Oposição a Richa, senadores são eleitos “cabeças” do Congresso

richa_senadoresOs senadores Alvaro Dias (PSDB), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) foram apontados ontem (31) como os “cabeças” do Congresso Nacional na lista do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar). Em comum eles têm uma coisa: no Paraná, são oposição ao governador Beto Richa (PSDB).

A surpresa é entrada da ex-ministra da Casa Civil entre os “cabeças”, pois Gleisi vem sendo massacrada dia sim outro também pela velha mídia e pela criminosa “Tenda Digital” — a fábrica de difamação do Palácio Iguaçu — comandada por cibercomissionados.

Nem tudo são espinhos na vida de Richa, pois, na Câmara, quatro deputados que lhe juram “lealdade” apareceram nessa lista dos “cabeças” do Congresso: Alex Canziani (PTB), Ricardo Barros (PP), Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Rubens Bueno (PPS).

Entretanto, o líder dos “limpinhos” planeja pular fora da barca tucana. Ele até tem o motivo para abandonar o time de Beto Richa, que é o fim da eleição para diretor de escola — a Lei Rubens Bueno de 1984.

Abaixo, leia a íntegra do relatório do Diap com os “100 cabeças do Congresso Nacional”:

http://www.diap.org.br/images/stories/Cabecas_2015.pdf

Economia

Comments are closed.