Em rede nacional, PT questiona oportunismo da oposição; assista

via Agência PT.

lula
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa da propaganda partidária da legenda e garante que continuará lutando pelas conquistas dos brasileiros.

O Partido dos Trabalhadores exibirá, nesta terça-feira (29), duas inserções em rede nacional de rádio e televisão. As mensagens pretendem dialogar com os brasileiros e alertar sobre a atuação da oposição, que age na base do “quanto pior, melhor”.

“Uma pergunta para todos os brasileiros: os políticos que querem desestabilizar o governo estão pensando no bem do País ou em si mesmos? Estão interessados em beneficiar a população ou só querem tirar proveito da crise?”, questiona a legenda, na inserção.

Além disso, no texto, o PT reafirma que o governo da presidenta Dilma Rousseff foi eleito democraticamente e pede que os brasileiros analisem “quem” garantiria um caminho mais seguro ao País.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também participa das inserções. Ele diz que continuará lutando, “‘hoje e sempre”, pelas conquistas dos brasileiros.

Confira: 

Economia

“Pensem comigo: um País que em apenas 12 anos saiu do Mapa da Fome da ONU, colocou mais de 40 milhões de brasileiros na classe média, bateu recordes na geração de empregos e fez programas como Minha Casa, Minha Vida, o Prouni e o Fies, é capaz de vencer qualquer crise”, diz o petista.

“Um país que fez tanto em tão pouco tempo tem que acreditar na força de seu povo. Foi por isso que lutei e vou continuar lutando hoje e sempre”, completa Lula.

Confira a segunda inserção: 

Comments are closed.