Professores protestam contra Richa no Sudoeste do Paraná; assista ao vídeo

salto

O governador Beto Richa (PSDB) foi apupado outra vez nesta quinta-feira (27) no município de Salto do Lontra, região Sudoeste, onde educadores insatisfeitos com os desmandos de sua administração o “recepcionaram” com vaias e muito barulho.

O tucano inaugurou uma estação da Copel naquela localidade.

Como em protestos anteriores, um grupo de professores tentou se aproximar de Beto Richa para expressar seu descontentamento com o fim das eleições democráticas nas escolas, mas foi barrado pela Polícia Militar que fez um cordão de isolamento.

Indignados, mesmo de longe, os manifestantes gritavam: “vergonha!, vergonha”, vergonha!”.

O protesto de hoje no município sudoestino serviu como aquecimento para a assembleia geral da APP-Sindicato, neste sábado (29), em Curitiba, que, a partir das 9 horas, terá transmissão ao vivo pelo Blog do Esmael, em parceira com a TV 15, para o Brasil e o mundo.

Economia

A manifestação desta manhã produziu uma solenidade esvaziada e fria, com o governador falando para um pequeno grupo de políticos locais e para jornalistas previamente credenciados.

Para disfarçar, o cerimonial do Palácio Iguaçu “providenciou” um grupo de inocentes crianças que subiram ao palco junto com o governador. .

Confira o vídeo: 

Comments are closed.