DataPicler: 60% rejeitam Fruet

gustavo_fruetO empresário Professor Wilson Picler, dono do poderoso grupo educacional Uninter, desistiu de concorrer à Prefeitura de Curitiba, mas não perdeu a majestade.

Nesta quarta-feira (28), Picler fez circular números sobre a taxa de rejeição do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Segundo o DataPicler, o instituto de pesquisa do empresário, nada mais nada menos que 60% dos curitibanos rejeitam Fruet.

No começo de julho, de acordo com a Paraná Pesquisas, a desaprovação do pedetista era de 62%.

Ou seja, tal qual o governador Beto Richa (PSDB), a pipa do prefeito curitibano não subiu apesar dos milhões despejados em vinas e propaganda.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just very new to weblog and seriously liked this web blog. More than likely I’m likely to bookmark your site . You surely have excellent stories. Thank you for revealing your website.

  2. Esse Data Picler é o instituto de pesquisa que acertou todas em 2012 e 2014, esse pessoal é bom e ético, admiro o trabalho deles e são exemplo nas informações de opinião…..
    Esse Prefeito é lento, devagar e quase parando…..

  3. São sei pq reclamam tanto do Fruet. Eme está até fazendo muito com o bjraco que o Richa deixou com sja roubalheira para se eleger e reeleger governador do Paraná. Um bilhão de vezes o Fruet do que a turma do bandido Richa.

  4. Deixa o Fruet implantar as vias “carmas” nas avenidas
    João Gualberto e Paraná, que a popularidade dele vai
    abaixo do rabo do cachorro.

  5. Eu acho que está dentro do que vemos aqui nas ruas, mas não podemos aceitar a volta do grupo do Richa que é mil vezes pior do que o Fruet…

  6. Complicado. Difícil se ter um nome para o próximo mandato.

  7. Concordo 100% com seu comentário, em uma reunião do pdt, durante a campanha em 2012,na sociedade thalia, o Gustavo, falando que se fosse eleito, nomearia alguns companheiros, em cargos comissionados, e fez uma ressalva, que se esses nomeados não dessem conta do recado, ele esperava que se demitissem, por incompetência,isso caberia a ele tbm, já deveria ter renunciado ao cargo a muito tempo, por que ninguém mais incompetente que ele nesta prefeitura, um zero como executivo.

  8. A pesquisa errou feio – isso deve passar dos 70% – Em breve começam nas redes sociais a campanha #FORAFRUET para o bem de Curitiba – que esta imersa na imobilidade e naincompetência.

  9. Esse DATAPICLER é bom na eleição passada foi o único que apontava a vantagem do Fruet.Mas o povo acordou como eu desse “sonho que virou pesadelo”.Uma das piores administrações de todos os tempos.

  10. O problema, Esmael, era a opção que tínhamos na eleição de alcaides.
    Imagine se fosse o Rato-filhote…
    Seria um descalabro, e o marquito seria o secretário de cultura e faxinildo o da educação.
    Provavelmente o santos seria o secretário de esportes e a valentina a secretária da família.
    Já pensou???
    Fruet é piá de prédio como Richa.
    Quer agora construir uma “agenda positiva” como o outro canalhinha está aos peidos tentando…
    Vai dando com a cara na parede, com creches alagadas e depois infestadas de ratos (sim, ratos! Não ratinhos…), como apontou o Rafael em sua coluna semanal.
    Isso sem falar da URBS e das quadrilhas de empresas de ônibus.
    Em todos os casos, quem se lasca é o povo.

    TCHAU RICHA!

    TCHAU FRUET!

  11. INCOMPETÊNCIA é essa a marca da gestão desse “mimadinho” que chamam de prefeito. A prefeitura de Curitiba adotou sistema de governo de caráter representativo (parlamentarismo), quem manda é o Ricardo Mac Donald chefe de governo. O Guga como é conhecido nas rodinhas mais intimas só serve pra aparecer em algumas fotos. E olhe lá. VERGONHA !!!

  12. o gustavo fruet gasta uma fortuna de nosso dinheiro em propaganda enganosa em horário nobre, mas a realidade das UPAS, transporte coletivo, armazéns da família,enchentes etc etc é bem outra e cruel. agora o fruet vem com obras e ações programadas para 2016 para tentar enganar a população mas o povo de curitiba já não se deixa enganar mais por esses prefeitos incompetentes.