70 mil gritam ‘Fora Beto Richa’ em evento da UGT; assista ao vídeo

Ugt_cidaA vice-governadora Cida Borghetti (PROS) na semana que esteve interina no cargo foi a grande estrela, domingo (25), em Curitiba, do evento comemorativo do “Outubro Rosa” promovido pela União Geral dos Trabalhadores (UGT), seção Paraná.

A entidade presidida pelo sindicalista Paulo Rossi aceitou o desafio de transformar a vice-governadora na nova “Evita Perón das Araucárias”, ou seja, a “Mãe dos Pobres”. Para isso, Cida distribuiu até carro zero km na festividade de combate ao câncer.

O diabo é que o evento da UGT causou ciumeira danada no Palácio Iguaçu. Principalmente quando 70 mil pessoas entoaram “Fora Beto Richa”, em plena Boca Maldita, no exato momento em que Cida Borghetti era chamada ao palco.

Para azedar ainda mais o leite, sabe-se que a primeira-dama Fernanda Richa, secretária da Família, promoverá corte de R$ 12 milhões — ou 40% do orçamento — destinado ao combate à pobreza em 150 municípios do estado no ano de 2016. Tudo para fazer caixa para o maridão Beto Richa (PSDB).

Fernanda Richa era a “queridinha” na UGT, mas, pelo jeito, perdeu a vez para Cida Borghetti – a nova “musa dos trabalhadores”.

Para os palacianos, em apenas 4 dias de interinidade no governo do estado, a vice-governadora fez “muito mais” que Beto Richa em quatro anos (quase cinco) de governo.

Assista ao vídeo:

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Estive no evento. Parabéns a UGT pela organização e por tratar de um tema tão importante para a sociedade.

  2. Onde estava a vice, qdo houve o massacre?
    DIA 29 DE ABRIL DE 2015?
    E OS DIA QUE ANTECEDERAM? DIA 27 E 28?

    por que não agiu contra?

  3. Mascote!? Eu ouvi bem!? A vice-desgovernadora chamou a moça de mas ote!?
    É o fim dos tempos…
    Familia Barros fazendo o circo para o povão e vc querendo comparar ela a Evita!?
    Que infelicidade esse seu post!
    EnquAnto o povo esta se ferrando par pagar os impostos que esse governo aumentou mais as sacanagens implementadas como o massacre aos professorez e o fechamento de escolas, vociê Esmael abre espaço para divulgar essa barbaridade!? Que coisa de doido… Fora Beto play e sua tchurma…

  4. “EVA PEROM DAS ARAUCÁRIAS”,PELO AMOR DE DEUS RESPEITEMOS A BRAVA LÍDER POLÍCA ARGENTINA, QUE VALIA POR VÁRIOS MILHÕES DE BRASILEIROS QUE A TUDO ASSISTE BOVINAMENTE! eLA SE NÃO TIVESSE MORRIDO AOS 33 ANOS DE IDADE, A HISTÓRIA DA rEPÚBLICA ARGENTINA PODERIA TER TOMADO OUTROS RUMOS!

  5. como o povo deixa se enganar ..meu deus onde chegaremos? o brasil de hoje vive dentro de um verdadeiro circo.

  6. Enquanto a Copel fica patrocinando esses eventos, nos consumidores estamos pagando por isso nas contas de luz… Sinceramente sou totalmente a favor que se faça eventos de conscientização, mas não é necessário dar carro e moto, mas sim mostrar a importância do tratamento contra o câncer!

  7. Nem a Dilma conseguiu isso. Tá com o IBOPE em cima eh Governador…kkkkkk……peça para sair ou será que ainda acha que poderá enrolar os paranaense depois desta sua última [email protected]@[email protected] O FECHAMENTO DE ESCOLAS.

  8. Este cara deveria ser tirado a força do comando do governo.

  9. Tudo farinha do mesmo saco. Corja.

  10. Ai só esta trocando a raposa da porta do galinheiro.
    Quem é pior?

  11. Vão confiando nela…pra ver o que dá…tudo farinha do mesmo saco..deveriam ter gritado FORA CIDA E BETO!!!
    Ela está comendo pelas beiradas…confiam pra ver no que vai dar…o marido já declaro contra o bolsa família.. ser pobre essa família é asar!!

  12. Devemos lembrar que o cara metade dela quer cortar a bolsa família!

  13. Interessante não ouvi nada disto.