Deputado Aliel Machado, do PCdoB, caiu na #Rede de Sustentabilidade

Publicado em 26 setembro, 2015
Compartilhe agora!

aliel_redeO deputado federal Aliel Machado deixou neste sábado (26) o PCdoB pela Rede de Sustentabilidade, partido da Marina Silva, que se confirmou como única “janela” no troca-troca partidário para quem tem mandato e vai disputar as eleições de 2016.

O parlamentar pontagrossense informou alguns correligionários sobre a saída da legenda vermelha. Ele também confirmou esta noite ao Blog do Esmael sua ida para a Rede.

No início de agosto, o Blog do Esmael havia mostrado que o deputado planejava deixar o PCdoB pelo PDT, mas recuou porque o Congresso Nacional não aprovou a “janela da infidelidade” para quem disputará as eleições de 2016. Ele é candidato a prefeito do município de Ponta Grossa.

No Paraná, além de Aliel, quem poderá perder deputados estaduais é PV e PMDB. O verde Rasca Rodrigues e o peemedebista Luiz Claudio Romanelli, líder do governo Beto Richa, também flertam com a Rede.

No mesmo pacote está o ex-deputado Luiz Eduardo Cheida que negocia migrar do PMDB para a agremiação da Natura/Itaú.

Hoje pela manhã, em sua coluna, o vereador curitibano Jorge Bernardi revelou que deixou Osmar Dias e Gustavo Fruet “na estrada” pelo projeto “sustentável” de Marina.

Resumo da ópera: Romanelli, o líder de Richa, ainda vai conduzir essa tigrada toda rumo à “terra prometida”.

Compartilhe agora!

Comments are closed.