Ratinho Pixuleco, segundo o Palácio

Compartilhe agora!

gleisi_palacio_ratinhoPela métrica da velha mídia e do Palácio Iguaçu, Ratinho Júnior (PSC) também pode ser chamado de Pixuleco — o nome esquisitão da operação da Lava Jato.

Os jornalões cravam que o escritório do advogado Guilherme Gonçalves, de Curitiba, atende a senadora Gleisi Hoffmann (PT).

O escritório do Dr. Guilherme é suprapartidário, pois também atende a Ratinho Júnior, o Pixuleco, pela versão dos barões da mídia.

No devido processo legal, o causídico certamente se defenderá das acusações que lhe são imputadas. Portanto, não nos deteremos no mérito.

Quanto ao relacionamento de Gleisi e Ratinho com o Lava Jato é sacanagem para tirá-los antecipadamente do jogo eleitoral de 2018. Ambos não são citados nas investigações.

Nessa armação política, tem fogo amigo contra Ratinho disparado do Palácio Iguaçu. Lá naquele prédio do Centro Cívico tem gente querendo a vaga de Gleisi em 2018. Custe o que custar.

A operação do Dr. Sérgio Moro ajuda direta e indiretamente o governador tucano Beto Richa, pois o inquilino do Iguaçu sonha com o Senado.

Compartilhe agora!

Comments are closed.