Bonecos “pixulecos” de Lula e Richa antecipam carnaval em Curitiba

pixulecos_carnavalBonecos gigantes do governador Beto Richa (PSDB) e do ex-presidente Lula (PT) antecipam o carnaval em Curitiba, a capital nacional da operação Lava Jato.

Tanto o “pixuleco” tucano quanto o petista usam trajes de presidiários, pois trata-se de uma guerra ideológica travada entre PT e PSDB. Além do carnaval fora da época, os dois partidos antecipam os debates eleitorais de 2018.

Vários integrantes do governo Richa foram indiciados por corrupção e propina na Receita Estadual. O Gaeco, braço policial do Ministério Público do Paraná, aponta o lobista Luiz Abi Antoun, primo do tucano, como chefe da quadrilha que assaltava os cofres públicos.

Lula é símbolo do PT e do governo Dilma. Ele é pré-candidato e alvo principal da velha mídia e do PSDB, que quer voltar ao poder central em 2018.

Quem também deverá ganhar um boneco gigante nos próximos dias é Ratinho Júnior (PSC), pré-candidato ao Palácio Iguaçu. O moço também está enrolado na operação Publicano, que investiga crimes na Receita.

Para usar uma expressão do procurador da República Rodrigo Janot, “pau que bate em Chico também bate em Francisco”.

Economia

Comments are closed.