DataPicler mostra eleição embolada em Curitiba; veja os números

DataPiclerO curso de Ciência Política do grupo educacional Uninter, do Professor Wilson Picler, realizou sondagem sobre a disputa pela Prefeitura de Curitiba entre os dias 19 e 24 de outubro.

Se as eleição para a Prefeitura de Curitiba fosse hoje, segundo o DataPicler, a peleja estaria indefinida. Isto é, o pelotão de frente está completamente embolado (tecnicamente empatado).

Segundo o DataPicler, Gustavo Fruet (PDT), Requião Filho (PMDB), Luciano Ducci (PSB) estão empatados com 17%, 14,4% e 14,1%, respectivamente. Rafael Greca (PMN) vem logo em seguida com 12,6%. Fernando Francischini (SD) tem 10,9%, Ney Leprevost (PSD) aparece com 8% e Tadeu Veneri (PT) com 3,6%.

O DataPicler entrevistou 804 eleitores e a margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. KKKKKKKKKKKKK,com todos os bombardeios da midia podre contra o PT,o Fruet ainda esta na frente com 17%…!? Hahahahahahahahahah,Alguem questiona, mas o Fruet ñ é do pt??? meus caros, mas sua vice é, e ponto final.
    O fruet, Requiao Filho, EU VOTO EM QUALQUER UM DOS DOIS… Na turma do PSDB/DEMO[RATO DE ESGOTO/LUCIANO] jamais voto, nunca voto!!

  2. Seria interessante que o Grécia saísse como vereador oh vice de Requiao

  3. Rafael PMN x Requião Filho PMDB no segundo turno.

  4. Irei votar no Greca, porque ele trabalha e não nesse pseudo prefeito Fruet.

  5. Absurdo, dos absurdos e tem gente que vota em Rafael Greca????

  6. Vindo do melhor instituto de pesquisa que existe o super DATAPICLER!Só podemos comemorar!!Pode fazer a propaganda que quiser,mídia social,anão de golã dançando em dupla cada um no seu quadrado…Devido a “grande decepção” a rejeição vai aumentar.

  7. A parte positiva que vai ser uma eleição onde os candidatos vão ter que mostrar projeto, porque a disputa vai ser bem apertada e isso é bom para todos nos Curitibanos… Que venham os debates e que venham as proposta de uma Curitiba bem melhor, uma Curitiba que valorize os Curitibanos e nãos Capivaras, as Pontes Estaiadas ondem não tem rios e que custaram 84 milhões, que valorize os professores e não mande a policia bater neles… Essa é a Curitiba que todos nos queremos!

  8. Não consigo entender como temos 25% que ainda vota nos candidatos do Richa, porque votar no Ducci e Francischini é assumir que concorda com o governo Richa e com o massacre dos professores!!! Mas acho que o Requião Filho será o proximo prefeito de Curitiba, Fruet está muito mal avaliado por ser o atual prefeito!

    • Luciano, realmente incompreensível a cabeça do povo curitibano que, embora ciente da arrogância e truculência do Francischini no massacre dos professores e tendo que pagar as contas deixadas pelo amigão do Beto Richa, ex prefeito Luciano Ducci, ainda tem coragem de citar seus nomes e votar nesses cidadãos.

  9. Cadê o vereador professor Galdino, o Federal Francischini e o Estadual Ratinho?
    Pesquisa sem fundamento!

  10. graca no segundo turno com requião jr