Enio recorreu aos desmandos e falcatruas do governador Beto Richa (PSDB) para mostrar como é um governo tucano. No embalo, sobrou para o Partido Solidariedade de Fernando Francischini, que comandou o massacre de 29 de abril, e até para PPS “limpinho” de Rubens Bueno.

Confira o vídeo:

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Deputado, está na hora de levar essas informações para os bairros, para os estudantes da periferia, para os operários…

  2. Cara se vc tá tão revoltadinho assim q tal ir pra Miami mesmo (se e q já não está lá)? Ou tá bom um governo PSDB Beto Lixo pra vc? Ou quem sabe manter as maracutaias debaixo do tapete? Talvez tb vc seja do time “o Cunha é corrupto mas está do nosso lado”…o fato é q se vc for ficar contestando o povo aqui do blog do Esmael vai ter q passar o dia “policiando” os camaradas, dica: talvez vc se sinta mais confortável no blog do Campana, né!

    • É pro John, aquele q diz ser de Miami…

      • Acho o Beto um lixo. O Cunha um vagabundo. Vocês têm que aprender que criticar o PT não obriga a pessoa a ser PSDB. É por tratar o PT como time de futebol, sendo torcedor ao invés de eleitor, que algumas coisas são como são. Seja cidadão, desvincule-se de partidos e elogie quem acerta e critique quem erra. Simples assim.

  3. Lentilha, vc da turna que defende o PSDB e assemelhados não entendeu a ironia do Ênio Verri. Vcs os protegidos com todos os absurdos que o PSDB, DEM, etc, não tem moral nenhuma para cantar de galo em cima do PT que por erros que realmente cometeu, calúnias e difamação é massacrado 24 horas por dia pela globosta e outros do cartel midiático. Os que vc defende falam em ética! Que ética jurubeba!!!

  4. É isso daí grandão … os caras estão phodendo com o Brasil nos estados, e a culpa é da Dilma? Vá, vá … pau nos caras também.

    • Coitada da Dilma, fazendo um grande governo e sendo injustamente atacada! A crise agora é culpa da Santíssima Trindade. Sempre vítimas, como papai Lula que está acostumado a apanhar!

  5. Chega ser hilário, ver o deputado do PT, cobrar ética política de alguém…

    • Mais uma da Tenda….só pode.

      • Se todo mundo que discorda do governo petista, fraco e incompetente, for da tal tenda, vai faltar lona para cobri-la, uma vez que a popularidade da Dilma anda abaixo dos 10%. Esse discurso seu deve ter sido aprovado e recomendado pela plenária da segunda zonal do distrito do Umbará do PT de Curitiba. Soa bobo e vazio. Se você acha justo fazer parte dos 10% que apesar de sofrerem acham a Dilma bacana, deixe os outros 90% manifestarem a sua opinião. E de fato, qual a ética de um partido que chegou a se aliar ao Maluf para eleger o Hadad? Vai dormir.

    • Lentilha é comida de tucano? ou será que faz parte da turminha da Receita Estadual do PR que foi pressionada pela primeira dama?

  6. Enio Verri, este cara me representa. Parabéns!

  7. PSDB, PPS e SD falando em punir e prender e melhorar o pais kkkkkkkkkkkkkk
    só se for se auto encarcerar, somando todos eles não se salva meia duzia. São os partidos mais picaretas que esse pais já teve.