PMDB determina candidatura de Requião Filho à Prefeitura de Curitiba

anibelinho_requiaofilhoA direção estadual do PMDB determinou neste sábado (12), em reunião ampliada, o lançamento de candidaturas próprias às eleições de 2016 nos 399 municípios paranaenses. O partido promoveu o evento no município de União da Vitória, região Sul do estado.

O senador Roberto Requião e o deputado Anibelli Neto, o Anibelinho, determinaram às agremiações e aos correligionários a lançarem chapas completas nas disputas pelas prefeituras e câmaras municipais (clique aqui para assistir aos discursos).

Com essa reafirmação da diretiva peemedebista para o Paraná, o deputado Requião Filho concorrerá à Prefeitura de Curitiba. Ele baterá chapa com o prefeito Gustavo Fruet (PDT), que tentará a reeleição no ano que vem.

A corrida eleitoral na capital paranaense também tende a contar com outras candidaturas. A saber: Luciano Ducci (PSB), Fernando Francischini (SD), Ratinho Júnior (PSC), Ney Leprevost (PSD), Tadeu Veneri (PT), Wilson Picler (PEN), Ricardo Gomyde (PCdoB) e Rubens Bueno (PPS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *