PHA lança livro hoje às 19h e debate AO VIVO com Requião em Curitiba

requiao_4poder_phaO jornalista e blogueiro Paulo Henrique Amorim, o PHA, titular do site Conversa Afiada, lançará às 19 horas desta sexta-feira (25), em Curitiba, seu novo livro — ‘O quarto poder’ — e debaterá a questão da mídia com o senador Roberto Requião (PMDB).

O evento será transmitido ao vivo para o Brasil e o mundo pelo Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, desde o auditório da APP-Sindicato (Avenida Iguaçu, 880).

O Sindicato dos trabalhadores na educação fará também o lançamento de seu novo portal na internet junto com um aplicativo para smartphones.

PHA é um dos mais influentes jornalistas brasileiros e um dos principais críticos do golpismo da grande imprensa nacional. Foi ele que cunhou termos como o “PiG” (Partido da Imprensa Golpista).

Segundo ele, “em nenhuma democracia séria do mundo jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político — o PiG.”

Ao completar 50 anos de carreira profissional nos mais importantes órgãos de imprensa do país, Paulo Henrique reúne no livro “O quarto poder” histórias de meio século de atividade profissional com tudo aquilo que as notícias nunca deram: o lado de dentro do jornalismo e do poder.

Economia

Serviço: Palestra com Paulo Henrique Amorim
Lançando seu novo livro: O Quarto Poder
Sexta-feira, 25/09, 19 horas
Auditório da APP-Sindicato
Avenida Iguaçu, 880, Curitiba.

Comments are closed.